João Gabriel

em 24/10/11


João Gabriel tornou-se numa combinação muito popular no Brasil e tem tudo para ser um sucesso em Portugal. João é um clássico intemporal e muito popular, e Gabriel já entrou no top 15 e não me espantaria se entrasse no top 10 de 2011. João Gabriel pode ser uma boa alternativa para quem sempre gostou de João Miguel mas pretende algo mais invulgar... 
Em 2014, o composto João Gabriel foi registado 24 vezes em Portugal, enquanto que João Miguel foi o quinto composto mais popular, chegando aos 128 registos. 

5 comentários:

  1. Gosto muito de João e tb gosto de Gabriel... mas a combinação em si não me convence muito... João Miguel, gosto, mas tb está mais que visto... o que eu gosto mesmo é de João Daniel :P

    ResponderEliminar
  2. Gosto dos dois nomes João Gabriel é mais actual que João Miguel penso que Miguel servia para todas a combinações de nomes masculinos nos anos 80.

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito desta combinação, que não me tinha ocorrido! Pode ser, sim senhora!!!

    ResponderEliminar
  4. Já gostava do nome e passei a AMAR depois do meu aluno especial aparecer na minha vida e ser uma das melhores e maiores experiencias q já tive. Mas é um nome q pertence a ele e eu não usaria.

    ResponderEliminar
  5. eu gosto dos 2 e da uma combinação bonita :)

    ResponderEliminar

Obrigada por participar na conversa!
Credibilize o seu comentário, assinando sempre com o mesmo pseudónimo!
Num blog sobre nomes, vai mesmo optar por ser apenas Anónimo? :)