Anúncios de nascimentos de bebés

em 03/08/10


Eu adoro nomes e isso já não é segredo por estas bandas. Eu gosto tanto de nomes que um dos meus sonhos patéticos é trabalhar num departamento de registo de nascimentos. O outro, trabalhar num jornal que publique anúncios de nascimentos de bebés.
Anúncios de nascimentos de bebés? A ideia está longe de ser inovadora. Veja-se o exemplo do "The Telegraph", que publica o nome do recém nascido, a sua filiação, o nome dos irmãos e até dos avós.
Eu, preocupadíssima que sou com as questões da privacidade (o bem mais precioso nesta era da tecnologia), não deixo de achar romântica a ideia de anunciar o nascimento de um filho, podendo ser esse jornal guardado durante anos e anos, até não ser mais do que uma folha amarelada e bafienta. E que giro será juntar o jornal do anúncio do avô, do pai e do filho?
Maluquices, devaneios, já sei. Para mim, maravilhoso. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por participar na conversa!
Credibilize o seu comentário, assinando sempre com o mesmo pseudónimo!
Num blog sobre nomes, vai mesmo optar por ser apenas Anónimo? :)