10 de Dezembro de 2012

Nomes masculinos para 2013



Não perca a lista de Sugestões de Nomes para 2014


O desafio é muito simples e não tem de obedecer a nenhum critério: qual seria a vossa lista de nomes masculinos para um bebé de 2013?


Alguns nomes mencionados pelos leitores

  • Abel
  • Afonso
  • Álvaro
  • André
  • André 
  • António
  • Apolo
  • Aramis
  • Artur
  • Ary
  • Bartolomeu
  • Benício
  • Benjamim
  • Bento
  • Bernardo
  • Breno
  • Bruno
  • Caetano
  • Caio
  • Caleb
  • Daniel
  • Davi
  • David
  • Diego
  • Dilan
  • Diogo
  • Domingos
  • Duarte
  • Edgar
  • Eduardo
  • Enzo
  • Ernesto
  • Estêvão
  • Fabio 
  • Filipe
  • Francisco
  • Frederico 
  • Gabriel
  • Gaspar
  • Gastão
  • Gil
  • Gonçalo
  • Guilherme
  • Gustavo
  • Heitor
  • Henrique
  • Hugo
  • Ícaro
  • Ítalo
  • Jaime
  • Jasmim
  • João
  • Joaquim
  • José
  • Kauã
  • Lázaro
  • Leandro
  • Leonardo
  • Leonel
  • Lopo
  • Lourenço
  • Luca
  • Lucas
  • Luís
  • Manuel
  • Marcelo
  • Martim
  • Mateus
  • Matias
  • Miguel
  • Murilo
  • Nicolas
  • Noah
  • Nuno
  • Octávio
  • Pedro
  • Rafael
  • Raúl
  • Ricardo
  • Rodrigo
  • Romano
  • Romão
  • Romeu
  • Russel
  • Salvador
  • Salvador 
  • Samuel
  • Sancho
  • Santiago
  • Sebastião
  • Simão
  • Solano
  • Tales
  • Teodoro
  • Tiago 
  • Tomás
  • Tomé
  • Tristão
  • Valentim
  • Vasco
  • Vicente
  • Victor
  • Viriato
  • Vítor
  • Xavier



196 comentários:

Sónia disse...

Dez nomes que eu gosto, mas que não seriam grandes novidades, porque o meu gosto de nomes masculinos é muito comum:

- Daniel
- Diogo
- Luís
- Nuno
- João
- Leonardo
- Francisco
- David
- Lourenço
- Duarte

hoje os 10 nomes que eu escolhia eram estes, amanhã podiam ser outro... Duarte é um gosto recente. Mas sinceramente nomes masculinos não são os meus favoritos...

acmsp disse...

Uma vez k o Matias já anda por cá....gosto de Benjamim, Frederico, Xavier...

Mónica disse...

Artur
Jaime
Gaspar
Mateus
Vicente
Joaquim
Manuel
Duarte
Lourenço
João Maria

Brites disse...

De um certo ponto de vista não gostaria que os nomes que mais gosto de repente se tornassem os mais populares... porque me iria cansar deles! Portanto, inspirada também nas listas dos nomes mais registados em décadas anteriores, recentemente publicados aqui, deixo uma lista que vai de encontro a nomes que gosto mas também a uma certa tendência retro que aprecio e que se vê em tantas outras coisas e por fim a um toque de originalidade face às modas comuns. Aqui ficam então:

-Heitor
-Hugo
-João
-Joaquim
-José
-Leonardo
-Pedro
-António
-Bartolomeu
-Ernesto

Infinitiva disse...

nomes masculinos é bem difícil... Escolhia nomes não muito estranhos mas que fugissem ao Rodrigo/Tomás/Martim (embora Martim seja giro...) / Santiago: nomes como Artur, David, Diogo, Gabriel, Noah (ok, este é estranho)

Claudia disse...

A minha lista seria:
Bernardo
Frederico
Vasco
Leonel
Salvador
Sancho
Gastao
Tomas
Francisco
Aramis
:)

Alexandra disse...

as minhas escolhas seriam:
-gustavo
-duarte
-pedro
-Xavier
Acho que as minhas opções são normais. Não são demasiado comuns, mas também não são estranhos. São tradicionais e acho que não invergonham ninguem.

Patrícia disse...

Bem brasileiro...

Rafael
Arthur
Matheus
Ítalo
Álvaro
Henrique
Breno
Eduardo
Gabriel
Vítor

Maria (Mia) disse...

