Nomes masculinos para 2013

em 10/12/12



Lista de Sugestões de Nomes para 2014


O desafio é muito simples e não tem de obedecer a nenhum critério: qual seria a vossa lista de nomes masculinos para um bebé de 2013?


Alguns nomes mencionados pelos leitores

  • Abel
  • Afonso
  • Álvaro
  • André
  • André 
  • António
  • Apolo
  • Aramis
  • Artur
  • Ary
  • Bartolomeu
  • Benício
  • Benjamim
  • Bento
  • Bernardo
  • Breno
  • Bruno
  • Caetano
  • Caio
  • Caleb
  • Daniel
  • Davi
  • David
  • Diego
  • Dilan
  • Diogo
  • Domingos
  • Duarte
  • Edgar
  • Eduardo
  • Enzo
  • Ernesto
  • Estêvão
  • Fabio 
  • Filipe
  • Francisco
  • Frederico 
  • Gabriel
  • Gaspar
  • Gastão
  • Gil
  • Gonçalo
  • Guilherme
  • Gustavo
  • Heitor
  • Henrique
  • Hugo
  • Ícaro
  • Ítalo
  • Jaime
  • Jasmim
  • João
  • Joaquim
  • José
  • Kauã
  • Lázaro
  • Leandro
  • Leonardo
  • Leonel
  • Lopo
  • Lourenço
  • Luca
  • Lucas
  • Luís
  • Manuel
  • Marcelo
  • Martim
  • Mateus
  • Matias
  • Miguel
  • Murilo
  • Nicolas
  • Noah
  • Nuno
  • Octávio
  • Pedro
  • Rafael
  • Raúl
  • Ricardo
  • Rodrigo
  • Romano
  • Romão
  • Romeu
  • Russel
  • Salvador
  • Salvador 
  • Samuel
  • Sancho
  • Santiago
  • Sebastião
  • Simão
  • Solano
  • Tales
  • Teodoro
  • Tiago 
  • Tomás
  • Tomé
  • Tristão
  • Valentim
  • Vasco
  • Vicente
  • Victor
  • Viriato
  • Vítor
  • Xavier



220 comentários:

  1. Dez nomes que eu gosto, mas que não seriam grandes novidades, porque o meu gosto de nomes masculinos é muito comum:

    - Daniel
    - Diogo
    - Luís
    - Nuno
    - João
    - Leonardo
    - Francisco
    - David
    - Lourenço
    - Duarte

    hoje os 10 nomes que eu escolhia eram estes, amanhã podiam ser outro... Duarte é um gosto recente. Mas sinceramente nomes masculinos não são os meus favoritos...

    ResponderEliminar
  2. Uma vez k o Matias já anda por cá....gosto de Benjamim, Frederico, Xavier...

    ResponderEliminar
  3. Artur
    Jaime
    Gaspar
    Mateus
    Vicente
    Joaquim
    Manuel
    Duarte
    Lourenço
    João Maria

    ResponderEliminar
  4. De um certo ponto de vista não gostaria que os nomes que mais gosto de repente se tornassem os mais populares... porque me iria cansar deles! Portanto, inspirada também nas listas dos nomes mais registados em décadas anteriores, recentemente publicados aqui, deixo uma lista que vai de encontro a nomes que gosto mas também a uma certa tendência retro que aprecio e que se vê em tantas outras coisas e por fim a um toque de originalidade face às modas comuns. Aqui ficam então:

    -Heitor
    -Hugo
    -João
    -Joaquim
    -José
    -Leonardo
    -Pedro
    -António
    -Bartolomeu
    -Ernesto

    ResponderEliminar
  5. nomes masculinos é bem difícil... Escolhia nomes não muito estranhos mas que fugissem ao Rodrigo/Tomás/Martim (embora Martim seja giro...) / Santiago: nomes como Artur, David, Diogo, Gabriel, Noah (ok, este é estranho)

    ResponderEliminar
  6. A minha lista seria:
    Bernardo
    Frederico
    Vasco
    Leonel
    Salvador
    Sancho
    Gastao
    Tomas
    Francisco
    Aramis
    :)

    ResponderEliminar
  7. as minhas escolhas seriam:
    -gustavo
    -duarte
    -pedro
    -Xavier
    Acho que as minhas opções são normais. Não são demasiado comuns, mas também não são estranhos. São tradicionais e acho que não invergonham ninguem.

    ResponderEliminar
  8. Bem brasileiro...

