Filhos dos famosos - André

em 19/06/13

Nasceu o primeiro filho da apresentadora de televisão Vanessa Oliveira e o nome escolhido foi André, como já tinha sido previamente revelado.

Para ver mais nomes dos filhos dos famosos, basta aceder às listas de Filhos dos famosos portugueses, Filhos dos famosos brasileiros e Filhos dos famosos internacionais

12 comentários:

  1. Acho Afonso muito mais "sem sal" e no entanto é dos nomes mais populares...lol André não é um nome que me atrai mas gosto do facto de não terem optado por um nome popular. Precisamos de "famosos" originais e com coragem!

    ResponderEliminar
  2. Sim Afonso é mais sem sal. No entanto, André não é tão popular mas é popular o ano passado teve mais de 500 registos, considero isso popular, pelo menos mais de 400/500 registos por ano, acho que já se pode considerar popular ou muito usado, e partir dos 800 registos já considero demasiado popular!!
    "Precisamos de "famosos" originais e com coragem!"...concordo mas acrescento: e com bom gosto! Mas isso já é pessoal...
    De facto acho André muito pouco atractivo e sem personalidade, dentro da mesma popularidade há outros nomes melhores. Mas é só o que EU acho.

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que foi uma boa escolha.
    É um nome simples, que foi o que ela disse que estava à procura quando escolheu o nome do filho e por aí a escolha é perfeita porque, de facto, André é um nome simples como já foi dito até um pouco "sem sal". Não é o meu preferido mas pelo menos não foi em modas.
    E sim, é popular...mas sempre foi.

    ResponderEliminar
  4. O bom gosto é muito relativo como disse, já eu não consigo inserir o nome na categoria de mau gosto...mas sim de indiferente. Quando digo que um nome é popular penso automaticamente na probabilidade da criança ter colegas de turma com o mesmo nome. Eu fico agradavelmente surpreendida sempre que alguém escolhe um nome não está no top 10(para mim já basta), e fora do top 20 já não considero um nome popular.
    André teve o ano passado 549 registos, comparado com Rodrigo que teve 2216, é muito menos de metade.. Gustavo e Lucas estão a frente de André e também não considero nomes populares/ nomes muito vistos. Mas isso sou eu, claro, cada um pensa de uma forma =)

    ResponderEliminar
  5. Gosto :) Acho uma boa escolha!

    ResponderEliminar
  6. Não gosto nada, não acho feio mas também não acho bonito, não me surpreendeu.
    Se fosse uma Andreia a história era outra...

    ResponderEliminar
  7. Gosto, é um belo nome :)
    A mim surpreende-me André ser considerado "não popular", parece-me que conheço Andrés em todo o lado... pelo menos da minha idade (nascidos no meio da década de 90).

    ResponderEliminar
  8. Sim, não acho que foi mau gosto, já por isso considero "sem sal", é daqueles nomes que não me causam nenhum impacto, nem negativo, nem positivo, olho para ele, e não lhe acho "nada". Sou capaz de achar mais interessante uma escolha mais ousada, mesmo que não goste, mas gosto que um nome me cause alguma impressão , seja negativa ou positiva, e André não me causa nada. Há uma pequena lista de nomes que são assim para mim... por isso "sem sal" é a melhor maneira que encontro para os classificar, não são doces nem amargos...São insossos :P

    ResponderEliminar

  9. muuuuuuuuuuito sem saaaaaal! jamais escolheria.

    ResponderEliminar

Obrigada por participar na conversa!
Credibilize o seu comentário, assinando sempre com o mesmo pseudónimo!
Num blog sobre nomes, vai mesmo optar por ser apenas Anónimo? :)