Filhos dos famosos 2018 - Adrienne Josephine Alice

em 12/03/18


Nasceu Adrienne Josephine Alice, filha da princesa Madalena da Suécia e de Christopher O'Neill, que já eram pais de Leonore Lilian Maria e Nicolas Pau Gustaf. 
Josephine é o último dos vários nomes da mãe [Madeleine Thérèse Amelie Josephine], Alice é o nome da mãe da rainha Sílvia, sendo também um dos nomes da princesa Victoria. E Adrienne é uma verdadeira surpresa, que bela e invulgar escolha para uma princesinha! 

6 comentários:

  1. Josephine e Alice já são nomes com história em algumas monarquias europeias, e tendo em conta as relações dos nomes com a família, não são surpresa nenhuma. Agora... Adrienne é completamente inesperado para mim! Não é dos meus preferidos mas até acho que fica bastante bem com Leonore e Nicolas!

    ResponderEliminar
  2. A Hola diz que Adrienne era o nome que a rainha Sílvia gostaria de ter dado a Madalena... Será este o motivo da escolha de Adrienne?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Poderá ser! Era engraçado! Se calhar a Princesa Madalena soube da história e até gostou do nome, e viu ai uma boa oportunidade para o usar...

      Eliminar
  3. Nasceu também no dia 12 a Maria Clara filha do jogador Adrien silva e da Margarida Neuparth que ja eram país do Santiago e do Thomas

    ResponderEliminar
  4. Amei o nome. Acho tão doce, mesmo adequado para uma princesinha!

    ResponderEliminar
  5. Maria Josefina é o nome da mãe do meu pai, e tenho uma amiga chamada Alice, mas não conheço nenhuma Adrienne ou Adriana.

    ResponderEliminar

Obrigada por participar na conversa!
Credibilize o seu comentário, assinando sempre com o mesmo pseudónimo!
Num blog sobre nomes, vai mesmo optar por ser apenas Anónimo? :)