Quer aderir ao nosso Grupo Fechado no Facebook? Clique aqui!

Nomes femininos para 2013

10.12.12



Não perca a lista de Sugestões de Nomes para 2014


O desafio é muito simples e não tem de obedecer a nenhum critério: qual seria a vossa lista de nomes femininos para um bebé de 2013? 


Alguns nomes sugeridos pelas leitoras

  • Aida
  • Alice 
  • Alícia
  • Aline
  • Alma
  • Amália
  • Amanda
  • Amélia
  • Amora
  • Ana
  • Anamar
  • Anastácia
  • Angelina
  • Antonela
  • Antónia
  • Antonieta
  • Aura
  • Áurea
  • Aurora
  • Bárbara
  • Beatriz
  • Bela
  • Belém
  • Benedita
  • Betina
  • Bianca
  • Branca
  • Bruna
  • Caetana
  • Camila
  • Carlota
  • Carmen
  • Carminho
  • Carolina
  • Catarina
  • Cátia 
  • Cecília
  • Celeste
  • Celina
  • Cereja
  • Cíntia
  • Clara
  • Clarabela
  • Clementina
  • Cloe
  • Concha
  • Constança
  • Coral
  • Cosete
  • Cristina
  • Dafne
  • Diana
  • Edite
  • Eduarda
  • Eleonor 
  • Eleonora
  • Elisa
  • Ema
  • Emília
  • Esmeralda
  • Esperança
  • Estela 
  • Ester
  • Eurica
  • Eva
  • Evelina
  • Filipa
  • Flor
  • Flora
  • Francisca
  • Frederica
  • Gabriela
  • Georgina
  • Giovana
  • Glória
  • Guida
  • Guilhermina
  • Guiomar
  • Heidi
  • Helena
  • Heloísa
  • Iara
  • India
  • Índia
  • Inês
  • Íris
  • Isabel
  • Isabela
  • Isadora
  • Ísis
  • Iva
  • Ivânia
  • Jacinta
  • Janaína
  • Joana
  • Júlia
  • Juliana
  • Julieta
  • Kelly
  • Laira
  • Lara
  • Larissa
  • Laura 
  • Leonor
  • Letícia
  • Lia
  • Lídia
  • Liliana
  • Liliane
  • Lís
  • Lívia
  • Liz
  • Lorena
  • Lourença
  • Lua
  • Luana
  • Lúcia
  • Luísa
  • Luna
  • Luz
  • Madalena
  • Mafalda
  • Maitê
  • Manuela
  • Mara
  • Marcela
  • Marcelina
  • Márcia
  • Margarida
  • Maria
  • Mariana
  • Marília
  • Martina
  • Matilde
  • Maude
  • Máxima
  • Mel
  • Mélanie
  • Melina
  • Mercês
  • Mia
  • Miranda
  • Mirela
  • Nicole
  • Nita
  • Noemi
  • Nuna
  • Núria
  • Olívia
  • Patrícia
  • Paz
  • Penélope
  • Petra
  • Pilar 
  • Priscila
  • Quaiela
  • Rafaela
  • Raquel 
  • Rebeca
  • Regiane
  • Rita
  • Rosa
  • Rute
  • Safira
  • Salomé
  • Samanta
  • Sancha
  • Sara
  • Serena
  • Simone
  • Sofia
  • Solange
  • Susana
  • Tânia
  • Tatiana
  • Telma 
  • Teodora
  • Teresa
  • Tomásia
  • Tulipa
  • Úrsula
  • Valentina
  • Valéria
  • Vanessa 
  • Vânia
  • Vera
  • Victória
  • Vida
  • Violeta
  • Vitória
  • Viviana
  • Viviane
  • Ximena
  • Yasmin
  • Zoe



191 comentários :

Sónia disse...

Eu adoro sem dúvida nomes femininos, se um dia tiver uma filha o nome já está escolhido... é Anabela...

Mas os meus 10 nomes que eu pensaria hoje...

- Margarida
- Francisca
- Antónia
- Raquel
- Rita
- Júlia
- Olívia
- Cecília
- Amélia
- Aida

Acho que não era capaz de escolher Aida, mas adoro o nome... Também gosto muito de nomes em desuso como Filomena e Angélica... O meu namorado é um chato e destes nomes todos que eu referi só gosta de Margarida, Raquel e Rita...

Já agora tenho uma prima de 9 meses que se chama Camila, ao início não gostei muito da escola, mas acho que lhe assenta em perfeição... voto para que suba em popularidade...

Sónia disse...

Ah gosto muito do nome Laura e acho que merecia muito mais um lugar de top que Lara... embora seja um nome lindo e que o meu namorado gosta (para variar) por razões familiares nunca o escolheria...

acmsp disse...

Madalena
Aurora
Emília

Mónica disse...

Pilar
Carminho
Benedita
Caetana
Amora
Guiomar
Mercês
Concha
Helena
Olívia

Brites disse...

Na sequência dos nomes masculinos e com a mesma filosofia/inspiração:
-Rosa
-Sara
-Susana
-Vera
-Teresa
-Laura
-Madalena
-Miranda
-Ana
-Bárbara

Maria (Mia) disse...

