Filhos dos famosos internacionais: Adalaide Marie Hope

em 15/05/12

A atriz norte-americana Katherine Heigl e o marido, o cantor Josh Kelley, adotaram mais uma menina e o nome escolhido foi Adalaide Marie Hope, que vem fazer companhia à pequena Nancy Leigh "Naleigh".  
Adalaide era o nome da bisavó da atriz; Marie é o seu segundo nome e Hope (Esperança) como referência ao processo de adopção. 

Ainda estou ligeiramente ressentida por ela ter deixado Anatomia de Grey, mas admito que gosto da escolha... 

3 comentários:

  1. Eu gosto muito de Adelaide, logo por aproximação também gosto muito desta escolha :)

    Adelaide é um nome que eu facilmente escolheria para uma filha, mas já percebi que não é muito bem visto...

    ResponderEliminar
  2. Estou mais habituada a Adelaide e não Adalaide , mas no conjunto o nome fica engraçado.
    A minha mãe é Adelaide mas não acho muita piada ao nome. Já agora as pessoas chamam Laidinha ou Lailai à minha mãe, mas acho que não funciona em inglês :)

    ResponderEliminar
  3. Não é dos meus nomes preferidos, mas Lailai é amoroso C*! Filipa, também ainda estou ligeiramente (cof, cof) ressentida.

    ResponderEliminar

Obrigada por participar na conversa!
Credibilize o seu comentário, assinando sempre com o mesmo pseudónimo!
Num blog sobre nomes, vai mesmo optar por ser apenas Anónimo? :)