Os nomes mais bonitos XII

em 23/04/20


Qual é o vosso preferido: Rute, Edite ou Judite? 

17 comentários:

  1. Edite mas não acho nenhum particularmente bonito

    ResponderEliminar
  2. Escolho Edite! Rute não gosto mesmo mesmo nada!

    Luísa R. Valério

    ResponderEliminar
  3. Nestas grafias talvez prefira Rute. Mas se fosse Ruth vs Edith vs Judith já preferia Judith - especialmente depois do filme Zootopia :)

    ResponderEliminar
  4. Edite, sem dúvidas. É um nome delicado!

    ResponderEliminar
  5. Rute não gosto nada. Edite simpatizo. Meu preferido é mesmo Judite.

    ResponderEliminar
  6. Normalmente eu tenho a mente bastante aberta...mas desse trio não consigo gostar de nenhum

    ResponderEliminar
  7. Sinceramente, não consigo gostar de nenhum.

    Edite e Judite parecem-me nomes muito datados, o único que ouvi em gerações mais novas foi Rute, mas também não é um nome que ache bonito.

    ResponderEliminar
  8. Hoje aprendi que um conhecido meu deu o nome ao filho de Refúgio. Não estou a brincar!

    ResponderEliminar
  9. Meninas, não sei muito bem onde devo colocar essa pergunta. Peço desculpas se estiver no lugar errado. Gostaria de sugestão de nomes para quadrigêmeos (uma menina e três meninos). Gosto muito de Aurora para a menina, mas estou em dúvida em relação aos outros. Poderiam me ajudar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aurora e Valentim, Matias, António, Benjamim ou Henrique

      Eliminar
    2. Aurora está perfeito. A meu ver. Nem pensa e mais. É para não estar aqui a confundir muito mais, adorei todos os nomes da Raquel.

      Eliminar
    3. Olá Laís! Muitos parabéns! :) Não há local errado para deixar um pedido, mas se deixarem em posts muito antigos, às vezes é difícil de os encontrar e ficam sem resposta!
      Hoje sugiro Leonardo, Tomás & Joaquim!

      Eliminar

Obrigada por participar na conversa!
Credibilize o seu comentário, assinando sempre com o mesmo pseudónimo!
Num blog sobre nomes, vai mesmo optar por ser apenas Anónimo? :)