E o prémio Muito Barulho por Nada de 2019 vai para...

em 11/12/19


... Olívia & Xavier. Até ver, o número de registos destes dois nomes não se afasta muito do número de registos do ano passado. Xavier está nos 226 registos e Olívia nos 140 [mas atenção que para estas contas não entram o registos de Olivia, sem acento, que no ano passado ultrapassou os 30 registos]. Conheço várias pessoas que vão ficar bem felizes com esta informação! 😊
No entanto, gostaria de lembrar que este prémio, que entrego a nomes de que se falou muito mas que depois não evoluem por aí além no ranking, já foi entregue em anos anteriores a nomes como Clara, Francisca, Noah ou Mateus, e vejam onde eles estão agora... 

Alguém que arriscar o par que fica em 11.º nome da lista de nomes mais registados em 2019? 

9 comentários:

  1. Sou uma dessas pessoas que ficam contentes! Gosto muito dos dois nomes, se bem que Xavier não está na minha lista para futuros filhos. Acho que Xavier vai subir mais do que Olívia nos próximos tempos, pelo menos até alguma pessoa famosa chamar Olívia à filha (ou então estou a sobrestimar a influência da Sofia Arruda).

    Par do 11º lugar: Clara e Martim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem adivinhado!

      Por acaso esperava que Olívia subisse mais que Xavier... mas talvez por viver fora de Portugal onde se ouve muito Olívia.

      Eliminar
  2. Eu. Aqui. Contente :)
    Curiosa com a posição do (meu) Benjamim...

    ResponderEliminar
  3. Honestamente acredito que tanto Olívia como Xavier vão subir BASTANTE nos rankings nos próximos anos.

    ResponderEliminar
  4. Também pensei que fossem ter mais registos, mas daqui a 12 meses já iremos ver as diferenças =)

    Eu gosto muito dos dois!

    ResponderEliminar

Obrigada por participar na conversa!
Credibilize o seu comentário, assinando sempre com o mesmo pseudónimo!
Num blog sobre nomes, vai mesmo optar por ser apenas Anónimo? :)