Filhos dos famosos internacionais - Bastian Kick

em 22/03/12

Ora aqui está um casal que gosta mesmo de demarcar o género de cada bebé... através do segundo nome! O ator Jeremy Sisto e a esposa, que já eram pais da pequena Charlie-Ballerina, foram agora pais de um menino, cujo nome é Bastian Kick. 

Honestamente, se aos cinco anos eu me chamasse Filipa Bailarina, ia achar que era a miúda mais sortuda do mundo e Sebastião Pontapé também era coisa para me agradar num amiguinho!! Acho que estas crianças, enquanto crianças, devem adorar estes nomes, mas não sei se aos 18 acharão tanta piada...

2 comentários:

  1. Eu mesmo aos 18 anos pra cima não me importava nada de me chamar Ana Bailarina, é quase como Primavera...pode ser estranho á primeira, mas é uma coisa bonita e não lembra nada de mal, pelo contrário!
    Já pontapé é muito mau.

    ResponderEliminar
  2. Pontapé é muito mau. Já Bailarina não sei que diga. Se for uma menina delicada estou como a Ana, era capaz de até gostar, mas se sair uma maria-rapaz o caso muda de figura.. Acho uma escolha arriscada ;)

    ResponderEliminar

Obrigada por participar na conversa!
Credibilize o seu comentário, assinando sempre com o mesmo pseudónimo!
Num blog sobre nomes, vai mesmo optar por ser apenas Anónimo? :)