Filhos dos famosos 2016 - Freddie & Florence

28.1.16

Louis  Tomlinson com o filho Freddie

  • Freddie Reign, filho do cantor Louis  Tomlinson, dos One Direction
  • York, filho de Tyra Banks
  • Florence May, filha  da atriz Candice Accola
  • Elias, filho de Michael Bublé, que já era pai de Noah


Ainda em 2015, foi anunciado o nascimento de Francisca, filha da atriz Patricia Bull, que já era mãe de James. 

11 comentários :

  1. Florence é um dos meus nomes ingleses favoritos... =) Lembra-me automaticamente Florence Nightingale (que, curiosamente, nasceu em Florença, uma cidade que adoro).
    Também é mencionado na literatura portuguesa. Lembro-me dele na obra "O Mundo Em Que Vivi", de Ilse Losa (pessoalmente, considero a sua obra parte da literatura portuguesa e não germânica): é a prima americana da Rose.

    ResponderEliminar
  2. Gostei de Florence May e também de Elias, ficou bem com Noah :)

    ResponderEliminar
  3. Me apaixonei pelo nome Florence,mas se eu colocasse o nome da minha filha aqui no Brasil todo mundo ia achar muito estranho ,não ?Futuramente !?

    ResponderEliminar
  4. Eu me apaixonei pelo nome Florence,mas se eu colocasse o nome da minha futura tinha aqui no Brasil todo mundo iria achar muito estranho, não !?

    ResponderEliminar
  5. Gabriela Miranda, não vejo por que achariam Florence estranho! Talvez distinto, original, mas não estranho :) É tão bonito!

    ResponderEliminar
  6. Minha mãe acha horrível ,eu perguntei o que ela achava do nome e ela disse que não deixaria eu colocar o nome da minha futura filha de Florence e minha irmã não gostou Maria Pilar Monteiro. E eu acho lindo porque se refere a natureza.

    ResponderEliminar
  7. É a Gabriela que decide o nome da sua filha, mais ninguém! ;)

    ResponderEliminar
  8. A Maria Pilar tem razão: os nossos pais já tiveram a vez deles... =P

    Imagino que eu também irei ter de ouvir muitos comentários depreciativos quanto às minhas escolhas, mas passa-me completamente ao lado! Desde que esteja dentro da lei e não seja nada de deliberadamente ofensivo (para quem não acredita, conheço um rapaz indiano cujo nome é, literalmente, uma asneira), o que importa é o gosto dos pais, ponto final.

    ResponderEliminar

Com tantos nomes à escolha, vai mesmo ser apenas Anónimo? :)