Leonardo
Lourenço
Bernardo
Salvador
Jaime
Lucas
Rafael
Diogo
Matias
Henrique

Nomes que não se ouvem demasiado...Por um lado gosto deles assim mas que podiam ter um pouquinho mais de popularidade, já enjoa de nomes repetidos...Mas sinceramente acho que é mais difícil inovar em nomes masculinos.

Mary disse...

Lucas
Nicolas
Mateus
Matias
Noah
Samuel

Gosto de todos estes nomes, mas se tiver um filho vai ser Lucas :)
Aproveito para perguntar se acham que ficaria bem como algum outro nome? É uq gosto imenso de nomes compostos mas não sei o que ficaria bem com Lucas!

Rita disse...

O meu top 5 (hoje):
Diego
Filipe
Ricardo
Miguel
Martim

vivi disse...


Gosto de:

Leandro Filipe
Mateus Alexandre
Iúri Miguel
Daniel Filipe
Gabriel Henrique

mas não axo que seriam estes nomes muito usados em 2013...

provavelmente vão continuar populares nomes como:

Martim
Francisco
Tomás
Afonso
Diogo
Tiago (e Santiago)


bem, a ver vamos,

tamos kase em 2013, 2012 passou a correr...

vivi disse...

Como previsão de nomes do próximo ano (e a confirmar o k escrevi acima) posso dizer que conheço 2 bebés meninos que nasceram recentemente, que se chamam Diogo e Santiago.

Ni disse...

Se eu tiver um menino em 2013 será

1- Xavier
2- Estêvão
3- Pedro
4- Francisco
5- Sebastião
6- Gil
7- Ary
8- Eduardo
9- Frederico
10-Lourenço

Mas acho que o Top deste ano vai ser:

- Afonso
- Tiago
- André
- Miguel
- Duarte
- Tomás
- Rodrigo
- Diogo
- Manuel
- João

Larisa disse...

.Afonso
.Benjamim
.Gonçalo

Mary disse...

Valentim
Mateus
Benjamim
João
Lourenço
Pedro
Artur

Dora disse...

O meu top para um menino de 2013:
- David
-Artur
-Henrique
- Jaime
- António
- Pedro
- Vasco
- Eduardo
- Filipe
- Nuno

Infanta Filipa disse...

Uma vez mais, o difícil não é criar a lista mas sim tomar a decisão final...

Abel
Artur
Benício
Benjamim
Caio
David
Duarte
Estêvão
Frederico
Gaspar
Gil
Gustavo
Henrique
Jaime
Jasmim
Lopo
Marcelo
Matias
Murilo
Nuno
Octávio
Romano
Romão
Romeu
Samuel
Sancho
Solano
Teodoro
Tomé
Tristão
Valentim
Vicente
Viriato
Xavier


Alexandra disse...

E que tal Lucas Samuel?

Sandra Borges Freitas disse...

Adoro Lucas Samuel, Lucas Xavier... se o meu bebé for menino será Lucas Xavier!

Benedita disse...

A minha lista é:

Henrique
Francisco
Frederico
António
Benjamim
Valentim
Estevão
Bernardo
Sebastião
Beijinhos

Anónimo disse...

Tomás
Guilherme
Mateus
David
Gonçalo
Francisco
Rodrigo
Benjamim
Santiago
Martim

Infanta Filipa disse...

Mary, custou a encontrar, mas eu sabia que já tinha feito uma listinha com nomes compostos com Lucas, que pode ver aqui:
http://nomesportugueses.blogspot.pt/2010/11/nomes-compostos-masculinos-mais-comuns.html

Anónimo disse...

Olá Filipa, parabéns pelo blog! Teria por acaso uma listinha de possíveis 2ºs nomes para Matias ? Teria que ser como 2º nome pois gostava que Matias fosse o 1º nome...Obrigado!

Infanta Filipa disse...

Olá! :D
Ainda há dois dias respondi a um pedido igual e infelizmente, não são muitas as opções que me agradem... Pode ver a resposta aqui:
http://nomesportugueses.blogspot.pt/2012/12/nomes-mais-registados-em-2012-em.html

Anónimo disse...

Etienne.
Yves.
Ali. Akin.
Amin.
Henrique.
Jonas.
Thomas.
Francisco.
Walid.
Ant�nio.
Karim.

