Filhos dos famosos 2018 - Lopo

em 26/03/18

Kiko Martins

  • Lopo, filho do chef Kiko [Francisco] Martins e de Maria Bravo, que já eram pais de Sebastião, Gabriela e Matias. Eu gosto tanto do nome Lopo, fico muito contente por saber desta escolha, já está na minha lista de boas surpresas de 2018! 
  • Alejandro, filho do futebolista espanhol Sergio Ramos e Pilar Rubio, que já eram pais de Sergio e Marco


8 comentários:

  1. Lopo foi uma agradável surpresa e curiosamente também adorei vê-lo ao lado dos nomes dos manos Lopo & Sebastião & Gabriela & Matias soa-me muito bem.

    ResponderEliminar
  2. Não acham Gabriela um pouco fora do estilo dos outros?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se pensarmos num espaço temporal em que Sebastião, Matias & Lopo fossem um trio perfeitamente comum, Gabriela também seria um dos nomes femininos expectável! :)

      Eliminar
  3. Também adoro Lopo! :)

    Dividida entre ter pena por estar a ficar mais popular e contente por se estar a normalizar... pode ser que no próximo filho já o marido esteja mais habituado ao nome. ;)

    E também prefiro Matias a Mateus!

    ResponderEliminar
  4. Adorei Lopo e acho que combina muito bem com os nomes dos irmãos Sebastião, Matias e Lopo fazem um trio adorável. Definitivamente uma boa surpresa ^_^

    ResponderEliminar
  5. Sempre tive imensas dificuldades em encontrar um par perfeito para Lopo, ou até mesmo para Matias. Parece-me sempre que nunca ficam completamente bem com os que me ocorrem. Quando a Cuca Roseta teve uma Benedita, achei que tinha mesmo acertado em cheio. Lopo e Benedita soa-me bem. Mas olhando para este quarteto, volto a achar que acertaram em cheio! Aliás, nem sabia que o chefe Kiko já tinha tantas crianças. Gosto muito de Sebastião, Gabriela é um dos meus guilty pleasure e Matias é dos meus nomes preferidos. Parabéns!

    ResponderEliminar
  6. Não gosto nada de Lopo. Soa-me demasiado parecido a Lobo e talvez por isso só o vejo como um sobrenome e nunca o vou conseguir encarar como nome próprio. Já os nomes dos outros três filhos do chef Kiko agradam-me e seriam opções para um filho.

    ResponderEliminar
  7. Não gosto nada de Lopo. Soa-me demasiado parecido a Lobo e talvez por isso só o vejo como um sobrenome e nunca o vou conseguir encarar como nome próprio. Já os nomes dos outros três filhos do chef Kiko agradam-me e seriam opções para um filho.

    ResponderEliminar

Obrigada por participar na conversa!
Credibilize o seu comentário, assinando sempre com o mesmo pseudónimo!
Num blog sobre nomes, vai mesmo optar por ser apenas Anónimo? :)