Filhos dos famosos - Evelyn Penn & Jaxon Wyatt

em 08/05/14


O ator Bruce Willis foi pai de mais uma menina e o nome escolhido foi Evelyn Penn. Willis e a esposa Emma já eram pais de Mabel Ray, e acho que os dois nome combinam de forma muito harmoniosa. 
Recorde-se ainda que o ator tem mais três filhas, fruto do casamento com Demi Moore, cujos nomes são um pouco diferentes: Rumer Gleen, Scout LaRue e Tallulah Belle. 

Refira-se ainda que nasceu Jaxon Wyatt, filho de Kristin Cavallari, que já era mãe de Camden Jack. Não sei se estou a ficar demasiado picuinhas mas uma vez que Jaxon é uma versão de Jackson e que Jackson significa "filho de Jack", a primeira coisa que me veio à cabeça foi "Filho do irmão"...  Fazem uma leitura menos rebuscada e acham que é uma forma gira de criar um elo de ligação entre eles? 



2 comentários:

  1. Evelyn é um nome bonito. E Mabel também. Qual seria a tradução de Mabel?

    As filhas mais velhas do Bruce (com a Demi) têm nomes mais feios do que as mais novas, na minha opinião.

    "Camden Jack" e "Jaxon Wyatt"... a mim também me faz um bocadinho de confusão, não sei bem explicar o porquê; mas acho original.
    No fundo, é quase como os pais que costumam por a todos os filhos o nome João (+ qualquer coisa), ou Maria (+ qualquer coisa).

    ResponderEliminar
  2. Evelyn e Mabel são muito bonitos. Gosto mesmo muito. As manas mais velhas têm nomes escolhidos segundo outro critério, também são de outra mãe e o gosto seria outro.

    ResponderEliminar

Obrigada por participar na conversa!
Credibilize o seu comentário, assinando sempre com o mesmo pseudónimo!
Num blog sobre nomes, vai mesmo optar por ser apenas Anónimo? :)