Filhos dos famosos - Esperança & Jasmim

em 27/03/20



  • Esperança, filha de Sofia Fernandes , que já era mãe de Sebastião. Não sei se o nome já estava previamente escolhido ou não, mas que a verdade é que me fez tanto, tanto sentido!
  • Jasmim, filha de Joana Pinto da Costa
  • Leia, filha de Sisley Dias, que já era pai de Levi
  • Goldie Patricia, filha de Carson Daly, que já era pai de Jackson James, Etta Jones e London Rose
  • Bridgemont Bernard, filho de Adam Rodriguez, que já era pai de Frankie Elle e Georgie Daye
  • José, filho de Alex Escobar, que já era pai de Mariana, Pedro e Francisco

Espero que se encontrem todos bem desse lado. Por aqui corre tudo dentro da normalidade possível, mas estar em casa com a Frederica não me deixa grande tempo livre! 

9 comentários:

  1. A Sofia disse que Esperança já estava escolhido mas que agora tem ainda um sentido mais especial. Não é dos meus preferidos mas gostei de ouvir em conjunto com o irmão, Sebastião. Acho que eles também têm uma priminha chamada Celeste! Outra raridade!
    Leia e Levi são outro excelente conjunto!

    ResponderEliminar
  2. Esperança é um nome que não me imaginava escolher para uma uma filha mas é um nome que tem uma sonoridade bonita e sobretudo nesta altura faz tanto sentido... E gosto do conjunto Sebastião & Esperança

    ResponderEliminar
  3. Jasmim é o meu nome 1, Leia adoro desde que andei na natação com uma miúda com esse nome e ficou no meu coração sempre. Esperança é o nome da minha avó bonito mas não conseguia usar

    ResponderEliminar
  4. Filipa, em tempos de tanta preocupação, o seu blog é uma excelente distração. Com certeza Esperança caiu muito bem nesse momento. Não muito comum no Brasil, mas bem original.

    ResponderEliminar
  5. Encontrei esse blog por acaso e amei. Está sendo ótimo nessa quarentena. Aproveito e escolho o nome da minha bebê.

    ResponderEliminar
  6. Olá Filipa!
    Vou aproveitar este espaço para pedir sugestões de pares perfeitos para Íris.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Íris e

      Iara
      Flor
      Neuza
      Luz
      Luna


      Caio
      Isaac
      Kevin
      Kenzo

      Eliminar
    2. Algumas sugestões: Áurea, Aurora, Violeta, Melissa, Gabriel, Lucas, Romeu e Valentim!

      Eliminar
  7. Esperança, gosto tanto tanto! Jasmim, um dos meus nomes de eleição, delicado e harmonioso. Leia & Levi, gostei bastante do dueto!

    ResponderEliminar

Obrigada por participar na conversa!
Credibilize o seu comentário, assinando sempre com o mesmo pseudónimo!
Num blog sobre nomes, vai mesmo optar por ser apenas Anónimo? :)