Os nomes mais bonitos XIII

em 18/05/20


Qual é o vosso preferido: Luna, Kiara ou Maya?

15 comentários:

  1. Dos três o que eu acho mais bonito é Kiara!

    ResponderEliminar
  2. Não me agrada nenhum. Simpatizo com Kiara, mas nunca o utilizaria.

    ResponderEliminar
  3. Gosto de Luna! Kiara não gosto nada!

    Luísa R. Valério

    ResponderEliminar
  4. Maya, sem comparação (não gosto dos outros dois). Mas prefiro escrito Maia :)

    ResponderEliminar
  5. Maya, sem dúvidas! Preferencialmente, Maia

    ResponderEliminar
  6. Gosto de luna e Maia, Kiara prefiro a versão portuguesa Clara.

    ResponderEliminar
  7. 1) Maya; 2) Luna .........bemmmm lá atrás........ 3) Kiara

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde!
    Dos nomes em questão prefiro Maya, apesar de preferir a versão com i, Maia.
    Os outros realmente não me despertam qualquer interesse.
    Beijinhos, Leonor

    ResponderEliminar
  9. Se for para uma gata ou cadela... qualquer um. Para uma criança não!

    ResponderEliminar
  10. Escolha peculiar, Kyara não está entre meus nomes favoritos começados com K. Contudo Luna e Maya sim.... ambos com significados fortes, lua para a primeira e ilusão ou Mãe para a segunda. Fico entre Luna e Maya.

    ResponderEliminar
  11. Fico muito em dúvida em relação aos nomes Luna e Maya, são muito bonitos, mas Kiara não está em minha lista de "nomes preferidos" (apenas minha opinião)

    ResponderEliminar

Obrigada por participar na conversa!
Credibilize o seu comentário, assinando sempre com o mesmo pseudónimo!
Num blog sobre nomes, vai mesmo optar por ser apenas Anónimo? :)