Pergunta do dia

em 01/04/11


Se fossem super-estrelas e tivessem de reservar um quarto de hotel com um nome que não vos denunciasse, qual seria esse nome? Caso não sejam muito fãs de role-playing, refaço a pergunta: qual é o nome que  secretamente, sempre desejaram ter?

Antes dos cinco anos, eu queria chamar-me "Stephany", como a a princesa do Mónaco... Depois vim a conhecer o nome Estefânia e mudei de ideias... Aproveitem o dia da Mentira!

4 comentários:

  1. Em pequena queria ser chamada Saffron (Açafrão!) ou Saphire (Safira)!!!Gostava era de nomes com cor: Scarlett, Jade, Ruby, Amber, Jett. Liguei uma vez para um programa infantil que dava aos sábados de manhã (sem os meus pais saber, claro) e disse que me chamava Stacey!?!?!?!
    Ia dizer que o meu nome verdadeiro é Albertina Vanessa, mas já passa do meio dia :P

    ResponderEliminar
  2. Eu sempre me quis chamar Bianca...
    Depois queria ter uma filha com esse nome... Achava um nome unico, meigo, e adorava o diminutivo Bia.
    Mas veio o Beatriz e estragou tudo!
    Seria inevitável o diminutivo Bia, ser associado a Beatriz, ou seja, era mais uma "Bia" no meio de muitas, que apesar de ser de Bianca, mais diferente e invulgar, acabava por perder-se no meio das Bias de Beatriz... bah!

    Mas ainda adoro o nome e adorava chamar-me Bianca.. a questão é que se o pusesse numa filha já não ia gostar do dimunutivo Bia por estar muito gasto já com Beatriz.

    ResponderEliminar
  3. Queria me chamr Cecília.Acho um nome tão bonito,e o diminutivo Ceci então... Me lembra a Ceci Splendore,de Tititi (que pena que aqui no Brasil tititi já acabou!).Bom,como vocês aí de Portugal ainda não viram toda a novela,não vou estragar o segredo por trás de Cecília.

    ResponderEliminar
  4. Se fosse uma super-star, o nome próprio que escolheria para reservar um quarto de hotel seria Mia Madalena. Madalena é bastante conhecido não ia "dar nas vistas". Mia é um nome muito bonito! Reparariam no meu nome e nem notariam que era a tal super-star.

    ResponderEliminar

Obrigada por participar na conversa!
Credibilize o seu comentário, assinando sempre com o mesmo pseudónimo!
Num blog sobre nomes, vai mesmo optar por ser apenas Anónimo? :)