    Rafael
    Arthur
    Matheus
    Ítalo
    Álvaro
    Henrique
    Breno
    Eduardo
    Gabriel
    Vítor

    ResponderEliminar
  9. Leonardo
    Lourenço
    Bernardo
    Salvador
    Jaime
    Lucas
    Rafael
    Diogo
    Matias
    Henrique

    Nomes que não se ouvem demasiado...Por um lado gosto deles assim mas que podiam ter um pouquinho mais de popularidade, já enjoa de nomes repetidos...Mas sinceramente acho que é mais difícil inovar em nomes masculinos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hola. Estou no mes de da a luz a um lindo menino porem ainda nao escolhir um nome. Pode mim ajudat? Dando sugestoes?

      Eliminar
  10. Lucas
    Nicolas
    Mateus
    Matias
    Noah
    Samuel

    Gosto de todos estes nomes, mas se tiver um filho vai ser Lucas :)
    Aproveito para perguntar se acham que ficaria bem como algum outro nome? É uq gosto imenso de nomes compostos mas não sei o que ficaria bem com Lucas!

    ResponderEliminar
  11. O meu top 5 (hoje):
    Diego
    Filipe
    Ricardo
    Miguel
    Martim

    ResponderEliminar

  12. Gosto de:

    Leandro Filipe
    Mateus Alexandre
    Iúri Miguel
    Daniel Filipe
    Gabriel Henrique

    mas não axo que seriam estes nomes muito usados em 2013...

    provavelmente vão continuar populares nomes como:

    Martim
    Francisco
    Tomás
    Afonso
    Diogo
    Tiago (e Santiago)


    bem, a ver vamos,

    tamos kase em 2013, 2012 passou a correr...

    ResponderEliminar
  13. Como previsão de nomes do próximo ano (e a confirmar o k escrevi acima) posso dizer que conheço 2 bebés meninos que nasceram recentemente, que se chamam Diogo e Santiago.

    ResponderEliminar
  14. Se eu tiver um menino em 2013 será

    1- Xavier
    2- Estêvão
    3- Pedro
    4- Francisco
    5- Sebastião
    6- Gil
    7- Ary
    8- Eduardo
    9- Frederico
    10-Lourenço

    Mas acho que o Top deste ano vai ser:

    - Afonso
    - Tiago
    - André
    - Miguel
    - Duarte
    - Tomás
    - Rodrigo
    - Diogo
    - Manuel
    - João

    ResponderEliminar
  15. Valentim
    Mateus
    Benjamim
    João
    Lourenço
    Pedro
    Artur

    ResponderEliminar
  16. O meu top para um menino de 2013:
    - David
    -Artur
    -Henrique
    - Jaime
    - António
    - Pedro
    - Vasco
    - Eduardo
    - Filipe
    - Nuno

    ResponderEliminar
  17. Uma vez mais, o difícil não é criar a lista mas sim tomar a decisão final...

    Abel
    Artur
    Benício
    Benjamim
    Caio
    David
    Duarte
    Estêvão
    Frederico
    Gaspar
    Gil
    Gustavo
    Henrique
    Jaime
    Jasmim
    Lopo
    Marcelo
    Matias
    Murilo
    Nuno
    Octávio
    Romano
    Romão
    Romeu
    Samuel
    Sancho
    Solano
    Teodoro
    Tomé
    Tristão
    Valentim
    Vicente
    Viriato
    Xavier


    ResponderEliminar
  18. Adoro Lucas Samuel, Lucas Xavier... se o meu bebé for menino será Lucas Xavier!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele vai jogar isso na sua face a vida toda...

      Eliminar
  19. A minha lista é:

    Henrique
    Francisco
    Frederico
    António
    Benjamim
    Valentim
    Estevão
    Bernardo
    Sebastião
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Beijinhos??? Coitada da crianca q receber um nome desses.

      Eliminar
    2. Acho que o "beijinhos" era só uma forma de cumprimento :)


      Beijinhos ;)

      Eliminar
  20. Tomás
    Guilherme
    Mateus
    David
    Gonçalo
    Francisco
    Rodrigo
    Benjamim
    Santiago
    Martim

    ResponderEliminar
  21. Mary, custou a encontrar, mas eu sabia que já tinha feito uma listinha com nomes compostos com Lucas, que pode ver aqui:
    http://nomesportugueses.blogspot.pt/2010/11/nomes-compostos-masculinos-mais-comuns.html

    ResponderEliminar
  22. Olá Filipa, parabéns pelo blog! Teria por acaso uma listinha de possíveis 2ºs nomes para Matias ? Teria que ser como 2º nome pois gostava que Matias fosse o 1º nome...Obrigado!

