Filhos dos famosos - Psalm

em 20/05/19



  • Psalm, filho de Kim Kardashian e Kanye West, que já eram pais de North, Saint e Chicago. Não sou particularmente fã de nenhum dos nomes escolhidos pelo casal, não tanto pelo nome, mas pela soma do nome e apelido, mas acho que, no seu todo, acabam por estar bastante bem coordenados. Gosto do facto de os nomes remeterem para conceitos especiais para os pais e Psalm não foge à regra. Para além de ser um nome espiritual, está também associado à música, já que é a palavra correspondente a Salmo, em português. 
  • India Moss & Hayes Taj, filhos de Jonathan Tucker

4 comentários:

  1. Olá Filipa, quero partilhar consigo três nomes de três crianças bem pequenas que estiveram ontem no local onde trabalho:os meninos chamavam-se Brian e Ali e eram ambos filhos de pais portugueses; a menina era filha de pais brasileiros e chamava-se Pérola. Nomes bem diferentes! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. numa entrevista, a kim partilhou que uma das hipóteses para o nome do bebé era rob, portanto fiquei bastante aliviada quando percebi que tinha desistido da ideia. de facto, a junção dos quatro nomes não é a mais agradável, mas há uma certa coerência nas escolhas: as raparigas, north e chicago remetem para direções/localizações e os nomes dos rapazes, saint e psalm, estão relacionados com a religião.

    ResponderEliminar
  3. Nunca simpatizei com nenhum dos nomes escolhidos pela Kim. Talvez por serem literais, aspeto que eu não aprecio e também pela dificuldade em entender o género.

    ResponderEliminar
  4. Não consigo gostar de nomes "estranhos". Tenho tendência a proteger os pequenos, por isso pra minha filha ponderei bem. Não queria que mais tarde fosse gozada na escola pelo nome como tantas vezes fizemos em miúdos com os colegas de turma. Só espero que os pequenos não sofram com isso.

    ResponderEliminar

Obrigada por participar na conversa!
Credibilize o seu comentário, assinando sempre com o mesmo pseudónimo!
Num blog sobre nomes, vai mesmo optar por ser apenas Anónimo? :)