Filhos dos famosos 2017 - Rumi & Sir

em 14/07/17



  • Rumi & Sir, filha e filho de Beyonce e Jay-Z. O casal tem uma filha mais velha chamada Blue Ivy
  • Jack Oscar, filho de Jason Statham e Rosie Huntington-Whiteley
  • Helena, filha do ator brasileiro Anderson di Rizzi

10 comentários:

  1. Gosto muito de Rumi, especialmente da conexão com Blue. Agora, de Sir não gosto nada...
    Adoro Jack, e Jack Oscar é um composto bastante clássico, apesar de não ser dos meus preferidos.

    ResponderEliminar
  2. Rumi de Rumilda? Sir de senhor? Não entendo...pelo menos não deverá haver outras crianças com esses nomes, os pais podem ficar descansados. Não parecem nomes, antes diminutivos de qualquer nome...Mas para gostos se fizeram cores! Oscar e Helena são nomes bonitos

    ResponderEliminar
  3. Rumi é um nome mesmo, masculino de origem mas um nome. Sir no entanto é parvo

    ResponderEliminar
  4. Rumi é um nome que já existia apesar de não se ver muito, eu pessoalmente não gosto, no entanto, parece-me um bom par para Blue Ivy, já Sir achei péssimo.
    Jack Oscar é um clássico apesar de não figurar entre os meus preferidos.
    Helena é muito popular no Brasil.

    ResponderEliminar
  5. Caso não seja do conhecimento, como parece, as escolhas dos nomes dos filhos da Beyoncé têm propósitos. Aliás, o mesmo acontece com a Blue. O nome Blue deriva do significado da cor azul e Ivy deriva de IV (número 4 - o número da sorte do casal). Quanto a Rumi, é uma homenagem a um poeta do séc. 13 que abordava temas como liberdade e amor. Significa também beleza. Finalmente Sir, é alusivo a esse mesmo poeta, visto que o nome aparecia várias vezes nas suas obras. Além disso, é uma alternativa ao verdadeiro nome de Jay Z: Shawn. Ou seja, todas as escolhas têm um propósito. Não tem nada a ver com Rumilda (???) nem Senhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entendo. Cada um é livre de escolher o que mais lhe apraz, sem ter que agradar à maioria. Mas que são escolhas raras...sao

      Eliminar
  6. Ai Beyoncé, Beyoncé...
    Não bastava já a fotografia a anunciar a gravidez ao mundo, agora vem com outra do mesmo género para apresentar os gémeos. Pirosos, pirosos. Querem ser tanto, tanto, ser vistos como especiais, inovar ao extremo que se tornam ridículos. Rumi ainda me soa a nome mas Blue e Sir... enfim...
    Quanto aos restantes nada a dizer. São boas escolhas. Jack é um clássico, tal como Helena.

    ResponderEliminar
  7. Adoro Rumi e acho que fica super bem com blue Ivy já Sir não me entra na cabeça. Gosto de Jack e faz um composto interessante com Oscar e Helena simplesmente adoro, sem dúvida está na minha lista e muito provavelmente será o nome de uma futura filha.

    ResponderEliminar
  8. A escolha de Rumi surpreende-me pela positiva, já Blue Ivy e Sir, enfim, não teço comentários. Gosto imenso de Jack Oscar. A meu ver, Jack é um pouco rebelde e Oscar tem uma certa doçura, boa conjugação. Helena será sempre uma boa escolha.

    ResponderEliminar
  9. Eu acho que Rumi combina com Blue, estão no mesmo patamar. Apesar de eu achar que não é um nome bonito. Mas Sir eu achei que não ornou. Sir só me remete a senhor. Eu li sobre o significado, sobre o poeta que eles quiseram homenagear, mas não me convenceu.

    ResponderEliminar

Obrigada por participar na conversa!
Credibilize o seu comentário, assinando sempre com o mesmo pseudónimo!
Num blog sobre nomes, vai mesmo optar por ser apenas Anónimo? :)