Filhos dos famosos internacionais: India Rose

em 12/05/12

Nasceu a filha do casal de atores Elsa Pataky e Chris Hemsworth e o nome escolhido foi India Rose. Delicado, não? E Rose continua a fazer furor como middle name... 

7 comentários:

  1. Gosto mto! E Rose dá aquele tom ternurento ao nome...

    ResponderEliminar
  2. Não tem a haver com o post mas lembrei-me aqui do blog quando estava a ver a lista dos convocados para o dia da defesa nacional e encontrei alguns nomes e combinações interessantes dos bebes nascidos no ano de 1993

    http://www.portugal.gov.pt/media/416140/2011_Convocados_Portugal.pdf

    ResponderEliminar
  3. M., nem sei como lhe agradecer a partilha, obrigadíssima! Assim que tenha um tempinho livre vou-me dedicar a essa lista, que é gigante :D Será que corresponde a todos os nascimentos em território português nesse ano?!

    ResponderEliminar
  4. Filipa, não hão-de responder, porque inevitavelmente já devem ter morridos alguns dos nascidos nesse ano. E quem nasceu cá em 1993 e não é português e não vive cá também não deve constar.

    Acho que os portugueses que vivem cá, mas não nasceram cá também devem estar incluidos.

    Tenho dúvidas é se os estrangeiros, nascidos e residentes em Portugal estarão incluídos. Bem como se os portugueses, nascidos e residentes no estrangeiro estarão. Mas bem na lei deve estar explicado quem tem de ir ao dia nacional da defesa.

    De qualquer modo acredito que estas listas estejam muito perto da realidade dos nascimentos ocorridos em Portugal em 1993.

    ResponderEliminar
  5. Deve ser como a Xoru disse ;) Eu faço parte desta lista e parece-me que todos os meus colegas da minha terra que nasceram neste ano estão presente incluindo um que reside à poucos anos no estrangeiro.

    ResponderEliminar
  6. Lá está, eu e Índia não.. Neste caso imagino a pequena com uma pena e uma rosa na cabeça a gritar HuHuHuHuHu como as senhoras do programa da Fátima.. =/

    ResponderEliminar

Obrigada por participar na conversa!
Credibilize o seu comentário, assinando sempre com o mesmo pseudónimo!
Num blog sobre nomes, vai mesmo optar por ser apenas Anónimo? :)