Filhos dos famosos internacionais
Moroccan & Monroe

4.5.11

E depois de tanta especulação, sabemos finalmente o nome dos pequenitos da Mariah Carey: o menino chama-se Moroccan Scott e a menina Monroe.  

Muitas pessoas já tinham acertado no nome da menina - aparentemente, a Mariah é uma profunda admiradora da Marilyn. Quanto ao nome do menino... Bem, significa Marroquino e acho que ninguém deve ter acertado. Ninguém deve sequer ter andado perto. Mas se a Alicia Keys pode chamar Egipto ao filho, Marrocos fica literalmente na mesma direcção...

Obviamente que estes nomes não me dizem nada mas, ao contrário da crítica que muita gente faz, não acho nada mal que os nomes comecem pela mesma letra. Pessoalmente, não acho parolo. Penso que é uma forma de criar uma ligação entre os filho, sejam eles gémeos ou não.

O que é que vocês acham de tudo isto?

7 comentários :

  1. Não gosto :S
    Muito pesados e esquisitos...
    Não é por serem com a mesma letra.
    Os famosos portugueses tÊm a mania de escolher os nomes da moda, já os internacionais parece que fazem uma competição para ver quem dá o nome mais esquisito e original aos filhos.

    ResponderEliminar
  2. Não gosto nada de Moroccan :( Scott até não é mau. O nome da menina até é giro, mas vai levar sempre com a ligação a Marilyn.

    ResponderEliminar
  3. Nao gosto desses nomes..
    Nao ha uma lista no blog com nomes dos filhos dos famosos internacionais?
    Eu gosto muito de seguir os nomes que eles vão dando...apesar de não serem nomes portugueses... ha nomes que adoro... Gosto muito de Vida e Anja - filhas daquelas modelos brasileiras...Agora não me ocorre os nomes.
    Entre outros.

    ResponderEliminar
  4. Pessoalmente não gosto dos nomes. Mas tb os famosos tem um bocado a mania de por nomes demasiados excêntricos...

    Começar com a mesma letra até acho piada, (apesar de ser gémea nos não temos a mesma letra!).

    ResponderEliminar
  5. Excentricidades dos famosos internacionais, para mais tarde os filhos mudarem o nome...Saiu uma noticia que a Victoria Beckham ponderava dar o nome de Santa á filha, será que ninguém lhe dirá que é estranhissimo? Mas já tem um Cruz...

    ResponderEliminar
  6. Em relação à primeira letra igual, eu acho muito giro e até entre irmãos não gémeos acho uma ideia carinhosa.

    ResponderEliminar
  7. São horríves. Morrocan é uma nacionalidade, e Monroe é um nome masculino. Enfim...

    ResponderEliminar

Com tantos nomes à escolha, vai mesmo ser apenas Anónimo? :)