    ResponderEliminar
  23. Olá! :D
    Ainda há dois dias respondi a um pedido igual e infelizmente, não são muitas as opções que me agradem... Pode ver a resposta aqui:
    http://nomesportugueses.blogspot.pt/2012/12/nomes-mais-registados-em-2012-em.html

    ResponderEliminar
  24. Etienne.
    Yves.
    Ali. Akin.
    Amin.
    Henrique.
    Jonas.
    Thomas.
    Francisco.
    Walid.
    Ant�nio.
    Karim.

    ResponderEliminar
  25. andré
    artur
    eduardo
    gabriel
    raúl

    ResponderEliminar
  26. Caetano
    Gil
    Duarte
    Nuno
    Sebastiao
    Simao
    Tome
    Valentim
    Vasco
    Vicente
    Xavier
    Matias
    Domingos

    ResponderEliminar
  27. Francisco
    Matias
    Gabriel
    Vasco


    Ema
    Eduarda
    Marta
    Sofia

    ResponderEliminar
  28. Os meus preferidos para 2013:
    1-Noah
    2-Daniel
    3-Martim
    4-Rodrigo
    5-Santiago
    6-Dilan
    7-Afonso
    8-Gabriel
    9-Ruby
    10-Russel

    ResponderEliminar
  29. Parabéns pelo blog, é espetacular! quero "encomendar" um bebé em 2013 e por isso ando a ver muitos nomes. Para menino gosto muito de: Vicente, Eduardo, Lourenço e Gustavo

    ResponderEliminar
  30. Para rapaz a escolha não seria muito dificil,
    Tomás
    Lourenço
    Santiago
    Salvador

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Q pessimo gosto... Horriveis

      Eliminar
    2. Os exemplos estao ai p/ todos os gostos entao nao critique a opiniao dos outros.

      Eliminar
    3. Cada um tem a sua opinião!

      Eliminar
    4. Se até você não gosta do seu nome (pois está em anonimato), não devemos considerar sua opinião.

      Eliminar
  31. Eu como vou ter um bebé para 2013 a escolha não é assim tão fácil e não se limita a fazer uma lista de nomes preferidos porque depois temos de escolher apenas um ou então dois se optarmos por um nome composto e a pressão é maior pois será para a vida. E eu sei o queé crescer com um nome diferente, apesar de agora agradecer à minha mãe por isso!
    Então aqui vai a minha lista de nomes para o meu bebe que irá nascer em 2013, é um pouco limitado uma vez que exclui nomes que gosto mas que não quero repetir pois já amigos e familiares os têm:
    André
    Henrique
    Francisco
    Duarte
    Lucas
    Tiago
    Guilherme
    Daniel
    David
    Salvador

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho que partilhar: esta semana já é a terceira lista que vejo que inclui André... :)

      Eliminar
  32. breno henrique
    erick felipe
    allison bruno
    iury miguel
    tomas lucca
    andersson miguel
    thiago felipe
    luiz henrique
    thiago
    lucca rafael

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lindos nomes parabems vc tem bom gosto
      p parfa nomes bjosssssssssssss !!!!!!!!!

      Eliminar
  33. Luís Eduardo
    Carlos Danilo
    Joaquim
    Luís Felipe
    Carlos Henrique
    Davi Lucas

    ResponderEliminar
  34. João vítor enzo vítor joaquim joão

    ResponderEliminar
  35. martim,sem duvida o mais lindo de todos os no
    mes...

    ResponderEliminar
  36. Definitivamente Davi estará nesta lista. Três nascimentos a minha volta três Davis. É bonito. Nome comum não sofre bulling. Por isso gosto de Daniel, Thiago, Lucas, André, Eduardo, Bruno, Felipe, Gustavo, Gabriel.

    ResponderEliminar
  37. Oiee adorei o blog tirei um monte de ideias valeu beiju*

    ResponderEliminar
  38. o nome q eu quero botar no meu bebê é ARTHUR KAYQUE o que vc acha.

    ResponderEliminar
  39. Stella,

    Meeu esposo quer Rennan Gabriel, o que vocês acham ?

    ResponderEliminar
  40. Apesar de não estar muito familiarizada com o nome Kayque, a combinação é agradável ao ouvido.

