Berçários virtuais em Portugal?

em 09/03/20


Há dias, uma leitora contou-me que o Centro Hospitalar do Médio Ave tem divulgado uma lista com os nomes dos bebés nascidos na Instituição. A ideia parece-me - obviamente! - maravilhosa. Já conhecia iniciativas deste género levadas a cabo por maternidades brasileiras [são os chamados berçários virtuais] mas este é o primeiro exemplo que vejo por cá! 
Dá para perceber que as famílias reagem positivamente à mensagem publicada nas redes sociais e eu também acho que é uma recordação gira! Além do mais, sempre dá para ver o nome dos bebés que vão nascendo naquela zona, em particular! 
Conhecem mais exemplos destes por esse Portugal fora? 

2 comentários:

  1. Espetacular! Ideia fantástica. E, mais contente fiquei por ser o hospital das minhas redondezas. Já fui espreitar.

    ResponderEliminar

Obrigada por participar na conversa!
Credibilize o seu comentário, assinando sempre com o mesmo pseudónimo!
Num blog sobre nomes, vai mesmo optar por ser apenas Anónimo? :)