Observação:

em 11/05/11

Não é a primeira vez que cito Raúl Seixas e a sua magnífica frase "Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo". Resume muito do que eu sou. Ao reler alguns textos do blog, encontrei opiniões sobre nomes que hoje não escreveria. Pensei se não seria melhor apagar, mas acho que faz parte de uma mutação que foi ocorrendo à medida que comecei a levar mais a sério esta coisa dos nomes próprios.
Quem acompanha o blog diariamente, deverá ver essas mudanças de opinião com mais benevolência, porque se apercebe do motivo da mudança (por exemplo, graças à Sophie, Ema não me sai da cabeça, um nome que há um ano não recomendaria) mas aqueles que saltitam de página em página através de uma etiqueta, devem achar que sou, no mínimo, incoerente. Fica o aviso à navegação: quanto mais antigo o texto, maior a probabilidade de já estar ligeiramente desactualizado...

2 comentários:

  1. Olá,
    Por falar em coisas que podem estar desactualizadas mas que achei interessante envio-te um post que vie que me fez lembrar de ti imediatamente :)

    Espero que gostes...

    http://sorisomail.com/imagens-engracadas/139560.html

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! Por acaso já tinha visto noutro blog e até deixei um comentário, porque alguém dizia que o mapa estava desactualizado, porque Maria não se usava em Portugal há anos... :D

    ResponderEliminar

Obrigada por participar na conversa!
Credibilize o seu comentário, assinando sempre com o mesmo pseudónimo!
Num blog sobre nomes, vai mesmo optar por ser apenas Anónimo? :)