Filhos dos famosos - Vera & Eleanor

em 28/06/23



  • Vera, filha de Sara Salgado [na foto]. Vera parece estar mesmo a fazer um retorno! 
  • Eleanor, filha de Diogo Lopes e Diana Marquês Guerra
  • Maria Luísa, filha de Francisco Macau
  • Benedita, filha de João Mário, que já era pai de Olívia
  • Francisco, filho de Carina Caldeira, que já era mãe de Constança
  • Roman, filho de Al Pacino, que já era pai de Julie Marie e dos gémeos Anton & Olívia 
  • Sky Safir, filho de Jessie J
  • Holland, filha de Ireland Baldwin
  • Wren Alexander, filho de John Legend e Chrissy Tiegen, que já eram pais de Luna Simone, Miles Theodore e Esti Maxine

11 comentários:

  1. Eleanor? Completamente surpreendida
    Eu amo Vera pena não ter convencido o meu namorado, é o que o nome é tão fofo e funciona bem em qualquer país

    ResponderEliminar
  2. Adoro o nome Vera vai ser o nome da minha bebe. Só espero que não se torne um nome dado até à exaustão. Eleanor tem uma grafia linda mas a nível sonoro não me convence, em português soa-me meio estranho, parece-me Leonor mal dito. Na minha aldeia as pessoas mas velhas pronunciam Leonor como "Lianor".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vera nunca foi um nome que prestasse muita atenção, mas honestamente começo a perceber o seu encanto! É diferente, mas sem ser estranho ou demasiado, é sonoro, é leve! Ótima escolha!

      Eliminar
  3. Adoro Vera! 🥰 Estou super encantada por o ver em algumas listas. Confesso que também seria uma opção para mim.

    Acho Leonor um dos nomes mais bonitos de sempre e sou apaixonadíssima por Eleonor, que só não está na nossa lista porque acredito que a criança passasse a vida a ter de corrigir que não é Leonor… :(

    Eleanor já me parece mais inglês e não tão usável em português. Acredito que as pessoas possam não saber lê-lo/dizê-lo bem à primeira, o que para mim é importante na escolha de um nome. Imagino que leiam maioritariamente como E-li-a-nor e não como no inglês Ela-nor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eleanor concordo plenamente eu só o sei dizer em inglês e em inglês é lindíssimo. Em português não tenho a certeza se o sei pronunciar. Vera é lindo 🤩

      Eliminar
  4. Gosto de Benedita e de Vera! Acho que fazem um par bonito para duas irmãs

    ResponderEliminar
  5. A Alice Trewinard já tem uma Vera e está grávida, estou curiosa para ver qual vai ser a escolha agora!

    ResponderEliminar
  6. Tenho uma Vera com 1 ano 💛

    ResponderEliminar
  7. Não simpatizava particularmente com Vera, até à pouco tempo. Continua a ser um nome que não entra nas minhas equações, mas de repente, comecei a ouvi-lo tanto, que me habituei. Gosto particularmente da pequena Vera da Alice Trewinard, e como referido em cima, estou curiosa com a escolha para o bebé.

    Benedita e Luisa, clássicos que soam sempre bem. Já Francisco, que caiu nas boas graças, passou a ser tão comum, que já não lhe reconheço tanto encanto e surpresa.

    ResponderEliminar
  8. Eleanor é tão lindo! Tanto quanto Lianor. Ambos têm um imaginário medieval que lhes dá suavidade. Por outro lado Luna Simone é uma fofura! Encantada com estes nomes!

    ResponderEliminar

Obrigada por participar na conversa!
Credibilize o seu comentário, assinando sempre com o mesmo pseudónimo!
Num blog sobre nomes, vai mesmo optar por ser apenas Anónimo? :)