Anónimo disse...

andré
artur
eduardo
gabriel
raúl

Madalena disse...

Caetano
Gil
Duarte
Nuno
Sebastiao
Simao
Tome
Valentim
Vasco
Vicente
Xavier
Matias
Domingos

Anónimo disse...

Francisco
Matias
Gabriel
Vasco


Ema
Eduarda
Marta
Sofia

ireneXD disse...

Os meus preferidos para 2013:
1-Noah
2-Daniel
3-Martim
4-Rodrigo
5-Santiago
6-Dilan
7-Afonso
8-Gabriel
9-Ruby
10-Russel

CV disse...

Afonso
Nuno
Miguel
Salvador
Tiago

kel disse...

Parabéns pelo blog, é espetacular! quero "encomendar" um bebé em 2013 e por isso ando a ver muitos nomes. Para menino gosto muito de: Vicente, Eduardo, Lourenço e Gustavo

Anónimo disse...

Para rapaz a escolha não seria muito dificil,
Tomás
Lourenço
Santiago
Salvador

LigiaA disse...

Eu como vou ter um bebé para 2013 a escolha não é assim tão fácil e não se limita a fazer uma lista de nomes preferidos porque depois temos de escolher apenas um ou então dois se optarmos por um nome composto e a pressão é maior pois será para a vida. E eu sei o queé crescer com um nome diferente, apesar de agora agradecer à minha mãe por isso!
Então aqui vai a minha lista de nomes para o meu bebe que irá nascer em 2013, é um pouco limitado uma vez que exclui nomes que gosto mas que não quero repetir pois já amigos e familiares os têm:
André
Henrique
Francisco
Duarte
Lucas
Tiago
Guilherme
Daniel
David
Salvador

Infanta Filipa disse...

Tenho que partilhar: esta semana já é a terceira lista que vejo que inclui André... :)

Anónimo disse...

Beijinhos??? Coitada da crianca q receber um nome desses.

Infinitiva disse...

Acho que o "beijinhos" era só uma forma de cumprimento :)


Beijinhos ;)

taynara disse...

breno henrique
erick felipe
allison bruno
iury miguel
tomas lucca
andersson miguel
thiago felipe
luiz henrique
thiago
lucca rafael

tayyyyyyy disse...

lindos nomes parabems vc tem bom gosto
p parfa nomes bjosssssssssssss !!!!!!!!!

Anónimo disse...

Arthur
Pedro
David
Lucas

Anónimo disse...

Luís Eduardo
Carlos Danilo
Joaquim
Luís Felipe
Carlos Henrique
Davi Lucas

Anónimo disse...

João vítor enzo vítor joaquim joão

Anónimo disse...

martim,sem duvida o mais lindo de todos os no
mes...

Renata Alvim disse...

Definitivamente Davi estará nesta lista. Três nascimentos a minha volta três Davis. É bonito. Nome comum não sofre bulling. Por isso gosto de Daniel, Thiago, Lucas, André, Eduardo, Bruno, Felipe, Gustavo, Gabriel.

Anónimo disse...

Tenho um amigo que registrou seu filho como Pedro Lucas

Aninnha disse...

Oiee adorei o blog tirei um monte de ideias valeu beiju*

Anónimo disse...

o nome q eu quero botar no meu bebê é ARTHUR KAYQUE o que vc acha.

Stella disse...

Stella,

Meeu esposo quer Rennan Gabriel, o que vocês acham ?

Filipa | Nomes e mais Nomes disse...

Apesar de não estar muito familiarizada com o nome Kayque, a combinação é agradável ao ouvido.

O mesmo se passa com Rennan: também não é um nome que ouça com frequência mas o composto também me parece bem e também gostaria da inversão, Gabriel Rennan :)

Anónimo disse...

boas como sabem que nomes podem ou não ser registados em Portugal ? obrigado

Filipa | Nomes e mais Nomes disse...

Olá! Poderá consultar a lista oficial de nomes admitidos e não-admitidos em Portugal no portal do IRN, ou através deste link:

http://www.irn.mj.pt/sections/irn/a_registral/registos-centrais/docs-da-nacionalidade/vocabulos-admitidos-e/downloadFile/file/Lista_de_nomes31-03-2013.pdf?nocache=1365513252.5

carlos disse...

ola o que acham, de:
Jean Carlo
Francesco Valentim
Davi Fraçois

Anónimo disse...

meu esposo quer que tenha Junior no nome do bebe,,,me ajuda ai...