Alice
Amélia
Bela
Isabel
Flora
Laura
Letícia
Olívia
Rosa
Teresa

Acho que a tendência é ir buscar nomes mais antigos, por isso Teresa, Isabel, Amélia talvez ainda não Anabela mas Bela porque soa mais moderno. Alice, Rosa e Olívia parecem-me tendências que podem vir a aparecer tenho ouvido os nomes por aí. Laura porque é uma alternativa a Lara. Flora e Letícia são preferências pessoais que gostava de ouvir mais por aí.

Infinitiva disse...

Alice (é um nome que se deve tornar popular no futuro)
Alma (torço muito por este, é atualmente o meu nome favorito)
Amélia (lindo e delicado)
Isabel (clássico)
Ísis/Íris (2 nomes giros)
Laura (muito mais giro que Lara)
Matilde (sim, eu ainda gosto! :) )
Vera (acho tão... fresquinho!)

Claudia disse...

A minha lista seria:
Teodora
Concha
Tulipa
Flora
Coral
Rebeca
Madalena
Valentina
Carlota
Lídia
:)

Anónimo disse...

Merylin
Valentina
Maria Carolina
Sophia
Ivy
Mirella
Laura
Isadora
Alice
Lívia
Alícia


Nomes super atuais,alguns tradicionais,mas estão com tudo . Meus favoritos são Ivy,Mirella e Merylin

Daiana disse...

(: Os noems que estão com tudo


Isadora
Aurora
Iara
Diana
Ivy
Manuella
Mirella
Victória
Merylin
Sophia
Alice
Olívia
Jamily
Laressa
Izabella

São nomes Marcantes,Atuais,Que garota não ia querer ter um desses nomes?..muitos lindos.Tanben ficarian lindos compostos. Aposten"" :)

Alexandra disse...

As minhas opçoes femininas não são tão conservadoras como as masculinas e alguns nomes poderiam causar alguma estranhesa aqueles que não estão habituados a este tipo de nome. São eles:
-Sancha
-Concha
-Alice
-Amélia
-Valentina
-Olívia

Acho-os nomes normais mas quase de certeza que essa não seria a opnião daqueles que me são mais proximos. Caso alguma vez venha a ter um filho e seja uma menina gostava de lhe chamar Luísa (nao muito comum, tradicional), às vezes gostava que fosse mais popular mas adoro que ainda seja um nome com popularidade q.b.
Queria ainda aproveitar para lhe pedir para me dizer se prefere Luisa, Ana Luisa ou Maria Luisa.

Patrícia disse...

Farei um Top 10 brasileiro, ok?

Isabela
Letícia
Vitória
Manuela
Alice
Rafaela
Luísa
Larissa
Beatriz
Carolina

Rita disse...

Nomes que acho que vão subir em 2013:
Carolina
Filipa
Raquel
Joana
Bianca
Diana
Sofia

Nomes que quero que subam em 2013:
Raquel
Mia
Joana
Diana
Sofia
Lia
Clara
Clarabela
Melanie
Ema
Emília
Amélia
Alice

Nomes que quero que desçam em 2013:
Lara
Maria
Sara
Beatriz
Leonor
Laura
Ana

Rita disse...

Quero que subam - continuação:
Vera
Vanda

vivi disse...

Gosto de:

Letícia
Júlia
Olívia
Anastácia
Margarida
Laura (gosto adquirido recentemente, a ideia de Laurinha, laurita, é fofa)



Mas em 2013, provavelmente vão continuar populares:

Leonor
Beatriz
Maria (só ou Maria qualquer coisa)
Sofia


talvez fiquem mais populares:

Madalena
Carolina
Francisca (dada a popularidade de Francisco!)



Ni disse...

Se eu tivesse uma menina em 2013 o meu top 10 seria:

1- Aurora
2- Amélia
3- Alice
4- Isabel
5- Olívia
6- Guiomar
7- Inês
8- Elisa
9- Simone
10- Flor

O que eu acho que vai ser o top de 2013 (não está por ordem):
- Lara
- Laura
- Beatriz
- Margarida
- Constança
- Valentina
- Sofia
- Alice
- Maria
- Catarina

Larisa disse...

.Eva
.Eleonora
.Felipa
.Violeta
.Vida

Anónimo disse...

- Bruna
- Antonieta
- Violeta
- Luna
- Valentina
- Prospera
- Clara
- Olivia
- Aura
- Ella

Mary disse...

Aurora
Amélia
Violeta
Isabela
Lorena
Valentina
Evelina
Eleonora
Laura
Martina

Dora disse...

O meu top para uma bebé de 2013:

- Laura
- Alice
- Edite
- Júlia
- Amélia
- Clara
- Flora
- Isabel
- Isadora
- Vera (para mim continua actual)

Sónia disse...

Ontem esqueci-me de um dos meus nomes favoritos Simone :)

Realmente depois de ver os comentários, há nomes femininos lindos, pena as pessoas não apostarem mais na diversidade...

Infanta Filipa disse...

Se eu tivesse um bebé em 2013, acho que, tal como a Adele, demoraria meses a registá-lo, porque não sei como conseguiria escolher apenas dois nomes :D
No caso das meninas, estariam na minha primeira lista, sem sombra de dúvidas...

