Filhos dos famosos - Vera

em 21/05/21


  • Vasco & Tomás, filhos de Joaquim Horta [na foto], que já era pai de Inês
  • Vera, filha de Alice Trewinnard. Adorei esta escolha, gosto muito do nome Vera e tal como vos disse há uns tempos, acho que é um nome que merece mais atenção, porque seria um par perfeito para vários nomes populares de agora! 
  • Arthur Ever Winter, filho de Ellie Goulding
  • Luna Grace, filha de Karolina Kurkova, que já era mãe de Tobin Jack e Noah Lee. Luna & Noah são um par bastante óbvio, não acham?
  • Rían, filho de Conor McGregor, que já era pai de Conor Jack e Croia Mairead

21 comentários:

  1. Adoro Vera! É o meu nome escolhido para uma futura filha :)
    Espero que com isto o nome seja mais acarinhado, mas que não se torne nenhum fenómeno como está a ser Alice, Benedita ou Clara

    ResponderEliminar
  2. Fiquei muito surpreendida com a originalidade da Alice, apesar de não adorar o nome. Espero que não fique muito popular também!
    Vasco e Tomás parece-me um par bonito, mesmo junto com o nome da mana Inês!

    ResponderEliminar
  3. não aprecio Vera, mas admiro a escolha pouco esperada. apesar de não ser propriamente internacional, parece-me de fácil pronúncia, o que considero um ponto positivo. gosto de Vasco e Tomás, assim como Arthur. não aprecio Luna (nem os nomes dos irmãos) mas gosto muito, muito de Grace. será Rían uma alternativa a Ryan? a sonoridade altera-se e na minha opinião até para melhor, mas a escrita é "estranha".

    ResponderEliminar
  4. Gosto de Vera :) Lembra-me a Primavera, justamente!

    ResponderEliminar
  5. Adoro Vera, está na nossa lista também! Fiquei surpreendida pela escolha e muito feliz também por ver Vera a ganhar mais um lugar ao sol ☺️

    ResponderEliminar
  6. Eu também gostei muito da escolha que a Alice fez para a sua menina! :D Vera não está no meu top 10, mas considero que é um nome seguro, apesar de original, intemporal, internacional qb e, acima de tudo, associo-o à Alice e à personalidade que ela transmite ter. Quanto aos gémeos Vasco & Tomás, acho que foi uma escolha bastante sólida e que combina na perfeição com o nome da irmã mais velha.

    ResponderEliminar
  7. Fiquei muito surpreendida com a escolha de Vera! É um nome clássico, simples e bonito. Associo um pouco a nome de adulta, mas é suficientemente leve para ser refrescante ouvi-lo numa bebé!

    ResponderEliminar
  8. Não adoro o nome Vera, mas gosto que tenha sido um nome "diferente".

    Vasco e Tomás são sempre apostas seguras e combinam bem com o nome da irmã.

    Arthur adoro! ❤️

    Luna já gostei mais, já não o acho tão interessante.

    Rían não gosto.

    ResponderEliminar
  9. Parece que o nome da filha da Rita Patrocínio começará por C.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hipóteses:

      Carolina
      Clara
      Catarina
      Célia
      Carmo / Carminho
      Caetana
      ...

      Eliminar
    2. Se fosse Carolina já eram três na família ^^ aposto em Caetana!

      Eliminar
    3. Se a escolha for efetivamente com C, aposto em Clara, Carlota, Caetana.

      Eliminar
    4. Eu aposto em Constança.

      Eliminar
    5. Clara também foi o primeiro nome que imaginei...

      Eliminar
    6. Eu acho que vai ser Caetana.

      Eliminar
    7. pensei em Clara, por me parecer o mais semelhante aos nomes existentes, escolhidos pelas irmãs, como Alice, Carolina, Mateus, Mariana, Pedro (...) mas depois penso em Pureza, Eduardo, Frederica e acredito que Caetana possa ser um possível candidato.

      Eliminar
    8. E Concha? Eu voto em Concha, Caetana ou Constança.

      Eliminar
  10. Eu aposto em Clara também!

    ResponderEliminar
  11. Nasceu Lilibet Diana, filha de Harry e Meghan. Lilibet, em homenagem à bisavó da bebé, a rainha Elizabeth, que é assim tratada pelos mais próximos e Diana, em homenagem à avó, a princesa Diana.

    ResponderEliminar
  12. A Alice Trewinnard falou dos nomes que estariam na lista com Vera:
    Matilde
    Teresa

    Outros palpites das seguidoras dela:
    Catarina
    Luísa
    Margarida
    Beatriz
    Mafalda
    Caetena
    Mariana
    Maria Francisca / Francisca
    Clara
    Olívia (muito sugerido)
    Ema
    Inês
    Júlia
    Julieta
    Isaura
    Aurora
    Leonor
    Margarida
    Laura
    Camila
    Emília
    Maria Inês
    Bianca

    ResponderEliminar

Obrigada por participar na conversa!
Credibilize o seu comentário, assinando sempre com o mesmo pseudónimo!
Num blog sobre nomes, vai mesmo optar por ser apenas Anónimo? :)