Anónimo disse...

Estou grávida e nome do meu bebe será luís felipe.

Anónimo disse...

Enzo
Miguel
Arthur
Luis
Heitor
Fabio
Rafael
Noah
Vitor Gabriel
Caleb
Edgar
Esses são os que mais me agrada para colocar nos meu filho♥

Anónimo disse...

Calebe Manoel combinam?

Filipa | Nomes e mais Nomes disse...

Acho que fica agradável! Se fosse Calebe Emanuel era totalmente bíblico! :)

Anónimo disse...

Quero muito que meu filho se chame Nicolas mas quero q seu nome seja composto pois o segundo nome sera o do paai Lucas , mas nicolas nao eh a combinacao perfeita para Lucas'
Minhas opcoes sao:
David Lucas
Nicolas Gabriel
Erick Brayan
Davi Lucca
Alexandre Lucaas
Me da uma ajudinha aai :)

Filipa | Nomes e mais Nomes disse...

Concordo que Nicolas Lucas não é uma combinação muito harmoniosa e dentro das suas hipóteses, o nome que mais me agrada é Nicolas Gabriel... :)

Daiahttp://www.blogger.com/img/blank.gifne disse...

Pedro Henrique
Gustavo
Matheus
Miguel
Francisco
Antony
Joao Filipi
Joao Otávio
Vitor Lucas
Joaquim
Lázaro
Pietro

Anónimo disse...

Q pessimo gosto... Horriveis

gel disse...

os nomes mais fortese lindos são:
Francisco
Bento
Lourenço
Benjamim
Bernardo
Lucca
Pietro
Valentim
Vcs concordam!!!

Anónimo disse...

Olá. gostaria de saber combinçoes com Isaac .
Jà tentei com varios, mais acho que nao combinam.

Beijos..

Anónimo disse...

Isaac João
Isaac Luís
Isaac Levi
Isaac Romeu
Isaac Valentim
Isaac Xavier

António Isaac
João Isaac
José Isaac
Pedro Isaac
Raúl Isaac

MUNIZ disse...

Olá! Vou ser papai! É muita alegria e espero que seja um menino. Gosto apenas de um nome que é ANDRÉ. Gostaria de motivos para convencer minha esposa. Pode me ajudar? Parabéns pelo Blog.

Filipa | Nomes e mais Nomes disse...

Muniz, muitos parabéns! :) Poderá consultar os posts que já escrevi a respeito de André,

http://nomesportugueses.blogspot.pt/2012/02/duelo-de-nomes-andre-vs-daniel.html

Eu gosto de André pela sua simplicidade. Não é um nome que dá nas vistas, mas toda a gente o conhece e é bastante internacional. Significa "viril" e acho que faz uma óptima transição de nome de criança para adulto!

Filipa | Nomes e mais Nomes disse...

Prefere usar Isaac como primeiro ou segundo nome? :)

Anónimo disse...

Oi estou grávida de um menino.e gostaria de colocar Pedro Levi.meu marido não gosta muito.tem alguma sugestão?
Também gosto de Samuel,Pedro Arthur,Renan,ah...o nome do meu marido é Ronaldo tem algum nome q possa ser sugerido ao nome do bebê?bjos desde de já grata.

Filipa | Nomes e mais Nomes disse...

Eu gosto dos nomes da sua listinha! Ainda que não esteja muito familiarizada com Renan, parece-me um bom nome para o filho de um Ronaldo!

Anónimo disse...

Qual a combinação que poderia usar com Anthony.

Filipa | Nomes e mais Nomes disse...

Poderá consultar aqui alguns nomes compostos com António:

http://nomesportugueses.blogspot.pt/2010/09/antonio-e-depois.html

jaciane soares disse...

Gostaria de uma combinacao com R,J ou J,R nomes de diferentes e bonitos meninos e meninas.bju

jaciane soares disse...

Gostaria de uma combinacao com R,J ou J,R nomes de diferentes e bonitos meninos e meninas.bju

Anónimo disse...

Gostaria de opnioes para um segundo nome para Thor.

Anónimo disse...

eu estou em duvida me da uma ajudinha aii entre esses!
luiz otavio
pedro lucas
nickolas samuel
luiz guilherme
carlos eduardo
luiz gustavo
enzo gabriel
miszael

Anónimo disse...

