Será mesmo Pilar!

26.10.11


De acordo com esta notícia da revista Vip, a atriz Diana Chaves confirmou que o nome escolhido para a sua bebé é Pilar. Pessoalmente, acho que é uma ótima escolha. Não só gosto do nome, como é uma escolha diferente daquelas a que estamos habituadas a ouvir. Como o filho do pai da criança, César Peixoto, com a Isabel Figueira tem um nome "da moda" - Rodrigo, que também é o nome do sobrinho de Diana - ainda temi que a escolha deste nome seguisse os mesmos moldes, mas quem convive com uma irmã chamada Petra tem mais probabilidades de gostar de nomes diferentes... Digo eu! 
Deixem-se só dizer que costumo agrupar sempre Petra & Pilar - dois nomes que começam pela mesma letra, curtos, pouco comuns e cujo significado me remete para algo cheio de força.

8 comentários :

  1. Também gosto de Pilar e fico contente pela escolha de um nome tão fora do vulgar! Será que depois desta noticia haverá um boom de Pilares? ;)

    ResponderEliminar
  2. Penso que sim Ana Sofia, acho Pilar um nome fantástico e espero que nunca atinja a popularidade de Rodrigo por exemplo.

    ResponderEliminar
  3. É um nome muito bonito, acho uma escolha muito feliz. É provável que haja algum contágio, mas não ao ponto de ser tornar muito banal (espero).

    ResponderEliminar
  4. Estou ainda surpreendida com o facto de a notícia inicial coincidir com a escolha da mamã. Tal como já disse, gosto de Pilar e acho que é um óptima escolha

    ResponderEliminar
  5. Não gosto!
    É daqueles nomes que imagino numa mulher, e não numa criança!
    Mas pronto, ao menos é diferente!

    ResponderEliminar
  6. eu vejo Project Runway dos EUA, e uma das concorrentes tem um irmão chamado Pilar.

    ResponderEliminar
  7. Gosto bastante! Tenho uma pessoa na família que é mais velha e se chama Pilar, e também associo a Pilar del Rio, mas acho um nome muito bonito (:

    ResponderEliminar
  8. Conheço 3 irmãs: Petra (9 anos), Pilar (8 anos) e Paloma (4 anos)

    ResponderEliminar

Com tantos nomes à escolha, vai mesmo ser apenas Anónimo? :)