Aline
Alma
Amália
Betina
Branca
Camila
Catarina
Celina
Cloe
Eduarda
Eleonor
Emília
Ester
Eurica
Frederica
Georgina
Guilhermina
Guiomar
Heloísa
Isabela
Isadora
Juliana
Julieta
Lídia
Lorena
Lourença
Lúcia
Luísa
Mafalda
Margarida
Maude
Máxima
Melina
Olívia
Penélope
Rosa
Salomé
Sancha
Teodora
Teresa
Tomásia
Violeta
Viviana


Rafael disse...

Nomes para 2013...hum...nem todos são do meu agrado mas apostaria em (isto claro tirando as Marias, Matildes, Leonores e Marianas):

- Olívia
- Anamar
- Emília
- Angelina
- Aurora
- Alice
- Carminho
- Ema
- Ester
- Camila
- Flor
- Luz
- Bianca
- Gabriela
- Esperança
- Índia
- Isabela
- Juliana
- Marcela
- Núria
- Petra
- Mara
- Violeta
- Margarida
- Serena
- Ísis
...
Acho que vão ser as evoluções de 2013 ;)

Rita disse...

Nomes Preferidos:
A - Alice
B - Benedita
C - Carlota
D - Diana
E - Esmeralda
F - Flora
G - Glória
H - Helena
I - Isabela
J - Joana
K - Kelly
L - Laira
M - Mia
N - Nicole
O - Olívia
P - Penélope
Q - Quaiela
R - Raquel (Não quero pôr o meu nome!)
S - Samanta
T - Teresa
U - Úrsula
V - Vera
X - Ximena
Y - Yasmin
Z - Zoe

Benedita disse...

As minhas escolhas para menina:

Amélia
Amália
Benedita
Martina
Violeta
Madalena
Margarida
Cosette
Constança
Carlota
Caetana
Cecília
Olívia
Julieta
Francisca
Frederica
Laura

Beijinhos

Anónimo disse...

Matilde
Mariana
Helena
Maria
Leonor
Beatriz
Inês
Margarida
Carolina
Mafalda

Anónimo disse...

ConstanÇa
Diana
Luna

Adoro CONSTANÇA

Anónimo disse...

Marta.
Fatma.
Sara.
Luana.
Rozenda.
Karine.
Eliane.
Kenya.
Ivete.
Cid�lia.
Jennifer.

CarmoL disse...

Comigo também não seria fácil. Andaria algures entre Benedita, Violeta, Caetana, Sancha, Camila, Olívia, Teresa, Amélia, Pilar e Concha. Este último parece-me estar a sofrer um boom.

CarmoL disse...

Comigo também não seria fácil. Andaria algures entre Benedita, Violeta, Caetana, Sancha, Camila, Olívia, Teresa, Amélia, Pilar e Concha. Este último parece-me estar a sofrer um boom.

Anónimo disse...

alice
cecília
eunice
júlia
teresa

Madalena disse...

Amora
Flor
Luisa
Aurora
Belém
Benedita
Camila
Carlota
Celeste
Concha
Guiomar
Jacinta
Luz
Maria do Mar
Olivia
Salome
Teresa
Vera
Violeta
Caetana
Clementina
Lua
Julieta
Mercês
Cereja

ireneXD disse...

Os meus preferidos para 2013:
1-Matilde
2-Paz
3-Luz
4-Luna
5-India
6-Flora
7-Esmeralda
8-Esperança
9-Diana
10-Eleonor

CV disse...

Patrícia
Susana
Gabriela
Samantha
Constança
Nuna
Vânia
Tânia

Anónimo disse...

Usaria sem dúvida um dos seguintes:

- Caetana;
- Constança;
- Benedita;
- Madalena;
- Emíia;

Anónimo disse...

Eu gosto muito desses:
Regiane
Vanessa
Patricia
Lorelay
Dafne
Cristina
Estela
Milleny
Bianca
Rafaela
Noemi
Rute
Victoria Pietra

Anónimo disse...

GOSTO DE:
BRUNNA
MALU(SÓ MALU MESMO!)
CECÍLIA
RAFAELA
REBECA
THÍSA

Anónimo disse...

Alicia
Bianca
Carmen
Helena
juliana
Laura
Marcelina
Maria Joaquina
Susana
Valéria

Milena Cerqueira disse...

Eu gosto dos seguintes nomes:

Alice
Emília
Inês
Isis
Joana
Laura
Liz
Lua
Maitê
Mel

Porém existem outros que também gosto, mas nao colocria em minha filha por questões familiares e afins, como:

Ana Lívia
Antônia
Júlia
Marília
Sara
Lara

Anónimo disse...

Aghata cristina lindo d+!!!!!!!

Anónimo disse...

Os meus nomes preferidos
mayanna
mayanna Thaylla
aylla
estephannie
tailine
thais(o meeu é claro)
thaylla aylla
thaissa
taliia
veronnica
cameron
thalita
anabella
quando eu tiver uma filha irei colocar MAYANNA THAYLLA.

Anónimo disse...

PARA MIM OS TRÊS NOMES MAIS BONITOS SÃO:
=>1 LUGAR RENATA
=> 2 LUGAR KEROLY
=> 3 LUGAR KEROLYNNIE

Camila disse...

Bom, eu tenho paixões por esses nomes de meninas (na ordem que eu mais gosto)e que serão opções para as minhas futuras filhas.

