Filhos dos famosos internacionais - Delilah

em 24/08/11


Nasceu a filha do actor Benício del Toro, e o nome escolhido para a menina foi Delilah. Em português, temos a variante Dalila, que significa delicada e é um nome que eu adoro. Mas a Dalila mais famosa é aquela que cortou os cabelos ao Sansão, retirando-lhe a fonte da sua força. Apesar da traição, Sansão e Dalila são dois dos meus nomes preferidos.

8 comentários:

  1. Conheço uma Dalila e adoro-a, tal como o nome. Comecei a gostar do nome desde que a Dalila Carmo surgiu nas novelas :)

    ResponderEliminar
  2. Como já referi tenho uma grande amiga chamada Dalila (com uma irmã gémea Damiana, também já o disse) e são dois nomes que adoro. Pelas pessoas que elas são e porque são nomes bonitos e fora do vulgar =)
    Conheço mais uma Dalila que já não simpatizo tanto, acho que essa não merece o nome.. (Estou a brincar, não me ataquem!) ;)
    E a música "Hey there Delilah" é tão lindaaa! (:
    [http://www.youtube.com/watch?v=h_m-BjrxmgI]

    ResponderEliminar
  3. Gosto da actriz Dalila Carmo, mas do nome Dalila não gosto e é engraçado que Carmo também não é um nome que me agrade.

    Mas ela como acrtiz é espectacular e axo-a simpática.

    ResponderEliminar
  4. Havia uma Doriana na Casa dos Segredos, axo eu. Agora lembrei quando a Alexandra ML falou de Damiana, lembrei-me do nome Doriana.

    ResponderEliminar
  5. Já ouviram a música de Ivete "Cadê Dalila?", não consigo mais ouvir esse nome sem o trecho; Vai buscar Dalila... vai buscar Dalila ligeiro.

    ResponderEliminar
  6. Adoro Dalila!!!!
    Sansão é o meu coelho... :D

    ResponderEliminar
  7. O jogador do Benfica Franco Jara e sua esposa Coki foram pais do pequeno Francesco, no passado domingo, revela a Revista Vidas.

    ResponderEliminar
  8. Nunca tinha pensado em "Carmo", de Dalila Carmo, como nome próprio!!

    Também nunca ouvi essa música da Ivete - vou tratat disso.

    Damiana e Doriana acho engraçados, mas não usaria!

    ResponderEliminar

Obrigada por participar na conversa!
Credibilize o seu comentário, assinando sempre com o mesmo pseudónimo!
Num blog sobre nomes, vai mesmo optar por ser apenas Anónimo? :)