Os nomes mais bonitos XVI

em 22/07/20


Qual é o vosso preferido: Gabriel, Guilherme ou Gael?

9 comentários:

  1. Gael é mais doce. Guilherme é inovador, Gabriel é o tipo de nome que sempre está no vai e vem. Aqui no Brasil é muito popular e normalmente é utilizado como nome composto, exemplo: Nicholas Gabriel ou Enzo Gabriel.

    ResponderEliminar
  2. Guilherme e Gabriel são dois nomes dos quais gosto muito mas acabo tendo preferência por Gabriel pois acho que Guilherme já está um bocado usado demais. Gael também tem o seu encanto mas acho que só o consigo imaginar com sotaque de português do Brasil. Pronunciado em português de Portugal acaba perdendo o seu encanto. Se calhar por isso ainda não ganhou muita popularidade em Portugal.

    ResponderEliminar
  3. Não adoro nenhum dos nomes, mas o meu voto vai para Gabriel.

    ResponderEliminar
  4. Gael e Gabriel são lindos. Já Guilherme não me causa tanta admiração.

    ResponderEliminar
  5. Escolho Gael, apesar de ser modinha. Como disse C.S., é um nome doce.

    ResponderEliminar
  6. Gabriel, adoro!!!
    Guilherme já "enjoa" e não gosto do diminutivo Gui.
    Gael não gosto, penso que talvez resulte em português do Brasil, com uma sonoridade mais cantada, em português de Portugal não gosto.

    ResponderEliminar
  7. Gael está super na moda agora no brasil. Pra mim é nome de mulher aqui em França (Gaelle) pois quando ca cheguei dava na tv uma com esse nome.
    Gabriel está demasiado na moda em portugal. Enjoei!!!! A minha filha no entanto chama se Gabriela 😅 nascida em Janeiro 2018. Confesso que o significado nos ajudou imenso na escolha.
    Eu prefiro Guilherme desses 3... Acho um nome forte e muito bonito ❤️

    ResponderEliminar
  8. O meu favorito é Guilherme mas também gosto muito de Gabriel.

    ResponderEliminar

Obrigada por participar na conversa!
Credibilize o seu comentário, assinando sempre com o mesmo pseudónimo!
Num blog sobre nomes, vai mesmo optar por ser apenas Anónimo? :)