O cantor português Miguel Araújo e a mulher, Ana Sequeira, foram pais de uma menina e o nome escolhido foi Maria Antónia. A pequena vem juntar-se aos irmãos Joaquim e Luís.
Em 2016, Antónia foi o nome escolhido para 14 meninas e, em 2014, o composto Maria Antónia foi registado 18 vezes.
Aplausos para o casal, adorei a escolha!
Não gosto do nome!
ResponderEliminarMas prefiro ouvir Antonia que Leonor!
Já Maria Antonia acho super pesado!
Beijinhos
Adriana Melo
Vinha precisamente comentar que Maria Antónia tinha sido a escolha, mas afinal já escreveu um post - sempre em cima do acontecimento, Filipa! Relativamente à escolha, não estava à espera. Gosto de Maria, simpatizo com Antónia, que considero “corajoso” nos dias de hoje. O composto não me agrada, mas também não se sabe se será tratada por ambos os nomes.
ResponderEliminarO Luis e o Joaquim conheço de vista, pois moramos muito perto do Miguel e são dois miúdos muito queridos! :)
Gostei das escolhas dos três filhos. São nomes bastante sóbrios, nada gastos e bem portugueses, o que é raro de ver nestes dias e é de louvar!
ResponderEliminarAcho que Antónia se enquadra perfeitamente com Joaquim e Luís. Vá, acho o "Maria" dispensável, mas isso sou eu.
ResponderEliminarEsta à espera de uma escolha clássica, tendo em conta os nomes dos irmãos. E apesar de achar que combina com Joaquim e Luís, também o considero um nome muito pesado.
ResponderEliminarAdoro! Cá em casa já temos uma Francisca e esse composto é dos que mais gosto (ainda por cima tem história na família) e será um dos possíveis caso aí venha mais uma menina.
ResponderEliminarMaria Antónia, gosto tanto!
ResponderEliminarNão gosto nada de Maria Antónia.. prefiro Antónia!!
ResponderEliminarVera, acho Antónia nomes bem diferentes, mas em relação ao numero de letras não difere muito!
Fiquei curiosa e se tivesse um menino tão escolhi um nome tão diferente e pouco ouvido!?
um beijinho
Ana Vasconcelos
Curiosidade: a menina esteve quase para se chamar Salomé
ResponderEliminarAdoro Maria Antónia! É o nome da minha pequena.
ResponderEliminar