Rosa, outra vez!

em 11/09/15


A Pantone já divulgou as cores para a Primavera de 2016 e, nos próximos meses, seremos visualmente inundados por tons de Rosa. Rose Quartz, para ser mais precisa, que combinará na perfeição com tons de Lilac Grey e Serenity
Não seria nada mau se a experiência sensorial se estendesse aos nomes próprios... Rosa & Serena, Rosa & Lília, Rosa & Violeta... não dá para pedir muito mais! 

4 comentários:

  1. Gosto do conjunto Rosa e Serena :) Por falar em Rosa, a bloguer Rosa Pomar que já é mãe da Elvira e da Amélia está grávida. Estou curiosa em relação à escolha do nome para o bebé que aí vem...

    ResponderEliminar
  2. Gostei dos pares, mas acho que Rosa tem um ar mais "pesado", "de velha" (como as pessoas chamam), ao contrário de Serena e Violeta. Por essa razão gostei mais de Rosa & Lília :)

    ResponderEliminar
  3. Também estou em pulgas para saber o nome escolhido pela Rosa, especialmente se for um menino! :)

    ResponderEliminar
  4. Filipa,

    Ano passado te escrevi porque minha mulher estava grávida novamente e estava à procura de nomes para o caso de ser um menino. Expliquei que nossa menina mais velha chama Dolores e que um menino que quase adotamos se chamaria Antônio Maria. Acabamos tendo outra menina, a Rosa (e poderia ter mais umas cinco meninas, que teria nomes para batizá-las sem parar oara pensar). Te escrevo porque, dos cerca de trinta nomes que vc me sugeriu, eu decidi que queria "Inácio" e, ao mostrar a lista para minha mulher, foi o nome que ela falou. Então, te devo um agradecimento. Seu trabalho no portal, em particular para um brasileiro, é ótimo para quem escolher os nomes das filhas foi uma tarefa deliciosa.

    ResponderEliminar

Obrigada por participar na conversa!
Credibilize o seu comentário, assinando sempre com o mesmo pseudónimo!
Num blog sobre nomes, vai mesmo optar por ser apenas Anónimo? :)