Os nomes mais bonitos VIII

em 15/10/19


Qual é o vosso preferido: Estela, Stella ou Estrela?

19 comentários:

  1. Simpatizo com Estela, Stella não gosto nada e Estrela é demasiado literal para mim que não sou fã de nomes literais.

    ResponderEliminar
  2. Estrela :) Não gosto dos outros.

    ResponderEliminar
  3. Gosto de Stella, apesar de não ser fã de nomes literais. Eu até usaria Stella, mas já tenho outros nomes na lista.

    ResponderEliminar
  4. BOM STELLA é o nome de uma das minhas tias,por causa de confusões de familia nunca convivemos com ela!
    conheci uma Estela neta Dr.(in memorian)uma pessoa que admiro muito!Ele se formou ensinou e ajudou muitos
    deficientes!

    ResponderEliminar
  5. Gosto mais da sonoridade de Stella, mas não gosto da grafia, se é que isso faz sentido.

    Prefiro Ester. É um dos nomes que sempre gostei. =)

    ResponderEliminar
  6. Dos 3 prefiro Stella. Acho Estrela demasiado literal e Estela não gosto nada. Mas não poria Stella numa filha minha pois acho demasiado moderno e o facto de não ser um nome português incomoda me

    ResponderEliminar
  7. Adoro o nome Estela, mas como vivo numa zona do país onde existe uma feira com esse nome não sei até que ponto seria capaz de o usar numa filha minha.

    ResponderEliminar
  8. Estou grávida de uma menina que nascerá em Janeiro e será a Estrela🙂 Fiz questão de escolher o nome do meu filho mais velho que se chama Tomé. Nasceu em 2014 e na altura toda a gente estranhou o nome, incluindo o pai que demorou a aceitar😉 Em contrapartida, deixei que ele escolhesse desta vez e a preferência foi para Estrela. Agora fui eu que estranhei mas com o tempo estou a aprender a gostar mais do nome. E quem sabe se Estrela não seguirá a tendência de Tomé que passou de 57 registos em 2014 para quase 100 em 2018🙂

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabéns Sofia! Gosto muito de Estrela, que escolha tão bonita! Muitas felicidades! :)

      Eliminar
  9. Estela mas prefiro Ester

    ResponderEliminar
  10. Estela mas prefiro Ester

    ResponderEliminar
  11. Estrela!Lindo, Forte, mágico!
    Está na minha lista!

    ResponderEliminar
  12. Estela. Nome da minha filha de 4 meses. Simplesmente apaixonada por esse nome.

    ResponderEliminar

Obrigada por participar na conversa!
Credibilize o seu comentário, assinando sempre com o mesmo pseudónimo!
Num blog sobre nomes, vai mesmo optar por ser apenas Anónimo? :)