    O mesmo se passa com Rennan: também não é um nome que ouça com frequência mas o composto também me parece bem e também gostaria da inversão, Gabriel Rennan :)

    ResponderEliminar
  41. boas como sabem que nomes podem ou não ser registados em Portugal ? obrigado

    ResponderEliminar
  42. Olá! Poderá consultar a lista oficial de nomes admitidos e não-admitidos em Portugal no portal do IRN, ou através deste link:

    http://www.irn.mj.pt/sections/irn/a_registral/registos-centrais/docs-da-nacionalidade/vocabulos-admitidos-e/downloadFile/file/Lista_de_nomes31-03-2013.pdf?nocache=1365513252.5

    ResponderEliminar
  43. ola o que acham, de:
    Jean Carlo
    Francesco Valentim
    Davi Fraçois

    ResponderEliminar
  44. meu esposo quer que tenha Junior no nome do bebe,,,me ajuda ai...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se for jr, o nome ja está escolhido: o nome do pai, necessariamente..rsrs.

      Eliminar
  45. Estou grávida e nome do meu bebe será luís felipe.

    ResponderEliminar
  46. Enzo
    Miguel
    Arthur
    Luis
    Heitor
    Fabio
    Rafael
    Noah
    Vitor Gabriel
    Caleb
    Edgar
    Esses são os que mais me agrada para colocar nos meu filho♥

    ResponderEliminar
  47. Calebe Manoel combinam?

    ResponderEliminar
  48. Acho que fica agradável! Se fosse Calebe Emanuel era totalmente bíblico! :)

    ResponderEliminar
  49. Quero muito que meu filho se chame Nicolas mas quero q seu nome seja composto pois o segundo nome sera o do paai Lucas , mas nicolas nao eh a combinacao perfeita para Lucas'
    Minhas opcoes sao:
    David Lucas
    Nicolas Gabriel
    Erick Brayan
    Davi Lucca
    Alexandre Lucaas
    Me da uma ajudinha aai :)

    ResponderEliminar
  50. Concordo que Nicolas Lucas não é uma combinação muito harmoniosa e dentro das suas hipóteses, o nome que mais me agrada é Nicolas Gabriel... :)

    ResponderEliminar
  51. Daiahttp://www.blogger.com/img/blank.gifne26 de junho de 2013 às 18:03

    Pedro Henrique
    Gustavo
    Matheus
    Miguel
    Francisco
    Antony
    Joao Filipi
    Joao Otávio
    Vitor Lucas
    Joaquim
    Lázaro
    Pietro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual a combinação que poderia usar com Anthony.

      Eliminar
    2. Depende cara... Seu nome começa com q letra ?

      Eliminar
  52. os nomes mais fortese lindos são:
    Francisco
    Bento
    Lourenço
    Benjamim
    Bernardo
    Lucca
    Pietro
    Valentim
    Vcs concordam!!!

    ResponderEliminar
  53. Olá. gostaria de saber combinçoes com Isaac .
    Jà tentei com varios, mais acho que nao combinam.

    Beijos..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu irmão se chama MAteus isaac e meu sobrinho pedro isaac, acho que combina bastante!!!! Bjs

      Eliminar
  54. Isaac João
    Isaac Luís
    Isaac Levi
    Isaac Romeu
    Isaac Valentim
    Isaac Xavier

    António Isaac
    João Isaac
    José Isaac
    Pedro Isaac
    Raúl Isaac

    ResponderEliminar
  55. Olá! Vou ser papai! É muita alegria e espero que seja um menino. Gosto apenas de um nome que é ANDRÉ. Gostaria de motivos para convencer minha esposa. Pode me ajudar? Parabéns pelo Blog.

    ResponderEliminar
  56. Muniz, muitos parabéns! :) Poderá consultar os posts que já escrevi a respeito de André,

    http://nomesportugueses.blogspot.pt/2012/02/duelo-de-nomes-andre-vs-daniel.html

    Eu gosto de André pela sua simplicidade. Não é um nome que dá nas vistas, mas toda a gente o conhece e é bastante internacional. Significa "viril" e acho que faz uma óptima transição de nome de criança para adulto!

    ResponderEliminar
  57. Prefere usar Isaac como primeiro ou segundo nome? :)

    ResponderEliminar
  58. Oi estou grávida de um menino.e gostaria de colocar Pedro Levi.meu marido não gosta muito.tem alguma sugestão?
    Também gosto de Samuel,Pedro Arthur,Renan,ah...o nome do meu marido é Ronaldo tem algum nome q possa ser sugerido ao nome do bebê?bjos desde de já grata.

