Nomes curtos femininos

24.6.09


ATENÇÃO!
Poderá consultar uma lista de nomes curtos femininos mais extensa e mais recente aqui

  • Alva
  • Ana
  • Aura
  • Ava
  • Bia
  • Branca
  • Bruna
  • Carla
  • Carmo
  • Clara
  • Concha
  • Dina
  • Diva
  • Dora
  • Dulce
  • Elsa
  • Ema
  • Eva
  • Flor
  • Flora
  • Gabi
  • Graça
  • Helga
  • Inês
  • Íris
  • Isa
  • Ísis
  • Iva
  • Lara
  • Laura
  • Lea
  • Lia
  • Linda
  • Lua
  • Luz
  • Magda
  • Maia
  • Mara
  • Marta
  • Nair
  • Nali
  • Paula
  • Petra
  • Pia
  • Pilar
  • Raquel
  • Rita
  • Rute
  • Sandra
  • Sara
  • Selma
  • Sol
  • Tais
  • Vera
  • Vilma

Destes, destaco Raquel, Rita, Vera, por serem nomes incisivos, divertidos, que associo a dinamismo e boa disposição. Inês é um nome muito bonito mas que está banalizado demais para o meu gosto, e Magda é um nome que me agrada, que raramente ouço, mas que me faz balançar... Os restantes não me desagradam totalmente, mas não constariam no topo da minha lista, exceptuando Carla, nome a que tenho verdadeira aversão.

2 comentários :

  1. Que interessante... tens verdadeira aversão pelo meu nome. Nunca mais vou abrir seu blog.

    ResponderEliminar
  2. É uma pena que não volte, porque apesar da aversão, nunca escrevi mal do seu nome.

    ResponderEliminar

Com tantos nomes à escolha, vai mesmo ser apenas Anónimo? :)