Filhos dos famosos - Belém & Olívia

em 30/04/24



  • Olívia, filha de Sofia Arruda (na foto), que já era mãe de Xavier. Aqui está um belo par, que acho que vamos começar a encontrar mais frequentemente, já não é o primeiro que ouço! 
  • Belém, filha de Raul Minh'alma, que já era pai de Alma
  • Idevor, filho de Idevor Mendonça. O bebé herda o nome do pai por tradição familiar. 
  • Duarte, filho de Mikaela Lupu
  • Pilar, filha de Fernanda Paes Leme
  • Mia & Sun, filhos de Simon Jacquemus
  • Cyan, filho de David Guetta, que já era pai de Tim Elvis Eric & Angie
  • Rio Rose, filha de Emily VanCamp, que já era mãe de Iris

8 comentários:

  1. Adoro a escolha da Sofia Arruda. Olívia é um nome que só conhecia de histórias antigas da família, pois era uma tia-avó da minha mãe que nunca conheci. Há uns anos para cá tenho vindo a ouvir mais o nome e já me está a conquistar.
    Belém e Alma também me parece uma boa combinação pois acho que o nome da dupla flui muito bem.

    ResponderEliminar
  2. Não me admirava nada se daqui a 5 anos, Olivia e Xavier fizessem parte do top 5.

    ResponderEliminar
  3. Mesmo sendo tradição na família não sei se tinha coragem de chamar o meu filho de Idevor, não consigo gostar do nome, nem soa bem ao ouvido.

    ResponderEliminar
  4. Belém é maravilhoso!

    ResponderEliminar
  5. A filha chama-se Alma Minh'Alma?

    ResponderEliminar

Obrigada por participar na conversa!
Credibilize o seu comentário, assinando sempre com o mesmo pseudónimo!
Num blog sobre nomes, vai mesmo optar por ser apenas Anónimo? :)