Filhos dos famosos - Pedro Luna

em 05/03/20


  • Cristiano, filho do cantor Cristiano, que já era pai de Pietra. O cantor chama-se, na verdade, Irineu, sendo Cristiano nome artístico. 
  • Pedro Luna, filho de Giselle Itié [na foto] e Guilherme Winter . Em 2013, quando a Penélope Cruz e o Javier Bardem foram pais de uma menina, falou-se sobre a possibilidade de Luna ser uma homenagem a um realizador próximo do casal, que tinha falecido recentemente, que se chamava José Juan Bigas Luna. Desde aí, a possiblidade de usar Luna como segundo masculino ficou-me no pensamento e mais tarde, ao conhecer Diego Luna, ainda me encantei mais. Não sei o que terá inspirado esta escolha mas Luna é um apelido frequente no universo hispânico e a atriz nasceu no México. A mim, inspira-me, certamente! 
  • Leo, filho de Quentin Tarantino e da israelita Daniella Pick. O nome foi escolhido em homenagem ao avô materno, Ari, que significa leão. Adoro! 


E por falar  em Ari e em escolhas que nos inspiram, estou desejosa por saber qual vai ser a escolha da atriz Joana Santos para a menina que está prestes a nascer. A Joana já é mãe de um menino chamado Ari e admirei-a imenso pela escolha... Estou em pulgas! 

5 comentários:

  1. Também sou fã de Ari. É moderno (por ser curto) mas perfeitamente tradicional.

    ResponderEliminar
  2. O nome da filha mais nova do Enrique Iglesias é Masha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não é, é Mary. Masha é uma alcunha

      Eliminar
    2. Tem razão, na primeira notícia que li só fizeram referência a Masha daí ter sido induzida em erro. É Mary sim.

      Eliminar
  3. Olá,
    A filha da Mel Jordão e do Diogo é Penélope e eu adorooooo esse nome

    ResponderEliminar

Obrigada por participar na conversa!
Credibilize o seu comentário, assinando sempre com o mesmo pseudónimo!
Num blog sobre nomes, vai mesmo optar por ser apenas Anónimo? :)