Filhos dos famosos 2018 - Stormi

em 07/02/18


A empresária norte-americana Kylie Jenner foi mãe de uma menina e o nome escolhido foi Stormi. A menina pertence a uma família conhecida pelos nomes invulgares - vai certamente brincar com as primas Chicago, Dream Renée, North & Penelope Scotland, e com os primos Saint, Reign Aston e Mason Dash.

Um dos meus nomes masculinos favoritos é Tristão, mas estou sempre a ouvir que não é um bom nome, por ser também um adjectivo associado à falta de alegria. Sempre que vejo escolhas como Stormi [stormy significa tempestuoso, violento, a partir do substantivo storm que significa tempestade] ou Dusty,  fico dividida.












Nomes da família Kardashian aprovados em Portugal:
Kendall | Khloe | Kimberly | Kylie | Penelope | Mason | Kanye | Kristen [m] | Robert

6 comentários:

  1. Stormi não está dentro das minhas preferencias mas não me provocou grandes emoções... Foi só, "Okay."
    Quanto a Tristão, é engraçado mencionar porque se o bebé da irmã Khloe for rapaz será Tristan como o pai!

    ResponderEliminar
  2. a youtuber "Maria Vaidosa" vai ter uma Maria Madalena - uma "miúda" super moderna e atual e com uma escolha tão tradicional. a Mafalda deu a entender que será tratada por Madalena (gosto muito)!

    ResponderEliminar
  3. Houve várias teorias que ligavam as borboletas ao possível nome da criança. Diziam até que podia ser Posie, por ser diminutivo de Mariposa. Stormi apanhou toda a gente de surpresa, mas apesar do significado não desgosto. Não o usaria numa filha, até porque me parece muito juvenil, um nome de um my little pony ou assim, mas não é o pior. Confesso que gosto de Penelope e Mason por serem os únicos nomes mais normais, mas se no início detestava North agora acho até piada. No entanto, gostava de dar os parabéns à Filipa por ter escrito "A empresária Kylie..." pois realmente e independentemente de tudo o resto é isso mesmo que ela é, com um império na cosmética inegável.

    Agora esperemos pelo nascimento e nome do filho ou filha da irmã Khloé, que curiosamente terá como pai um Tristan, ou Tristão... que já tem um filho Prince.

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito de Tristan, mas Tristão só oiço o adjectivo. Podia ser um nome bonito mas a associação é demasiado negativa.

    ResponderEliminar
  5. A Ines Mocho anunciou que vai ter uma menina e vai-se chamar Leonor;)

    ResponderEliminar

Obrigada por participar na conversa!
Credibilize o seu comentário, assinando sempre com o mesmo pseudónimo!
Num blog sobre nomes, vai mesmo optar por ser apenas Anónimo? :)