Filhos dos famosos internacionais - Arabella Rose

em 18/07/11

Foi divulgado o nome da bebé da Ivanka Trump: Arabella Rose. Acho muito delicado. Tal como Mirabella, a bebé do Bryan Adams, acho que é uma óptima opção a Isabella, o nome mais usado nos EUA (e onde Rose é um segundo nome muito comum).

Não é a primeira vez que se fala do nome aqui no blog: para além da minha sugestão de Arabela Luna, houve também quem o referisse nos comentários nos nomes preferidos começados por A, e também na versão alternativa de A a Z

8 comentários:

  1. Arabella não gosto, gosto mais de Mirabella. No entanto, prefiro Mirela. Não sei é se cá é um nome permitido!

    ResponderEliminar
  2. Engraçado e diferente... até a Sophie o arruinar.... tenho aracnofobia arrrrrrghhh
    Não gosto da combinação Arabela Luna... fica esquisito dizer talvez por um terminar em La e outro começar em Lu...ArabeLALUna ...gosto da letra L mas com moderação :P
    Arabela Rosa sim lindissimo...adoro.

    ResponderEliminar
  3. A lista de nomes foi actualizada reparaste?
    Poucas alterações
    Anne como não admitido e
    novos admitidos:
    Ariane
    Cáren
    Káren
    Lis
    Omara
    Russel

    (se não me escapou nenhum)

    A-M-E-I Russel.
    Finalmente perceberam que a flor é (da forma mais correcta em portugues) de Lis e não de Liz.
    Ariane soa bem.
    Os outros não gostei...

    ResponderEliminar
  4. não gosto nem de Arabela e nem de Mirabela. Gosto de Mabelle, mas acho q não deve ser aceito por aí.

    ResponderEliminar
  5. Mirela é permitido; Mabel é proibido, pelo que Mabele também deve ser. A opção dos LL nem se coloca ;D

    ResponderEliminar
  6. Mabel não é permitido? :o
    Também pensei que não fosse mas conheço uma rapariga de 14/15 anos com esse nome nascida em Portugal filha de pais portugueses.

    ResponderEliminar
  7. Infelizmente, porque eu gosto muito, Mabel aparece como proibido... :(

    ResponderEliminar

Obrigada por participar na conversa!
Credibilize o seu comentário, assinando sempre com o mesmo pseudónimo!
Num blog sobre nomes, vai mesmo optar por ser apenas Anónimo? :)