Filhos dos famosos - Júlia & Mel

em 17/01/20



  • Júlia, filha de Teresa Tavares [na foto]
  • Mel, filha de Jorge Corrula e Paula Lobo Antunes, que já eram pais de Beatriz. Ora aqui está um nome cuja evolução eu adorava conseguir acompanhar... É que era um nome de que ouvia imenso falar quando só era permitido em meninos e que, agora que pode ser registado em meninas, deixei quase de ouvir. Ainda assim, em 2018, Mel ficou mesmo às portas do top 100 e pergunto-me se lá terá chegado em 2019, se chegou aos 40 registos... 

3 comentários:

  1. Quanto a Mel acho que os pais continuam a optar por Melissa do que colocar simplesmente Mel. Sou sincera, é um nome que me agrada, mas quando chegou a hora de dá-lo a minha filha preferi optar por Melina

    ResponderEliminar
  2. Quando vi Mel achei que seria a versão curta de algo mais comprido como Melissa ou Amélia... Acho fofo terem lhe chamado Mel visto a filha Beatriz deles é chamada de Bee.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com este comentário. Penso exatamente igual. Vamos esperar para ver se a Mel é só Mel...

      Eliminar

Obrigada por participar na conversa!
Credibilize o seu comentário, assinando sempre com o mesmo pseudónimo!
Num blog sobre nomes, vai mesmo optar por ser apenas Anónimo? :)