    ResponderEliminar
  59. Eu gosto dos nomes da sua listinha! Ainda que não esteja muito familiarizada com Renan, parece-me um bom nome para o filho de um Ronaldo!

    ResponderEliminar
  60. Poderá consultar aqui alguns nomes compostos com António:

    http://nomesportugueses.blogspot.pt/2010/09/antonio-e-depois.html

    ResponderEliminar
  61. Gostaria de uma combinacao com R,J ou J,R nomes de diferentes e bonitos meninos e meninas.bju

    ResponderEliminar
  62. Gostaria de uma combinacao com R,J ou J,R nomes de diferentes e bonitos meninos e meninas.bju

    ResponderEliminar
  63. Gostaria de opnioes para um segundo nome para Thor.

    ResponderEliminar
  64. eu estou em duvida me da uma ajudinha aii entre esses!
    luiz otavio
    pedro lucas
    nickolas samuel
    luiz guilherme
    carlos eduardo
    luiz gustavo
    enzo gabriel
    miszael

    ResponderEliminar
  65. Estou grávida de 5 meses meu filho é homem e eu não sei que nome eu boto mim dê aí uma ajuda por favor

    ResponderEliminar
  66. Joseph Itachi
    Itachi Niklaus
    Yan Itachi
    Peter Itachi

    ResponderEliminar
  67. Jaciane, sugiro João Rafael e Joana Rafaela...

    Thor é um nome muito forte e não me ocorreram combinações muito harmoniosas, mas gosto de Thor Frederick.

    Dessa lista, os meus preferidos são Luiz Gustavo e Luiz Otávio.




    ResponderEliminar
  68. Olá estou grávida de.5,meses e meu filho e homem e não consigo um nome pra ele,?quero um nome diferente e bonito,?
    Mim ajude??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenhu um bebe de dois anos e nao tem o nome dele nessas listagens o nome dele e Pierre eu gosto e eh diferente

      Eliminar
  69. Para a Anónima de cima:
    Artur
    Elias
    Eurico
    Fausto
    Heitor
    Isaac
    Lopo
    Marcos
    Noé
    Ódin
    Páris
    Vinício
    Viriato

    ResponderEliminar
  70. Olá, gostaria de saber sua opinião sobre o nome Matheus Benício.
    Matheus é escolha do pai e Benício é escolha da mãe.

    obrigado!

    ResponderEliminar
  71. Apesar de não gostar muito de ver Matheus num nome composto, acho que Matheus Benício é agradável!

    ResponderEliminar
  72. Céus! Os brasileiros são um perigo a dar nomes às criancinhas...

    Calebe Manoel? Erik Brayan? Renan Gabriel? João Filipi?

    Deus lhes perdoe! :(

    ResponderEliminar
  73. já que você criticou poque não fala os nomes q você acha bonito já q se diz não gostar dos nomes citados acima?

    ResponderEliminar
  74. eu vou ser mae agr e estava dificil escolher o nome para o meu filho....mas aki fika a lista ke eu gosto muito com o nome escolhido por mim,pelo meu marido pela madrinha do meu filho...
    Duarte
    Leandro
    Martin
    Tomas
    o nome escolhido foi Tomas

    ResponderEliminar
  75. *eu acho lindo,para meninos:
    victor hugo
    thomas
    david luis
    nathan
    micael
    bryan
    wagner
    arthur
    herique
    *para meninas:
    alicia
    mirella
    natasha
    micaelly
    layla
    malú
    ágatha
    dáfne
    lia
    samantta

    ResponderEliminar
  76. samantha combina com jamanta

    ResponderEliminar
  77. Os escolhidos na minha lista foi,
    Henry
    Benjamim
    Lorenzo
    Thales
    Davi
    Miguel
    Gabriel
    Kauã
    Enzo
    Victor

    ResponderEliminar
  78. OI ESTOU GRAVIDA DE CINCO MESES DE UM MENINO MAIA TO EM DUVIDA DE QUE NOME ESCOLHER GOSTEI DE YAN,YAGO,THALLES.ME DÊ SUA OPINIÃO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yan e Iago são lindos! Prefiro com i, opinião própria... Beijo!

      Eliminar
    2. Tenho um filho de oito anos que se chama Hiago Felipe.