Meu irmão se chama MAteus isaac e meu sobrinho pedro isaac, acho que combina bastante!!!! Bjs

Anónimo disse...

Estou grávida de 5 meses meu filho é homem e eu não sei que nome eu boto mim dê aí uma ajuda por favor

Anónimo disse...

Joseph Itachi
Itachi Niklaus
Yan Itachi
Peter Itachi

Filipa | Nomes e mais Nomes disse...

Jaciane, sugiro João Rafael e Joana Rafaela...

Thor é um nome muito forte e não me ocorreram combinações muito harmoniosas, mas gosto de Thor Frederick.

Dessa lista, os meus preferidos são Luiz Gustavo e Luiz Otávio.




Anónimo disse...

Olá estou grávida de.5,meses e meu filho e homem e não consigo um nome pra ele,?quero um nome diferente e bonito,?
Mim ajude??

Anónimo disse...

Para a Anónima de cima:
Artur
Elias
Eurico
Fausto
Heitor
Isaac
Lopo
Marcos
Noé
Ódin
Páris
Vinício
Viriato

Anónimo disse...

Olá, gostaria de saber sua opinião sobre o nome Matheus Benício.
Matheus é escolha do pai e Benício é escolha da mãe.

obrigado!

Filipa | Nomes e mais Nomes disse...

Apesar de não gostar muito de ver Matheus num nome composto, acho que Matheus Benício é agradável!

Anónimo disse...

Coitado

Anónimo disse...

Céus! Os brasileiros são um perigo a dar nomes às criancinhas...

Calebe Manoel? Erik Brayan? Renan Gabriel? João Filipi?

Deus lhes perdoe! :(

Anónimo disse...

já que você criticou poque não fala os nomes q você acha bonito já q se diz não gostar dos nomes citados acima?

Anónimo disse...

Emerson batista

Anónimo disse...

eu vou ser mae agr e estava dificil escolher o nome para o meu filho....mas aki fika a lista ke eu gosto muito com o nome escolhido por mim,pelo meu marido pela madrinha do meu filho...
Duarte
Leandro
Martin
Tomas
o nome escolhido foi Tomas

Anónimo disse...

*eu acho lindo,para meninos:
victor hugo
thomas
david luis
nathan
micael
bryan
wagner
arthur
herique
*para meninas:
alicia
mirella
natasha
micaelly
layla
malú
ágatha
dáfne
lia
samantta

Anónimo disse...

samantha combina com jamanta

Anónimo disse...

Os escolhidos na minha lista foi,
Henry
Benjamim
Lorenzo
Thales
Davi
Miguel
Gabriel
Kauã
Enzo
Victor

Anónimo disse...

Arthur não e nome brasileiro

Juliana Kelly disse...

Pietro Miguel acho Lindoooo .

Anónimo disse...

OI ESTOU GRAVIDA DE CINCO MESES DE UM MENINO MAIA TO EM DUVIDA DE QUE NOME ESCOLHER GOSTEI DE YAN,YAGO,THALLES.ME DÊ SUA OPINIÃO.

Anónimo disse...

Tu lá sabe de nada velho

Anónimo disse...

Depende cara... Seu nome começa com q letra ?

Anónimo disse...

Suenifer
Maria Suellen
Ana Sophia
sarah eduarda
Maria Mariah

Anónimo disse...

adorei arthur..boa escolha é muito bonito

Anónimo disse...

Anthony,Apolo,Bryan,Enzo,Ícaro,Ítalo,Vicente

Geovanna Golld disse...

Queria colocar lucas jorge o nome do meu filho combina ajuda aí !

cícerosb brito disse...

Ronald Ronaldo

ciça disse...

Gosto de Denner é diferente.

Anónimo disse...

- Nicolas
- Enzo Gabriel
- Tomás
- Arthur
- Lucas
- Diogo
Esses são os nomes que eu colocaria nos meus filhos! <3

luanna de fiqueiredo tavares Fiqueiredo disse...

Gosto mt de bruno miguel

luanna de fiqueiredo tavares Fiqueiredo disse...

Gosto mt de bruno miguel

Anónimo disse...

Eu tenhu um bebe de dois anos e nao tem o nome dele nessas listagens o nome dele e Pierre eu gosto e eh diferente

Anónimo disse...

Lucas Tadeu!

Junior disse...

O meu vai ser Joao Lucas :D

Anónimo disse...