- Antonela
- Valentina
- Betina
- Luna
- Laura
- Alícia/Alice (gosto dos dois)
- Lívia (mas já tenho uma prima e uma tia com esse nome, e a sogrinha se chama NÍVEA :c)
- Sara
- Maria Sofia
- Lorena

Anónimo disse...

Lendo alguns comentários eu digo com sinceridade; NÃO TENHAM FILHOS!! Eu respeito à opinião de dar um nome chamativo, mas reconsiderem suas escolhas. Você é brasileiro e inventa de coloca nomes enfeitados com 2 N, L ou Y? Aylla, Mayanna Thaylla? Pô, você quer satisfazer sua autoestima dando um nome complicado ou traumatizar a criança? Sancha? Que raios de nome é esse? Índia? O que se passa na cabeça de alguém dar um nome desses???

Máxima
Cloe
Solana (sobrenome sapatona?)
Merylin
Amora (isso é nome que se dê à gente?)
Aida
Thisa
Belém, Concha (zoera isso)
Kenya
Quaiela (WHAT?)
Zoe


A maioria que escreveu essas pérolas devem ser meninas pré-adolescentes. Vocês não amam seus futuros filhos... Tão os condenando a uma vida de escárnio.

Filipa | Nomes e mais Nomes disse...

Anónimo, gostaria de partilhar connosco os seus nomes preferidos?

Anónimo disse...

Com prazer Filipa:


Giovanna (um dos poucos que aceito 2 n)

Lúcia

Raquel

Camila

Luana

Márcia

Solange

Letícia

Cintia

Simone

Janaina

Catia

Anapaula

Tatiana

Amanda

Priscila

Liliane/ Liliana

Viviane



Entrei neste site para tirar idéias para usar num livro infantil, e me decepcionei com alguns dos nomes, supostamente na moda. Acho que pouca gente tem noção do impacto que um nome pode ter sobre a vida da pessoa, nem os problemas que uma má escolha causa. Exe: mãe chega no cartório pra registrar o nome da filha de Kerolynnie. Se o cara não tiver familiaridade com nomes com K/ Y e pedir que a mãe soletre, ou redigir errado, a mesma vai achar que o cara ta de gozação. Se na chamada de classe, professora parar no nome da criança, a mesma pode se retrair. Depois chega em casa dizendo que a tia achou graça do nome, a mãe vai pra escola e arma um barraco porque fizeram zoeira com o nome da filha.


Outra coisa. Tem gente que batiza os filhos com nomes de famosos achando que isso as ajudará na vida futura. Exe: Jennifer. Tenho 110% de certeza que escolhem esse nome por causa da Jennifer Lopez/ Jennifer Ainston. 1 triste notícia; o sucesso delas não irá passar para suas filhas, nem mesmo 0,01%. Imbecilidade nua e crua. Eu torço para que seus futuros maridos tenham + juízo e impeçam a insanidade de escolher tais nomes.

Filipa | Nomes e mais Nomes disse...

Obrigada! Gosto da maioria desses nomes mas alguns também considero pouco usáveis, simplesmente porque a realidade portuguesa é diferente da brasileira.
Mas talvez seja cedo para desistir do blog, porque partilhamos muitas ideias e se ler grande parte dos meus posts, vai perceber isso mesmo!

Anónimo disse...

Meus nomes de eleição para meninas:
-Bianca
-Beatriz
-Íris
-Nicole
-Leonor
-Luana
-Petra
-Letícia
-Camila
-Cintia

Camyla Farias disse...

Os nomes mais bonitos são:

Sophia ou Sophie
Melissa
Violeta
Camyla(o meu nome)
Isadora
Valentina
Jhully
Helenna
Ghiulia
Maysa
Maria Laura
Maria Clara
Maria Sophia
Maria Heloisa
Eduarda
Thalia
Marcela


Espero ter ajudado vcs bjos e boa escolha... :)

Luciana Alegre disse...

Luciana :) ainda n está na lista!

Luciana Alegre disse...

Luciana :) ainda n está na lista!

Anónimo disse...

Gabrielle

Nicole

Valentina

Marcelly

Anónimo disse...

Concha.?! Rs

Anónimo disse...

Eu acho que sem Dúvida seriam:

MARIA EDUARDA
ALICE
ALICIA
VALENTINA
MEL
MELISSA
PIETRA
.......

Anónimo disse...

O MINHA FILHA VAI SE CHAMAR MARIA EDUARDA.. ACHO ESSE NOME BONITO DE MAIS...
APESAR QUE NA MINHA FAMILIA JA TEM 2 MARIA EDUARDA E UMA CRISTY EDUARDA! HEHE

Anónimo disse...

Amelia
Amora
Anabel
mayla
Joselia

Clementina
Anastacia

Giovanina Pontes disse...

Olívia
Laura
Martina
Betina

Giovanina Pontes disse...

Olívia
Laura
Martina
Betina

Giovanina Pontes disse...

Ah! Esqueci de sarah

Anónimo disse...

Poxa eu amo os nomes
•Mariah Luíza
•Clarice
•Yasmin

ME AJUDEM A ESCOLHER !!

:S

Filipa | Nomes e mais Nomes disse...

