Os nomes mais bonitos X

em 03/03/20


Qual é o vosso preferido: Ângela, Angélica ou Angelina?

11 comentários:

  1. Eu não gosto de nenhum dos três e pessoalmente não os acho bonitos, ainda assim se tivesse de fazer uma escolha, optaria por Ângela.

    Acrescento uma curiosidade, saiu esta semana um ranking da Forbes sobre os youtubers portugueses mais influentes atualmente e o 3º lugar é precisamente ocupado por uma Ângela, Angie Costa.

    ResponderEliminar
  2. Não usaria nenhum, mas dos três prefiro Angelina.

    ResponderEliminar
  3. Nada usual.. O que eu gosto! Já há muito escolhido.. Angélica! Para num futuro próximo, assim espero. Deixo aqui outros gosto meus. (Pietra, Salomé, Matilda, Roxana, Guiomar, e o meu Adriana Sofia ��)

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito de todos. Ângela seria o primeiro a utilizar.

    ResponderEliminar
  5. De Angélica não gosto. Consigo simpatizar com Angelina e com Ângela. Hoje prefiro Angelina.

    ResponderEliminar
  6. Angelina. Forte candidato a nome de uma segunda filha. Já tenho uma bebê chamada Estela.
    Dos três, Angelina me soa o mais moderno, apesar de serem os 3 bem clássicos.
    Filipa, e a sua opinião? Curiosa pela sua possível escolha. Renata

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Angélica faz mais o meu estilo, por ser medieval, mas acho que Angelina funciona melhor junto dos nomes nesta geração.. Hoje, voto em Angelina!

      Eliminar
  7. Angelina! Acho delicado e romântico. Está na minha lista de nomes de filhas.

    ResponderEliminar
  8. Ângela. É o único dos três de que gosto.

    ResponderEliminar

Obrigada por participar na conversa!
Credibilize o seu comentário, assinando sempre com o mesmo pseudónimo!
Num blog sobre nomes, vai mesmo optar por ser apenas Anónimo? :)