Três anos depois..

28.4.12


Rezam as crónicas que o primeiro post publicado neste blog foi no dia 28 de Abril de 2009. Três anos depois, com mais de 900 posts, 500 mil visitas e milhão e meio de pageviews, o balanço não poderia ser mais positivo. Gostaria de aproveitar o momento para agradecer, uma vez mais, a quem faz deste lugar uma paragem obrigatória, especialmente pela sensibilidade com que partilham as vossas opiniões sobre um tema que, como é cada vez mais óbvio, desperta muitas paixões.


8 comentários :

  1. Eu é que agradeço, por haver um sítio onde possa explorar este devaneio que ninguém entende.. =P
    Muitos parabéns!
    Já agora, não tinha noção de que o blog tinha já 3 anos. Acho que só ando por aqui há coisa de um, se calhar nem tanto..! (:

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelos 3 anos e que venham muito mais :)

    Gosto demais de vir aqui, pra mim é parada obrigatória mesmo.

    ResponderEliminar
  3. Nós é que agradecemos, Filipa! Dá-se ao trabalho de fazer pesquisas interessantíssimas sobre um tema que nos apaixona (até quando vai de férias). Este blog é uma prenda e uma companhia muito querida :D Que venham muitos mais anos!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Filipa!!!!
    O blog é teu e todas as visitas e comentários são a recompensa pelo trabalhão todo que tens, mesmo que os nomes acabem por virarem uma paixão (até porque estão presentes diariamente na vida de todos) :D
    Beijinhos (e desculpa a ausência nos últimos tempos)

    ResponderEliminar
  5. Adorei o vídeo tal como gosto muito do blog, acho que já o sigo assiduamente há um ano... e é uma agradável surpresa perceber todos os dias... que os nome viciados são muitos :)

    Parabéns e muitos anos de vida :)

    ResponderEliminar
  6. http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=2447331

    ResponderEliminar
  7. Parabéns Filipa! Continue a surpreender! Beijinhos

    ResponderEliminar

Com tantos nomes à escolha, vai mesmo ser apenas Anónimo? :)