Filhos dos famosos - Belém

em 29/08/22



  • Belém, filha de Anita da Costa [na foto]
  • Cielo Yoli Rose, filha de Michael Bublé, que já era pai de Noah, Elias e Vida Amber Betty
  • Nara, filha de Rafael Cortez
  • Joaquim, filho de Pérola Faria
  • Conor McGregor Jr, filho de Conor McGregor


Vou continuar a lista que fiz no último post, porque ilustra bem o estilo de nomes que está a emergir e pode servir como referência a quem anda nesta fase a pesquisar nomes para o seu bebé.. Então, em 2022, já nasceram: 

    • Aurora
    • Celeste
    • Esperança
    • Belém
    • Joaquim

 E poderíamos perfeitamente incluir aqui Céu [Cielo], certo?

12 comentários:

  1. Que lista bonita
    Aurora já virou moda, trabalho numa loja de roupa infantil e já se vê como muita frequência. Um nome que também pode entrar nesta lista é que também tenho visto muito é Emília

    Estou curiosa para saber o nome da filha da Filipa Nascimento e do Duarte Gomes porque já referiam que vai ser diferente e por isso só vão revelar quando nascer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A bebé da Filipa nascimento e do Duarte chama-se Amelia… é um nome muito bonito mas estou um pouco “desiludida” no sentido em que estava à espera de alguma coisa um pouco mais fora da caixa, porque sinto que amelia é um nome de certa forma clássico e já foi até usado pela sara prata para a sua bebé também

      Eliminar
  2. Gosto muito de Belém!!! Aurora é muito bonito mas já começa a tornar-se bastante popular
    Celeste e Esperança são nomes que aprecio mas não me imagino a usar
    Joaquim para mim não faz parte dos meus favoritos

    ResponderEliminar
  3. Sempre associei Belém ao composto com Maria mas sem dúvida que prefiro vê-lo a ser usado sozinho. É um nome forte e com um sonoridade muito bonita.

    Em relação a Céu só conheci uma pessoa com esse nome e num composto ("Maria do Céu"). Uma vez mais, uma opção mais interessante se usado sozinho (na minha opinião).

    ResponderEliminar
  4. A atriz Anna Eremin foi mãe da Lia Andreevna

    ResponderEliminar
  5. Jennifer Lawrence revelou o nome do bebé, ao fim de algum tempo: Cy (pronuncia-se como "sai")

    ResponderEliminar
  6. Sou suspeita porque tenho uma Céu 💙 Mas acho-o um nome mais que perfeito. E sou muito apaixonada por Belém. Fiquei felicíssima com esta escolha, também seria a minha para uma terceira filha mas não estamos de acordo cá em casa.

    Gostei muito de ver Joaquim nessa lista. É um nome ao qual estou a abrir o coração.

    ResponderEliminar
  7. o problema de Joaquim é que fica Quim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como José! Gosto tanto, tanto mas quando penso em "Zé" lá se vai o encanto!

      Eliminar

Obrigada por participar na conversa!
Credibilize o seu comentário, assinando sempre com o mesmo pseudónimo!
Num blog sobre nomes, vai mesmo optar por ser apenas Anónimo? :)