Desses três, o meu preferido é Mariah Luíza!

Anónimo disse...

O da minha filha sera um desses nomes:
Ágatha Laressa
Loren Sophia
Dhávila Karollyne
Brunna Loren
Mariah Luise
Dayvid Lucas
Jhonnatha Luíz

Anónimo disse...

Quer dizer esses nomes sao os que escolhi pra meus filhos que nascerao de mim e os que eu adotarei.

Elisabete Martins disse...

A minha filha têm 3 anos e chama-se Ana Filomena...

Shirley disse...

Sophia
Micaely
Monique
lindy
Emilly

Anónimo disse...

Nomes para 2013 na minha opinião:

Laura
Leonor
Laurita
Irina
Constança
Iris
Margarida

Anónimo disse...

merylin é lindo

Anónimo disse...

Os melhores nomes são:
-Gabriella
-Pilar
-Letícia
-Yasmin
-Aurora
-Geovana
-Sofia
-Emily

#Dica: Use nomes chamativos, são os melhores!

Anónimo disse...

boa escolha

Júlia Schmidt Cunha disse...



- Alba
- Filomena
-Inês
-Milena
-Anai
-Clara
-Angie
-Lia
-Yasmin
-Aurora
-Pilar

Anónimo disse...

Luana é lindo

karen ;) disse...

cada um com seu gostoo ,mas acheii muitos nomes aqui rediculos demais..
pensem muito bem antes de escolher pois..existem consequencias!!vc vai querer q uma filha sua seja
motivo de chacota ???!.....concha,drávila ,filomena.quaiela ,crementina ..afff
pela amor.. agora os nomes que eu particularmente acho bonito são
alice,alicia,melissa,cecilia,geovana,lívia,eloiza,eloize,luiza,elize,julia,erica,eduarda,laura,kézia,caroline, maria joana,

ataleideneide..kkkkkkk..brincadeirinha nada com eide no final ;)

Anónimo disse...

Gosto muito de Alice, mas meu irmão já escolheu pra filha dele. A da minha irmã mais velha vai ser Manuela. Eu quero adotar, porque eu acho muito bonito, acho que seriam esses nomes, que além de eu achar bonitos, sou fã de atrizes e cantoras com alguns desses nomes:
-Anabella
-Laura
-Selena(lê-se Selina)
-Caroline (eu até escolheria, mas a irmã do meu cunhado se chama assim)
-Flávia
-Sarah
-Sabrina
-Nicolle
-Lupitta
-Allie

Anónimo disse...

Julia Cunha assiste muito Violetta. As vezes fico com a filha da minha amiga e ela assiste essa novela. Gravo muito bem os nomes.

Anónimo disse...

Só Luisa

Anónimo disse...

Gabrielle é o nome da minha irmã

Anónimo disse...

conheco uma Ximena, mas sei lá, ela é do Peru né

Anónimo disse...

O povo coloca esses nomes, e vc ja imagina nascendo com 80 anos. Concha, que nome é esse? Caetana, Rozenda, Quaiela, Constança, Filomena, Benedita, gente, por favor.né. Isso vai ser sinônimo de chacota, de risos. Imagina sua filha entrando daqui 4,5 na escola,. vai ser puro insulto. E aquela que pôs 2 nomes, tenta arrumar dois.nomes que combinem.

Anónimo disse...

Vc poderia faar wual.esse problema, nao to re obrigando

Anónimo disse...

Pois e tb acho,

Anónimo disse...

Os meus nomes favoritos:
Francisca
Alícia
Lara
Letícia
Mara

Pilar disse...

Cada um tem os seus gostos :) conheço Beneditas, Filomenas, Conchas e Constanças que nunca foram gozadas na vida, e muitas delas têm alcunhas/nicknames muito queridos e originais. As pessoas têm o hábito de gozar com o que é novidade, só porque não se usa muito, mas algumas lá no fundo têm inveja. Concordo com o que alguém comentou ( não me lembro do nome) que, na minha opinião, é bem verdade: há muitos nomes pouco usuais, raros, que são lindíssimos, e se se usassem mais perdia-se esse péssimo hábito de fazer troça do que é novo. esta é a minha opinião, aliás tudo depende disso mesmo não é? é tudo uma questão de opinião e temos que respeitar ;)

Pilar disse...

Aproveito para deixar a minha lista de nomes preferidos (venham ou não a ser muito usados):

Alice
Ana
Bárbara
Beatriz
Carolina
Emília
Francisca
Helena
Isabel
Joana
Julieta
Leonor
Madalena
Maria
Maria Alice
Maria do Carmo
Mariana
Pilar
Sofia
Telma

Anónimo disse...

EMILLY Realmente muitoooO lindo :))

Anónimo disse...

sugiro:
Clara
Guida
Lorena
Lorenza
Eva
Lís
Penélope
Nita
Ivânia
Benedita
Safira
Heidi
Olívia
Iva
Violeta
Áurea
Cíntia
Melina
Flora

Anónimo disse...

- Alice
- Pâmella
- Stephanie
- Ânia
- Tábata
Acho esses nomes perfeitos!<3

larissa disse...

quando eu ter uma filha quero por um desses nomes
Safira
Laisla
Alice
Pietra

Anónimo disse...

coloquem de " eyshila "

Anónimo disse...