Top 10 que eu escolheria:
- Benjamim
- Theodore
- Lincoln
- Vicente
- Thiago
- Henrique
- Bernardo
- Miguel
- Antonio
- Gabriel

Anónimo disse...

*Willyam Gabryell( ou o inverso)
*Enzo Gabriell
*Pietro Henrique
*Jhonatham Willyam
*Samuell
*Welignton
*Weslley
* Ezequias
* Jhoshua
* Lucas Paulo
Bem nomes de meninos são bem dificeis, mais sou apaixonada por Gabryéll Willyam ( ou inverso)

Anónimo disse...

Mentado

Gleice Rodrigues disse...

estou gravida de 28 semanas é um menino..no começo ia colocar brayan mas ja me apareceu varios outros nomes como enzo ja não sei mas qual colocar..

Anónimo disse...

De todos eu gostei de pedro henrique o qué vc acha

gabriella saores disse...

se eu fosse colocar colocaria
1- rayan chay
2- ralf shiardz
3 renara kenny
4 ranathielle jany
so esse mesmo que eu acgo bonito

Erico Viana disse...

Menina :
Manuela

Menino:
Noah

Anónimo disse...

francisco, benjamim, nicolas, romeu, lucas xavier, vicente, danilo, calebe, emanuel e kauã. Irei colocar um desses no meu filho

Anónimo disse...

Se for jr, o nome ja está escolhido: o nome do pai, necessariamente..rsrs.

Anónimo disse...

Gosto de
*Leandro
*Weslly
*Leonardo
*Thyago Dhevison

Mariah disse...

Mariah: Gostaria de sugestões de nomes masculinos.
Pensei em:
Pedro
Caetano
Caio
Pedro Caetano.

Anónimo disse...

Eita mal gosto

Anónimo disse...

Que acha vc de Noah?

brenda barros disse...

Enzo noah combina ??? Gosto mto desses dois, me ajudem a escolher um nome q combine com um desses nomes... bjos

Anónimo disse...

Os exemplos estao ai p/ todos os gostos entao nao critique a opiniao dos outros.

Anónimo disse...

Ola, Estou gravida de poucos meses e acho que é um menino. gostaria que ele se chamasse Calleb Emanuel, porem meu marido quer que tenha o seu nome Alexcksandro, que outrol nome vc acha que combina com o dele?

Anónimo disse...

Gostaria de saber sua opiniao sobre Pietro lucas ou Pietro lucca ...

Anónimo disse...

Tambm acho

Anónimo disse...

E qe tal Andre Rafael gostam ??

Renata lima disse...

estou com 7 meses ainda nao escolhi o nome pro meu bebe, esta mais dificil escolher por causa q meu marido nao concorda com as minhas escolhas ele quer q coloque Germano ou Luiz Henrique ja eu queria: Luan kevin
joão miguel
Iúry miguel
Rhuan
alguem pode me dar uma ajudinha ai nessa decisao.

Anónimo disse...

Oi estou gravida de 4 meses de um menino. Meu marido gostou do nome Aron, eu gosto de Artur. Estou pensando em colocar nome composto. Vcs tem algumas sugestões.

Anónimo disse...

Alexcksandro?
Com certeza ele terá trabalho para aprender a escrever o nome....

Anónimo disse...

Me ajudem, a minha mulher está grávida de 5 meses e homem nosso filho nos resolvemos colocar o nome de Davi Luiz, então o que vcs acham?

Anónimo disse...

Eu tenho uns gostos peculiares para escolher nomes de garotos rsrsrsrs... ainda mais que eu gosto de coisas... um tanto diferentes?
Enry
Leo
Lisandre
Nathaniel
Edgar
Teodor
Elisio
Tacielo

Dama de Ferro disse...

Ola estou na reta final da minha grstaçao 8 meses... Sei que mri nenem (sexo masculino) vai se chamar Lenny ... queria um segundo nome q combinasse. Ficaris assim : Lenny .... da Silva Camargo ..
Obrigada se puder me ajudar

Anónimo disse...

angel
brendon
derek
kenzo
kleiton
neiton
thomas
yago
enzo
igor
dilan

Anónimo disse...

Cada um tem a sua opinião!

angela disse...

