Filhos dos famosos - Mercedes & Maria do Mar

em 01/07/19



  • Mercedes & Maria do Mar, filhas de Helena Costa [na foto]
  • Milan, filho de Helga Posser
  • Lucca, filho de Luiza Possi
  • Capri Kobe "Koko", filha de Kobe Bryant, que já era pai de Natalia Diamante, Giana Maria-Onore e Bianka Bella

Mercedes não é dos meus nomes preferidos mas creio que é um nome a ter em conta para quem procura pelos novos nomes chiques e não fica nada mal junto de vários nomes em uso nos dias que correm, pelo que já o inclui em diversas listas aqui no blog. Comparo um pouco Mercedes a Pureza e acho que até poderia ser um duelo interessante. O que acham dos dois? Qual deles prefeririam?

Resultado da sondagem:

10 comentários:

  1. Pureza é muito mau.
    Mercedes gosto mas não adoro.

    ResponderEliminar
  2. Já comentei anteriormente em relação ao nome das gémeas da Helena Costa... Não gosto de Maria muito menos composto seja ele qual for o nome mas quando é composto com nomes como Mar, Flor, Luz, etc... Piora a situação. Agora ter um nome composto e outro não, não consigo compreender.
    Acho que Mercedes com Violeta ficava mais harmonioso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, Mercedes e Violeta ficaria melhor, também não percebo um composto e outro não.
      Entre Mercedes e Pureza, óbvio Mercedes, Pureza é simplesmente horroroso, que mulher adulta quer ser chamada de Pureza??, se querem um nome conservador e com "P", acho preferível Perpétua ou Preciosa, apesar de todos serem maus.

      Eliminar
    2. Ao fazer o comentário só falei em Mercedes nem tive coragem de falar em Pureza que é horroroso. 😂

      Eliminar
  3. Votei em Mercedes, para mim enquadra-se na categoria de nomes vintage, mas não demasiado "aristocrata", como Pureza.

    ResponderEliminar
  4. Mercedes lembra-me a Misty Knight, super cool. Pureza prefiro não comentar, temo ofender alguém da "realeza" tuga... lol

    ResponderEliminar
  5. Não consigo votar! Para mim são os dois horríveis.

    ResponderEliminar
  6. Maria do Mar é muito horrível mesmo. Que combinação péssima. Mercedes, vá que não vá. Mas, preferia Merces. Pureza está fora da minha maior lista.

    ResponderEliminar
  7. Para mim foi mesmo muito difícil votar pois não aprecio nenhum deles.
    Conheço uma menina chamada Mercedes e os pais estão sempre a ouvir piadas relacionadas com marcas de automóveis.

    ResponderEliminar
  8. Olá Filipa, podes fazer um post sobre os nomes que a Cláudia Vieira está a ponderar para a filha?
    Acho que seria interessante, obrigada.

    ResponderEliminar

Obrigada por participar na conversa!
Credibilize o seu comentário, assinando sempre com o mesmo pseudónimo!
Num blog sobre nomes, vai mesmo optar por ser apenas Anónimo? :)