Filhos dos famosos - Clara Maria, Flor & Aurora

em 25/10/19


  • Clara Maria, filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti. O casal [na foto] esteve numa enorme e muito pública indecisão sobre o nome, que acabou por originar discussões entre seguidores desgostosos com alguns dos nomes que estavam em cima da mesa, nomeadamente Cora. 
  • Flor, filha do cantor Mateus Oliveira, que já era pai de Dom
  • Xavier, filho de Mariana Seara Cardoso, que já era mãe dos gémeos Tomás & Matilde e de Maria do Carmo & Francisca. 
  • Aurora, filha de Patrick J. Adams e Troian Bellisario. A menina já tem um ano, mas o nome só foi divulgado agora
  • Myles, filho de Miranda Kerr, que já era mãe de Flynn Christopher e de Hart 

Confirma-se ainda que a segunda filha de Keira Knightley se chama mesmo Delilah. 

7 comentários:

  1. Pelo que me apercebi no caso da Tata, em cima da mesa estavam: Cora, Julieta e Clara. Devo confessar que não sou muito fã de Cora (a sonoridade não me agrada) mas adoro tanto Julieta como Clara e achei interessante a troca na ordem do composto embora prefira Clara sem composto.

    Apesar de não ser apreciadora de nomes literais, gostei do par Flor & Dom, acho que resulta bem.

    Tenho vindo a ouvir cada vez mais Xavier e parece-me que caminha a passos largos para ser uma das próximas tendências.

    Aurora é lindo, acho que é tão doce e delicado!

    Gosto muito de Miles e gosto de o ver ao lado dos nomes dos irmãos Flynn & Hart & Miles, mas gosto especialmente de Miles & Flynn, é um excelente par! De Hart não gosto tanto mas também funciona bem no trio.

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito de Clara mas também não desgosto de Cora. E Julieta é um nome lindo!

    Xavier é um nome bonito e concordo com o comentário acima, penso que será o novo nome da moda. O que não me agrada, honestamente, porque penso que irá perder a sua originalidade e encanto....

    ResponderEliminar
  3. Gosto de todas as escolhas, Clara Maria é um nome "típico" português, Flor acho bonito. Aurora e Xavier são dos meus nomes favoritos. Myles combina bem com Hart e Flynn.

    ResponderEliminar
  4. Eu chamo-me Aurora Felipa, caso alguma mamã pense nisso.
    Há uns anos atrás Aurora era um nome para pessoas mais velhas, mas do nada Aurora ficou nas tendências 2019!!! :D

    ResponderEliminar
  5. Uma pergunta para as leitoras Brasileiras: vocês gostam de Xavier?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para a gente é sobrenome (apelido) como em Chico Xavier.

      Eliminar

Obrigada por participar na conversa!
Credibilize o seu comentário, assinando sempre com o mesmo pseudónimo!
Num blog sobre nomes, vai mesmo optar por ser apenas Anónimo? :)