Para quem gosta de Lucas ,mando como opinião o nome do meu filho de 3 aninhos que eu acho lindo é Lucas Fernando,era pra ser Luis Fernando ,mas meu marido não queria Luis ai decidi por Lucas Fernando ,tenho também uma menina de 5 anos q se chama Luiza Helena ,Luiza é minha sogra e Helena minha mãe, agora estou grávida pela terceira vez e se for menina será Lorrany mas se for menino não tenho a minima idéia ,quem quiser me deixe alguma sugestão!

rivaldo martins disse...

bom dia minha esposa esta gravida de 5 meses de um menino meu nome começa com r o dela p toda minha familiar inicia os nomes com a letra r queria segui essa tendencia escolhi rennan pietro gostaria de saber se combina
agradeço

Anónimo disse...

Yan e Iago são lindos! Prefiro com i, opinião própria... Beijo!

Filipa | Nomes e mais Nomes disse...

Rivaldo, apesar de não estar muito familiarizada com esses nomes, não me parece uma combinação muito fluída... Mas individualmente são muito interessantes!

Goiana disse...

Os nomes q acho mais bonitos sao : 1-Carlos daniel
2-Isaque
3-Andre
4-Adrean
5-Joao vitor
6-Thairony
7-Israel
8-Samuel
9-Nicolas
10-Paulo gustavo

Anónimo disse...

Um 2 nome para Brendow ??

Anónimo disse...

Pietro *-*

Anónimo disse...

Concordo... Q nomes mais estranhos.

Anónimo disse...

Olá, gostaria d euma sugestão estou gravida d eum menino e o pai que rpor o nome do pai dele como 2º nome do bebe Claucir gostaria de uma ajuda para escolher o 1º nome, queria algum que combinasse mas esta dificil a procura.
Bjus...

Flávia Pinheiro disse...

Combinações com José?
Sugestões por favor...

Flávia Pinheiro disse...

Combinações com José?
Sugestões por favor...

Anónimo disse...

José wellinton

Anónimo disse...

eu Acho que os nomes>> Matheus Lucas benardo e vicente São Bonitos e também a ideia de botar Irlam

Anónimo disse...

Dois nomes que ninguém aqui imaginou, mas que acho bonito, e se fosse ter um filho branco, loiro e de olhos azuis (que é meu sonho!!!), colocaria um desses dois:

Willian
Erivan

sah Santos disse...

Eu pensei em Allyson Henrique Andrade Dos Santos
oq acham?

Anónimo disse...

Eu estou grávida de cinco meseso nome do meu filho sair vair ser víctor antônio.bjsss..

Anónimo disse...

Conheço um garoto com esse nome

Anónimo disse...

Ola queria saber de combinaçoes com Bernardo.

Anónimo disse...

Guilherme, Frederico, Jorge Alexandre, Pedro, Rodolfo

Anónimo disse...

Eu estou grávida de gêmeos eum casal gosto de Nathally e Isaac meu marido gosta de Felipe nas eu quero um segundo nome que conbine com eles....por favor me ajude ....

Anónimo disse...

Kkkkkkkkkkk

Anónimo disse...

Nome composto..... Como tem gente brega meu Deus....

Se escolhe o primeiro brega... o segundo tb... meu deus coitada desta criança no futuro...

Mariny disse...

Se até você não gosta do seu nome (pois está em anonimato), não devemos considerar sua opinião.

Clara disse...

Para rapaz gosto:
-Afonso
-Tomás
-Duarte
-Pedro
-Francisco
-João
-Lourenço
-Rodrigo
-Martim

Anónimo disse...

É até dificil de decidir.
*Anthony
*Enzo
*Ian
*Lucca
*Olavo
*Ryan
*Bernardo
*Theo
*Noah
*Iuri
*Hugo
*Cauã

Lindos Nomes.
Beijinhus

Anónimo disse...

Mto grande. Maiis bonito

Karine disse...

Davi
Guilherme Alexandre
Miguel
Gabriel Matheus

Anónimo disse...

Lucas Gabriel

Aline disse...

Heitor
Tomás
Enzo
Bernardo
Eduardo
Francisco

Aline disse...

Heitor
Tomás
Enzo
Bernardo
Eduardo
Francisco

Anónimo disse...

pedro ronaldo!

Anónimo disse...

Alexcksandro miguel Alexcksandro rafael icaro Alexcksandro e.t.c ee oq eu acho...

Anónimo disse...

Oi estou grávida de cinco meses gostaria de um primeiro nome para miguel oq vcs acham de icaro miguel ??

Filipa | Nomes e mais Nomes disse...