      Eliminar
  79. Suenifer
    Maria Suellen
    Ana Sophia
    sarah eduarda
    Maria Mariah

    ResponderEliminar
  80. Anthony,Apolo,Bryan,Enzo,Ícaro,Ítalo,Vicente

    ResponderEliminar
  81. Queria colocar lucas jorge o nome do meu filho combina ajuda aí !

    ResponderEliminar
  82. Gosto de Denner é diferente.

    ResponderEliminar
  83. - Nicolas
    - Enzo Gabriel
    - Tomás
    - Arthur
    - Lucas
    - Diogo
    Esses são os nomes que eu colocaria nos meus filhos! <3

    ResponderEliminar
  84. Top 10 que eu escolheria:
    - Benjamim
    - Theodore
    - Lincoln
    - Vicente
    - Thiago
    - Henrique
    - Bernardo
    - Miguel
    - Antonio
    - Gabriel

    ResponderEliminar
  85. *Willyam Gabryell( ou o inverso)
    *Enzo Gabriell
    *Pietro Henrique
    *Jhonatham Willyam
    *Samuell
    *Welignton
    *Weslley
    * Ezequias
    * Jhoshua
    * Lucas Paulo
    Bem nomes de meninos são bem dificeis, mais sou apaixonada por Gabryéll Willyam ( ou inverso)

    ResponderEliminar
  86. estou gravida de 28 semanas é um menino..no começo ia colocar brayan mas ja me apareceu varios outros nomes como enzo ja não sei mas qual colocar..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. enzo gabriel e bonito eu v por no meu filho

      Eliminar
  87. De todos eu gostei de pedro henrique o qué vc acha

    ResponderEliminar
  88. se eu fosse colocar colocaria
    1- rayan chay
    2- ralf shiardz
    3 renara kenny
    4 ranathielle jany
    so esse mesmo que eu acgo bonito

    ResponderEliminar
  89. francisco, benjamim, nicolas, romeu, lucas xavier, vicente, danilo, calebe, emanuel e kauã. Irei colocar um desses no meu filho

    ResponderEliminar
  90. Gosto de
    *Leandro
    *Weslly
    *Leonardo
    *Thyago Dhevison

    ResponderEliminar
  91. Mariah: Gostaria de sugestões de nomes masculinos.
    Pensei em:
    Pedro
    Caetano
    Caio
    Pedro Caetano.

    ResponderEliminar
  92. Enzo noah combina ??? Gosto mto desses dois, me ajudem a escolher um nome q combine com um desses nomes... bjos

    ResponderEliminar
  93. Ola, Estou gravida de poucos meses e acho que é um menino. gostaria que ele se chamasse Calleb Emanuel, porem meu marido quer que tenha o seu nome Alexcksandro, que outrol nome vc acha que combina com o dele?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alexcksandro miguel Alexcksandro rafael icaro Alexcksandro e.t.c ee oq eu acho...

      Eliminar
    2. Ben 10
      Super man
      Batman
      Robin
      Lion
      The walking dead
      Etc
      Etal

      Eliminar
  94. Gostaria de saber sua opiniao sobre Pietro lucas ou Pietro lucca ...

    ResponderEliminar
  95. E qe tal Andre Rafael gostam ??

    ResponderEliminar
  96. estou com 7 meses ainda nao escolhi o nome pro meu bebe, esta mais dificil escolher por causa q meu marido nao concorda com as minhas escolhas ele quer q coloque Germano ou Luiz Henrique ja eu queria: Luan kevin
    joão miguel
    Iúry miguel
    Rhuan
    alguem pode me dar uma ajudinha ai nessa decisao.

    ResponderEliminar
  97. Oi estou gravida de 4 meses de um menino. Meu marido gostou do nome Aron, eu gosto de Artur. Estou pensando em colocar nome composto. Vcs tem algumas sugestões.

    ResponderEliminar
  98. Alexcksandro?
    Com certeza ele terá trabalho para aprender a escrever o nome....

    ResponderEliminar
  99. Me ajudem, a minha mulher está grávida de 5 meses e homem nosso filho nos resolvemos colocar o nome de Davi Luiz, então o que vcs acham?

