Filhos dos famosos - Mia

em 20/04/20


Nasceu Mia, filha de Joana Santos, que já era mãe de Ari. Estava muito curiosa com a possível escolha da Joana e acho que este par mostra que há tantos nomes a que ainda prestamos pouca atenção mas que funcionam na perfeição com nomes tão contemporâneos quanto Mia! 

Aguardemos então pelo nascimento do menino da Carolina Patrocínio, que também sei que tem colocado várias pessoas na expectativa! 

7 comentários:

  1. Também estava super curiosa para saber o nome da filhota da Joana... Visitava frequentemente o Instagram dela. Já à espera de um nome curto e contemporâneo, e Mia fica lindo com Ari!

    Débora

    ResponderEliminar
  2. A Carolina Patrocínio acaba de anunciar o nascimento do seu filho Eduardo!

    Luísa R. Valério

    ResponderEliminar
  3. Nasceu o bebé da Carolina! É um Eduardo! Diana, Frederica, Carolina e Eduardo! Acho que os últimos 3 ficam muito bem! Uma excelente escolha na minha opinião!

    ResponderEliminar
  4. Nomes curtos não me convencem e então quando são literais ficam mesmo mesmo de lado. Sem pestanejar. Não gostei da escolha da Joana, mas já previa isso tendo em conta o nome do menino.

    ResponderEliminar
  5. Nomes com menos de cinco letras não me agradam tanto, ainda assim, gostei da escolha da querida Joana e acho o duo simples e harmonioso. Felicidades!

    ResponderEliminar
  6. Gostei de Mia e Ari, ficou harmonioso

    ResponderEliminar

Obrigada por participar na conversa!
Credibilize o seu comentário, assinando sempre com o mesmo pseudónimo!
Num blog sobre nomes, vai mesmo optar por ser apenas Anónimo? :)