Analu
Beatriz
Bela
Camile
Eva
Giovana
Ivy
Julia
Luiza
Manuela
Talita
Valentina

Pilar disse...

Alice
Amélia
Camila
Carmo
Eleonor/Eleonora
Emília
Francisca
Helena
Irene
Julieta
Lorena
Luísa
Mar
Pilar
Sofia
Tâmara
Teresa
Vera
Violeta

Anónimo disse...

Se fosse para escolher hoje, os nomes que eu mais gosto:
-Cecília -- meu favorito
- Helena
- Aurora
- Alice
- Rhara
- Nicole
- Ster
- Kira

Anónimo disse...

cancha. en español. no es nombre

Diana disse...

Adoro nomes, adoro mesmo!!
E os de menina então...
Neste momento, estes são os que me enchem as medidas:

-Aurora
-Olívia
-Laura
-Camila
-Amélia
-Violeta
-Constança
-Julieta
-Concha
-Francisca


João Paulo O. disse...

Meu Top 10

1 - Emanuelly
2 - Rafaella
3 - Alíce
4 - Anna Alíce
5 - Sarah
6 - Estella
7 - Laís
8 - Morgana
9 - Monique
10 - Annabela

Paula disse...

Apenas um nome que ainda não vi aqui e é lindo toda a gente o pronuncia correctamente e não ha como gozar. além de ser um nome forte, com impacto e normalmente de pessoas decididas, inteligentes e carismáticas: MAGDA

Filipa | Nomes e mais Nomes disse...

Paula, eu gosto bastante de Magda, mas tenho a sensação de que não é uma opinião muito partilhada! :(

Anónimo disse...

Acho bonita Maria Tereza

Anónimo disse...

Para de mentir eses nomes sao lindos Maria , Ana, Laura etc

Anónimo disse...

Eu amo o nome Maria

Anónimo disse...

Nomes lindos

Anónimo disse...

Eu acho que vc ta tirando na minha cara todos os nomes que vc não gosta eu vou adorar

Anónimo disse...

Nomes lindos

Anónimo disse...

Eu amo o nome Maria

Isadora disse...

Eu gosto de Lorena
Helena
Rachel
Editi
Maria Beatriz
Bruna
Bianca
Brenda
Luana
Paola
Lia
Marina
Marcela
Fabiana
Margot

Tatiane Fortes disse...

Nome da minha mae Mercês

Anónimo disse...


GOSTO DE

BETINA
MONALIZA
MONIQUE
MORGANA
ANTONIA
ANTONELA
ERIKA
HELOISA

Laura disse...

Eu gosto muito do nome, isadora,, q nome boto na minha filha,

Rafaela disse...


Alicia
Alice
Amélia
Anastácia
Ana
Aurora
Melissa
Helena

Anónimo disse...

A minha filha vai se chamar Lara Bianca,acho lindo esse nome!

JANAINA disse...

OS NOMES COMO OPÇÃO PARA MINHA BEBEZINHA SÃO:
AYLA
EMILY
MICAELY
TAYNE
BRENDA
YASMIM

Anónimo disse...

gente me ajudem a escolher um nome que combine com sophia ??quero colocar o nome da minha bb de sophia mais n acho um nome bonito q combine..me ajudem ?? Grata

Naira Alana krenkel disse...

Alice
Alícia
Naira
Bruna
Alanna
Lorena
Lara
Lívia
Amabilie

Anónimo disse...

Para mim será (os que mais gosto de menina)

Isabela
Gabriela
Luísa
Maria Clara
Vitória
Yanna
Cecilia

Anónimo disse...

Tadinha vai sofrer bullyng na eskola

Anónimo disse...

Luciana Lara
Erica Aline
Rosimeire
Naely
Thaila
Raquel
Marta
Fernanda kelly
Debora
Adriana
Sentely
Tamara
Tifani
Petunia
Thaeme

Anónimo disse...

Sentely e o nome da minha irma

Anónimo disse...

Sentely
Maria vitoria
Bruna
Juliana
Arieli
Gabriela
Jovana
Rute
Luana
Eduarda

Anónimo disse...

Acho lindo sentely .
Minha filha vai ter esse.nome

Anónimo disse...

Sentely ?? Nunca ouvi esse nome mais achei bonito

Anónimo disse...

Para meninas acho lindo os nomes:
- Nicolly
- Nataxa
- Ana Clara
:3

enzo alexander silva linnert disse...

minha lista :

enzo

henrique

luis

paulo

jose

Anónimo disse...

Nomes mais nitoos para meninos <3

Diego
Filipe
Rubén
Cláudio
Tierry
Tiago
Henrique
Patrik

Anónimo disse...

Acho que vc andou assistindo muito Violetta!

Anónimo disse...

tadinha vai sofrer muito na escola

Anónimo disse...

Nomes que ne agradam

lara
nicolle
livia
nivea
maria flor
louise
giselle

Anónimo disse...

Alice
Laura
Jessica
Anna
Beatriz
Victoria ou Vitoria
Heloise
Ana Clara
Maria
Luiza
Adriana
Ester
Stefani
Julia
Clara
Yasmin
Bianca
Flor de Maria
Isabelle
Sofia
Lorena
Luciana
Marianna
Ana Julia
Stella
Carolina
Carmem
Cinthya



Anónimo disse...