    ResponderEliminar
  100. Eu tenho uns gostos peculiares para escolher nomes de garotos rsrsrsrs... ainda mais que eu gosto de coisas... um tanto diferentes?
    Enry
    Leo
    Lisandre
    Nathaniel
    Edgar
    Teodor
    Elisio
    Tacielo

    ResponderEliminar
  101. Ola estou na reta final da minha grstaçao 8 meses... Sei que mri nenem (sexo masculino) vai se chamar Lenny ... queria um segundo nome q combinasse. Ficaris assim : Lenny .... da Silva Camargo ..
    Obrigada se puder me ajudar

    ResponderEliminar
  102. angel
    brendon
    derek
    kenzo
    kleiton
    neiton
    thomas
    yago
    enzo
    igor
    dilan

    ResponderEliminar
  103. Para quem gosta de Lucas ,mando como opinião o nome do meu filho de 3 aninhos que eu acho lindo é Lucas Fernando,era pra ser Luis Fernando ,mas meu marido não queria Luis ai decidi por Lucas Fernando ,tenho também uma menina de 5 anos q se chama Luiza Helena ,Luiza é minha sogra e Helena minha mãe, agora estou grávida pela terceira vez e se for menina será Lorrany mas se for menino não tenho a minima idéia ,quem quiser me deixe alguma sugestão!

    ResponderEliminar
  104. bom dia minha esposa esta gravida de 5 meses de um menino meu nome começa com r o dela p toda minha familiar inicia os nomes com a letra r queria segui essa tendencia escolhi rennan pietro gostaria de saber se combina
    agradeço

    ResponderEliminar
  105. Rivaldo, apesar de não estar muito familiarizada com esses nomes, não me parece uma combinação muito fluída... Mas individualmente são muito interessantes!

    ResponderEliminar
  106. Os nomes q acho mais bonitos sao : 1-Carlos daniel
    2-Isaque
    3-Andre
    4-Adrean
    5-Joao vitor
    6-Thairony
    7-Israel
    8-Samuel
    9-Nicolas
    10-Paulo gustavo

    ResponderEliminar
  107. Olá, gostaria d euma sugestão estou gravida d eum menino e o pai que rpor o nome do pai dele como 2º nome do bebe Claucir gostaria de uma ajuda para escolher o 1º nome, queria algum que combinasse mas esta dificil a procura.
    Bjus...

    ResponderEliminar
  108. Combinações com José?
    Sugestões por favor...

    ResponderEliminar
  109. Combinações com José?
    Sugestões por favor...

    ResponderEliminar
  110. eu Acho que os nomes>> Matheus Lucas benardo e vicente São Bonitos e também a ideia de botar Irlam

    ResponderEliminar
  111. Dois nomes que ninguém aqui imaginou, mas que acho bonito, e se fosse ter um filho branco, loiro e de olhos azuis (que é meu sonho!!!), colocaria um desses dois:

    Willian
    Erivan

    ResponderEliminar
  112. Eu pensei em Allyson Henrique Andrade Dos Santos
    oq acham?

    ResponderEliminar
  113. Eu estou grávida de cinco meseso nome do meu filho sair vair ser víctor antônio.bjsss..

    ResponderEliminar
  114. Ola queria saber de combinaçoes com Bernardo.

    ResponderEliminar
  115. Guilherme, Frederico, Jorge Alexandre, Pedro, Rodolfo

    ResponderEliminar
  116. Eu estou grávida de gêmeos eum casal gosto de Nathally e Isaac meu marido gosta de Felipe nas eu quero um segundo nome que conbine com eles....por favor me ajude ....

    ResponderEliminar
  117. Nome composto..... Como tem gente brega meu Deus....

    Se escolhe o primeiro brega... o segundo tb... meu deus coitada desta criança no futuro...

    ResponderEliminar
  118. Para rapaz gosto:
    -Afonso
    -Tomás
    -Duarte
    -Pedro
    -Francisco
    -João
    -Lourenço
    -Rodrigo
    -Martim

    ResponderEliminar
  119. É até dificil de decidir.
    *Anthony
    *Enzo
    *Ian
    *Lucca
    *Olavo
    *Ryan
    *Bernardo
    *Theo
    *Noah
    *Iuri
    *Hugo
    *Cauã

    Lindos Nomes.
    Beijinhus

    ResponderEliminar
  120. Davi
    Guilherme Alexandre
    Miguel
    Gabriel Matheus

    ResponderEliminar
  121. Oi estou grávida de cinco meses gostaria de um primeiro nome para miguel oq vcs acham de icaro miguel ??

