Filhos dos famosos - Simone

em 20/01/24


Depois de anos e anos a seguir atentamente as escolhas dos famosos, há alguns que estão no meu Hall of fame e a Filipa Gomes é uma delas. E depois da Julieta e do Viriato, a Filipa  [na foto] foi novamente mãe de uma menina e o nome escolhido foi Simone


  • Simão, filho de Marta Peneda e Rodrigo Trindade, que já eram pais de Luca
  • Halo, filho de Halle Bailey
  • Amora Princess, filha de Ciara, que já era mãe de Sienna Princess, Win Harrisson e Future Zahir



12 comentários:

  1. A Filipa Gomes não desilude. Que trio de nomes harmonioso. Gostei imenso.

    ResponderEliminar
  2. Que trio de sonho, meu Deus!

    ResponderEliminar
  3. Simone é um nome que não daria a uma filha porque me parece pesado... Mas com a Filipa soa tão bem! E parece jogar tão bem com Julieta e Viriato. O que lhe parece Filipa? São pares perfeitos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei muito da escolha, tinha imaginado algo nesta linha, retro, forte, simples mas sonante! Tenho ideia que a Filipa disse que não pretendia ter mais filhos, o que é uma pena, que esta mulher devia escolher pelo menos um nome por ano :D

      Eliminar
    2. Que outros nomes iriam nesta linha retro, forte, simples e podiam funcionar para um(a) quarta(o) filho(a) da Filipa Gomes?

      Eliminar
    3. Eu tinha um feeling que a Filipa iria escolher Dalila… Mas gostei bastante da escolha!

      Eliminar
    4. Preferia Salomé a Simone

      Eliminar
    5. Eu confesso que também não adorei a escolha! Simone, apesar de retro e pouco comum, é muito pesado e tem sílabas muito fortes que, na minha opinião, destoam um pouco dos nomes dos irmãos. Também concordo que Dalila seria uma melhor opção, assim como Esmeralda, Celeste ou até mesmo Jacinta.

      Eliminar
  4. Adorei o nome! Que bom gosto.

    ResponderEliminar
  5. O ator Rui Santos foi pai do Baltazar, já era pai do Romeu. Outro com escolhas muito atraentes

    ResponderEliminar

Obrigada por participar na conversa!
Credibilize o seu comentário, assinando sempre com o mesmo pseudónimo!
Num blog sobre nomes, vai mesmo optar por ser apenas Anónimo? :)