Geovanna Isabella o melhor

Anónimo disse...

Gostei muito valeu

Anónimo disse...

Isis e Icaro vão ser os meus filhos.

Anónimo disse...

Nossa eu amo esse nome lanna gabriela tou pensando em colocar em minha filhha:)

Beatriz Pietra disse...

Booom eu tenho 15 anos e to gravida da minha primeira filha que vai se chama Lorenna ... e se fosse menino ia ser Pietro Miguel

Anónimo disse...

Muito legal esse nome lorenna.;)

Anónimo disse...

Andressa ou Andrezza

Estela

Sophie

Lara

Olivia

Olga

Nicole

Manuela

Lorena

Giovanna

Flora

Fernanda

Emilia

Cecilia

Brenda

Solange Rosa disse...

Achei muitos nomes vintage por aqui, e simplesmente amei. Só não tenho muita simpatia por nomes com duas letras iguais seguidas ou nome composto. Algo mais simples me soa mais formoso e agradável. Minhas preferências são:

Catarina
Elena
Olívia
Aurora
Teresa
Cecília
Constança
Valentina
Margarida
Sofia
Isabela

Isabelle Araújo disse...

Tadinha da sua filha!! Kkkkk

Isabelle Araújo disse...

E muito Rebelde tmb!

Isabelle Araújo disse...

Clarice é lindo!!

Isabelle Araújo disse...

Amora?
Ta vendo muito A era do gelo!

Anónimo disse...

ai amabilie eh mto feio...

debora disse...

minha filha vai se chamar Geovanna Manuely...

Amábile disse...

Amábile.

Amábile disse...

Débora, leia as sugestões constante Nomes internacionais Femininos para 2014.

Anónimo disse...

Por q ao inves de colocar Melanie pq nao coloca melancia , a criança sofreria menos bulling kkk' naoo resisti

Anónimo disse...

A = Alice
B = Beatriz
C = Carolayne
D = Dayanne
E = Estefanny
F = Feliphe
G = Gabriel
H = Hugo
I = Iolanda
J = Jessica
K = Kathiane
L = Luanna
M = Matheus
N = Nayara
O = ...
P = Pâmela
Q = ...
R = Raila
S = Sara
T = Tatianne
U = ...
V = Vanessa
W = Wilianne
X = ...
Y = Yago
Z = ...

Anónimo disse...

Lara
izabella
narah
lais

Anónimo disse...

KkK vai mesmo

Anónimo disse...

Os meus nomes preferidos são:

Letícia
Samara
Líris
Naiara
Noa

Penso que sejam nomes bastante femininos e suaves :)

Anónimo disse...

Os dois mais bonitos?
Sem dúvida Carolina e Cármen, mas também gosto de Selena, Isabela, Constança, Bárbara, Sancha, Carlota, Diana, Samara, Safira, Penélope e Eva.Vem aqui muitos brasileiros ditar nomes que em Portugues de Portugal nao se escrevem desse modo nem tem nada a ver com a nossa cultura.ve-se logo que sao brasileiros lol

Anónimo disse...

Se eu tiver uma filha vai se chama Emilia Sophia oq acham??

Filipa | Nomes e mais Nomes disse...

Em Portugal, usa-se muito Sofia como segundo nome!

Anónimo disse...

Nem acredito em tantos comentários supondo Constança e Concha. Por favor, gente, tenham dó dos filhos de vocês, rsrs. Que nomes horríveis!

Anónimo disse...

Vi uns aqui que eu já tinha em mente, acho lindos demais:

Isadora (meu preferido)
Elisa <3
Pilar <3
Sofia (tô começando a gostar, rs)
Lia (não tinha pensado nesse ainda)

Juliana S. Schizzi disse...

Minha lista!!!

Agnes
Júlia
Lívia
Lavínia
Gabrielle
Morena

Anónimo disse...

Gosto de
Inayara
Mariáh
Mayrí
Nayra

Anónimo disse...

Como assim Melanie é lindo...

Anónimo disse...

Amanda
Bruna
Cecilia, carolina
Debora
Emanuela
Fernanda
Giovana
Helena
Iara
Juliana
Karin
Luma, lara, laura, luiza
Maria luisa, melissa, manuela,
Nicole
Olivia
Pietra
Rafaela, roberta
Sofia,
Thais,
Valentina
Zoe




Anónimo disse...

Eu acho lindo melanie pois da pra chamar de mel e tambem gosto de manuela/manuele

Anónimo disse...

Tifani e thaeme sao lindos na minha opiniao, mas acho manuella um nome bonito e forte o q vcs axham de tifani manuela ??

Anónimo disse...

Então terei um baby e já pensei em vários nomes um deles é Agatha Isabelle . Oque vocês acham?

me ajudem com um nome que combine com Agatha. To pensando muito nesse nome :3

Anónimo disse...

Eu gosto destes:
Alice
Isadora
Luiza
Heloisa
Maitê
Cloe
Deborah
Henorã
Susana
Isis
Clarice
Luanda
Ananda
Fernanda

Anónimo disse...

Misericordia e pra colocar os mais bonitos. tenha do

Anónimo disse...