    ResponderEliminar
  122. Não estou muito habituada a ouvir o nome Ícaro, mas não me parece mal! Se quiser poderá consultar outras sugestões aqui: http://nomesportugueses.blogspot.pt/search/label/nomes%20compostos%20com%20Miguel

    ResponderEliminar
  123. Li todos os nomes, uns me pareceram bastante estranhos. Estou grávida de 7 meses não sei qual nome colocar. No momento penso em:

    Luis Eduardo

    ResponderEliminar
  124. Vou ter um menininho e meu marido quer colocar Adryan tem algum nome que posso ajuntar com esse?

    ResponderEliminar
  125. Gosto dos nomes:
    Bernardo
    Arthur
    Bryan
    Vinicius
    Felipe
    Lucas
    Nicolas
    Murilo
    Guilherme
    Mateus
    Gabriel
    Willian
    Gustavo
    Heitor
    Enzo
    Cauã
    Essa é minha lista de nomes favoritos ,espero q ajude. :-)

    ResponderEliminar
  126. Olá...antes gostava vir aqui espreitar...ler as opinioes, contudo de há uns tempos para cá isto foi invadido por nomes brasileiros. Nao é uma critica, são questões culturais...mas alguns nomes para mim são uma aberração, em nada ajudam quem quer alguma inspiraçao para nomes admitidos em Portugal.

    ResponderEliminar
  127. Respondendo aos nomes que "anonimo" quer referente ao nome ISAAC... Eu particularmente Adooro o nome ISAAC ASARFF. Não sei se ela irá gostar. Mais é uma dica.

    ResponderEliminar
  128. Ok..amu..bernardo.joaquim.brenda.valentina.betina.breno.joaquim.eloa...theo......brunessa...

    ResponderEliminar
  129. Meu top 10
    Luís
    Nuno
    Andrés
    Théo
    Manuel
    Benjamim
    Augusto
    Filipe
    Matias

    ResponderEliminar
  130. Oi gente,
    Adoro o nome Levi mais não tenho coragem o suficiente para colocar o nome do meu filho assim, então por favor me ajudem a achar um nome para complementar esse... bjs

    ResponderEliminar
  131. Os nomes masculinos mais bonitos na minha opinião são
    Tomás
    Guilherme
    Júlio
    Juan
    William
    Eduardo

    ResponderEliminar
  132. O nome Juan e o mais lindo meu filho chama!!!

    ResponderEliminar
  133. Só uma opinião para os futuros papais e mamães. Não castiguem seus filhos colocando nomes complicados que eles passariam a vida inteira explicando que se escreve com y, k, ou com duas consoantes tipo manuella, patrick, nazareth, phelipe. prefiram nomes simples e bonitos como João Pedro, Mateus, André, Vicente, Davi, Enzo,
    o meu filho se chama Ciro Daniel, simples e facil de escrever. Espero que tenham gostado da dica.

    ResponderEliminar
  134. Estamos gravidos - eu e minha esposa - é um menino...
    me apaixonei pelo nome Apollo - numerologia e significado incriveis - minha esposa odiou... rs
    me ajudem, quero um nome forte que comece com A. O que sugerem?
    Ou algum que complemente o Apollo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que tal Augusto ou Alberto. São nomes fortes e que particularmente eu gosto muito, tem também André

      Eliminar
  135. Sugiro Afonso; é super popular em Portugal mas praticamente não se ouve no Brasil...

    ResponderEliminar
  136. zeca tatu e jumento doido

    ResponderEliminar
  137. . renata
    . rakna
    . reviany
    . rosany
    . rafaela
    . elaine
    . denise
    . crisla
    . alice
    . natalia
    . nathalia
    . bruna
    . paula
    . isabella


    meninos

    . carlos arthur
    . arthur
    . joão vitor
    . leonardo
    . ravi
    . rauir
    . rauan
    . daniel
    . briyan
    . natanael
    . talisson
    . victor

    ResponderEliminar
  138. oie to gravida de um menino.... gostaria de alguma sugestões algum nome q combina com o meu Dianara ou com o nome q eu mais gosto Anthony .

    ResponderEliminar
  139. Ola mamaes.

    Pretendo engravidar e se for um menino meu marido quer colocar Lucca, e nada vai fazer ele mudar de ideia.. eu gostaria de saber se existe a possibilidade do nome ficar mais bonito acompanhado de um segundo, mas eu nao acho combinaçoes para ele .. alguem me sugere?

    ResponderEliminar

Obrigada por participar na conversa!
Credibilize o seu comentário, assinando sempre com o mesmo pseudónimo!
Num blog sobre nomes, vai mesmo optar por ser apenas Anónimo? :)