Filhos dos famosos - Nicolau

em 27/07/20



  • Nicolau, filho de Joana Marques [na foto], que já era mãe de Xavier. Adorei esta escolha e acho que temos aqui um par perfeito! Há uns meses disse-vos que tenho falado com mães que ponderaram o uso de Nicolau e acho mesmo que tem imenso potencial! 
  • Win Harrison, filho de Ciara, que já era mãe de Future Zahir e Sienna Princess


E ainda foi agora revelado que a terceira filha do casal Ryan Reynolds e Blake Lively se chama Betty. Os atores já eram pais de James e Inez.

7 comentários:

  1. Gostei dos nomes, exceto Betty... sei lá acho meio datado, lembra decada de 70. Além de ser um apelido na lingua portuguesa.

    ResponderEliminar
  2. Tal vez a Betty seja Elizabeth no certidão de nascimento, não? (E só para lembrar: James é uma menina.)

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito de Nicolau! Mas lembra-me um bocado o Natal e assim associo a algo "temático", por isso não sei se conseguiria optar para um filho. Mas gosto mesmo muito e acho que tem imenso potencial (e o diminutivo Nico) :)

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro Nicolau, adoro o diminutivo Nico e adoro o Natal... Penso ser um nome com imenso potencial!

    Quanto a Betty, não acho que fique mal com o nome das irmãs porque para os outros filhos parecem ter sempre escolhido algo inesperado e penso que Betty se encontre nesse critério.

    Luísa R. Valério

    ResponderEliminar
  5. Gosto de Nicolau e achei o par com Xavier muito giro :)

    ResponderEliminar
  6. Em toda a minha vida só conheci 2 Nicolaus, um que atualmente tem quase 30 anos e o outro na casa dos 70 anos... é um nome tão raro que nunca imaginei alguém a usá-lo nos dias de hoje.

    ResponderEliminar

Obrigada por participar na conversa!
Credibilize o seu comentário, assinando sempre com o mesmo pseudónimo!
Num blog sobre nomes, vai mesmo optar por ser apenas Anónimo? :)