Não estou muito habituada a ouvir o nome Ícaro, mas não me parece mal! Se quiser poderá consultar outras sugestões aqui: http://nomesportugueses.blogspot.pt/search/label/nomes%20compostos%20com%20Miguel

Anónimo disse...

Ben 10
Super man
Batman
Robin
Lion
The walking dead
Etc
Etal

Anónimo disse...

Não gsta não critika...

Loanny Paolla disse...

Li todos os nomes, uns me pareceram bastante estranhos. Estou grávida de 7 meses não sei qual nome colocar. No momento penso em:

Luis Eduardo

Anónimo disse...

Hiihiihihihihih

Anónimo disse...

Vou ter um menininho e meu marido quer colocar Adryan tem algum nome que posso ajuntar com esse?

Anónimo disse...

Gosto dos nomes:
Bernardo
Arthur
Bryan
Vinicius
Felipe
Lucas
Nicolas
Murilo
Guilherme
Mateus
Gabriel
Willian
Gustavo
Heitor
Enzo
Cauã
Essa é minha lista de nomes favoritos ,espero q ajude. :-)

Anónimo disse...

Olá...antes gostava vir aqui espreitar...ler as opinioes, contudo de há uns tempos para cá isto foi invadido por nomes brasileiros. Nao é uma critica, são questões culturais...mas alguns nomes para mim são uma aberração, em nada ajudam quem quer alguma inspiraçao para nomes admitidos em Portugal.

Anónimo disse...

Respondendo aos nomes que "anonimo" quer referente ao nome ISAAC... Eu particularmente Adooro o nome ISAAC ASARFF. Não sei se ela irá gostar. Mais é uma dica.

Anónimo disse...

Ok..amu..bernardo.joaquim.brenda.valentina.betina.breno.joaquim.eloa...theo......brunessa...

lua disse...

Meu top 10
Luís
Nuno
Andrés
Théo
Manuel
Benjamim
Augusto
Filipe
Matias

lua disse...

Faltou um: Ricardo

Anónimo disse...

Oi gente,
Adoro o nome Levi mais não tenho coragem o suficiente para colocar o nome do meu filho assim, então por favor me ajudem a achar um nome para complementar esse... bjs

Filipa | Nomes e mais Nomes disse...

Procura um primeiro nome para Levi?

Anónimo disse...

Os nomes masculinos mais bonitos na minha opinião são
Tomás
Guilherme
Júlio
Juan
William
Eduardo

Anónimo disse...

O nome Juan e o mais lindo meu filho chama!!!

Anónimo disse...

José Icaro ....

Elaine disse...

Só uma opinião para os futuros papais e mamães. Não castiguem seus filhos colocando nomes complicados que eles passariam a vida inteira explicando que se escreve com y, k, ou com duas consoantes tipo manuella, patrick, nazareth, phelipe. prefiram nomes simples e bonitos como João Pedro, Mateus, André, Vicente, Davi, Enzo,
o meu filho se chama Ciro Daniel, simples e facil de escrever. Espero que tenham gostado da dica.

Anónimo disse...

Estamos gravidos - eu e minha esposa - é um menino...
me apaixonei pelo nome Apollo - numerologia e significado incriveis - minha esposa odiou... rs
me ajudem, quero um nome forte que comece com A. O que sugerem?
Ou algum que complemente o Apollo...

marise disse...

Que tal Augusto ou Alberto. São nomes fortes e que particularmente eu gosto muito, tem também André

Filipa | Nomes e mais Nomes disse...

Sugiro Afonso; é super popular em Portugal mas praticamente não se ouve no Brasil...

Anónimo disse...

zeca tatu e jumento doido

Anónimo disse...

Ridiculo

Anónimo disse...

Tenho um filho de oito anos que se chama Hiago Felipe.

Anónimo disse...

Ele vai jogar isso na sua face a vida toda...

Anónimo disse...

Gastao?? coitado ia sofrer Bullying

Anónimo disse...

. renata
. rakna
. reviany
. rosany
. rafaela
. elaine
. denise
. crisla
. alice
. natalia
. nathalia
. bruna
. paula
. isabella


meninos

. carlos arthur
. arthur
. joão vitor
. leonardo
. ravi
. rauir
. rauan
. daniel
. briyan
. natanael
. talisson
. victor

Anónimo disse...

enzo gabriel e bonito eu v por no meu filho

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails