- Cristiano, filho do cantor Cristiano, que já era pai de Pietra. O cantor chama-se, na verdade, Irineu, sendo Cristiano nome artístico.
- Pedro Luna, filho de Giselle Itié [na foto] e Guilherme Winter . Em 2013, quando a Penélope Cruz e o Javier Bardem foram pais de uma menina, falou-se sobre a possibilidade de Luna ser uma homenagem a um realizador próximo do casal, que tinha falecido recentemente, que se chamava José Juan Bigas Luna. Desde aí, a possiblidade de usar Luna como segundo masculino ficou-me no pensamento e mais tarde, ao conhecer Diego Luna, ainda me encantei mais. Não sei o que terá inspirado esta escolha mas Luna é um apelido frequente no universo hispânico e a atriz nasceu no México. A mim, inspira-me, certamente!
- Leo, filho de Quentin Tarantino e da israelita Daniella Pick. O nome foi escolhido em homenagem ao avô materno, Ari, que significa leão. Adoro!
E por falar em Ari e em escolhas que nos inspiram, estou desejosa por saber qual vai ser a escolha da atriz Joana Santos para a menina que está prestes a nascer. A Joana já é mãe de um menino chamado Ari e admirei-a imenso pela escolha... Estou em pulgas!
Também sou fã de Ari. É moderno (por ser curto) mas perfeitamente tradicional.
ResponderEliminarO nome da filha mais nova do Enrique Iglesias é Masha
ResponderEliminarnão é, é Mary. Masha é uma alcunha
EliminarTem razão, na primeira notícia que li só fizeram referência a Masha daí ter sido induzida em erro. É Mary sim.
EliminarOlá,
ResponderEliminarA filha da Mel Jordão e do Diogo é Penélope e eu adorooooo esse nome