O meu nome e feio maisalgum desses me ganho eu colocaria luise hemanuelly

Anónimo disse...

eu nao sei culau po se fo menina vopo alice e se fo menino vopo pedro

asinado; mariana

Kassiele Silva' disse...

Queria um segundo nome para minha filha +.+ o nome que eu pensei era Nicolly Sophie , Nicolle Gabrielly, Nicolly Yasmin, mais queria outros nome que combinam com Nicolle ou Nicolly , porfavo ajuda-me beijao obgd ;D

Anónimo disse...

Acho lindo amanda gabriela <3

Anónimo disse...

Um nome que acho que fica bom com Nicolly é "Nicolly Giovana" mas Giovana sem dois N's pois Nicolly já tem dois L e Y . Com dois N's ficaria muitas letras iguais mas você quem sabe , Eu gosto .
Assim também é bonito : Nicole Giovanna . E você oque acha de Agatha Isabelle? *-*


Anónimo disse...

eu gosto mais de:
-bianca
-letícia
-laura
-lara
-isadora
-rebeca(ka)

Anónimo disse...

eu gosto de.kamilly,isabelly,sophia,emanuelly,rielly.

Anónimo disse...

Quero um nome que combine com Tainá por favor me ajude

Anónimo disse...

Nathaline.thalya.natali.natalia.nayara.natielle.tatielly ........

Anónimo disse...

Aêêê...até que fim alguem citou o nome "Amanda"....
Esse nome é o melhor...nome top

Anónimo disse...

Cada q so jesus na obra

Anónimo disse...

Alice
Elisa
Cecília
Maria Júlia
Laura
Helena
Pietra
Valentina

kelen disse...

Ainda não achei esse na lista:
Luara ( que me dizem?)
estou em dúvida entre Luara, Eloísa, Esther e Lívia ( me ajudem)

ANA PIRES disse...

Ana
Aline
Alane
Alice
Ariel
Bianca
Bela
Carol
Carmem
Cecilia
Diana
Demi
Elena
Eduarda
Flavia
Gabriela
Helena
Hortencia
Isadora
Julia
Juliana
Joana
Kate
Katia
Lilly
Luana
Luna
Liv
Malu
Melissa
Mimi
Mara
Ninna
Nanny
Olivia
Paola
Paloma
Paty
Queila
Rafaela
Rebeca
Rosa
Ruth
Sara
Samira
Samanta
Taty
Valnete
Yara


Anónimo disse...

Vai não

Anónimo disse...

eu gosto de Pietra mais valentina esta lindo tbm

Anónimo disse...

Melanie combinacom qual segundo nome me ajudem ...quem axa o nome de melanie bonito???

Anónimo disse...

"Vem cá Luísa, me dá tua mão, o teu desejo é sempre o meu desejo..."
Amo esse nome (Luísa), é o nome da minha filha. Me amarro nele desde criança. Minha princesa já tem 5 anos, e gosto tanto do nome dela que n consigo pensar em outro!!!! Mas n posso ter duas filhas chamadas Luísa....

Anónimo disse...

"Vem cá Luísa, me dá tua mão, o teu desejo é sempre o meu desejo..."
Amo esse nome (Luísa), é o nome da minha filha. Me amarro nele desde criança. Minha princesa já tem 5 anos, e gosto tanto do nome dela que n consigo pensar em outro!!!! Mas n posso ter duas filhas chamadas Luísa....

Anónimo disse...

Estou em duvidas com nomes penssei em bruna carla oq vcs axao

Anónimo disse...

Leu amo os nomes clarytta.venedita rosyara acho q o nome dos meus trigemo vai ser alicia isabel.luan marcos e anyara bianka meu marido quer lucas.fernanda e caroliny e uos nome horrorrosos eu ja tenho filjos regyanny.jeam.marelista e wacary estephano linos minha lista seria

Aurora pedra
Damascena
Marya venedita ou benedita
Lara ines
Carmen
Susana
Broacys
Nicolau
Elises
Acalmana
Iviriana
Leoseu

Amo leoseu significo paz e tempo

Anónimo disse...

Q nome feio pra porra kkkk mas vai sofre tadinha ..

Anónimo disse...

Essa vai sofrer pra kct hahshuahsuahs

Anónimo disse...

Tenho Uma Filha e o Nome Dela é Lara Sophia , Muito Lindo ! Depois que Butei o nome Lara em Minha Filha No Bairro onde Moro , virou uma Febre .. Affz . Mais o Nome Lara Sophia ficou muito Lindo e é a cara de Minha Princesa !

Anónimo disse...

Coral???? Kkkkk. ta criando cobra em ksa doida.. e esse tal de concha.. kkkk. Concha do arroz ou do feijao kkkkkkkkkk

Anónimo disse...

Lindo?? Putss .. sò se for na ksa do cês.. isso e nome japones

Anónimo disse...

Paula Roberta também , e um bom nome

Nívive Strauss disse...

Pelo motivo da criatividade humana
ser algumas vezes exagerada,o governo português fez até bem em restrigir alguns nomes e formas alteradas deste nome como: Marya,Kamylla etc...
Os nomes que eu particulamente acho feios são:
Ainhoa
Concha
Sancha
Corália
etc...

Klinba disse...

Wellen
Kimberly

Anónimo disse...

Eu gosto mt de manuela