Filhos dos famosos - Caetana

em 02/12/19



  • Caetana, filha de Cláudia Vieira [na foto], que já era mãe de Maria. Gosto muito de Caetana e fico a torcer para que não suba muito de popularidade depois da escolha da Cláudia! 
  • Maria da Graça, filha de Isaurinha Jardim
  • Uri, filho de Letícia Colin

12 comentários:

  1. Adoro Caetana, espero que não se torne na próxima Benedita, mas é capaz de ser um nome que vai despertar cada vez mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo.
      Inicialmente é um nome que não se apaixona mas não há quem lhe fique indiferente e agora como uma famosa pós à filha vão haver mais registos certamente.

      Eliminar
  2. Por acaso não gosto nada de Caetana. Não sei, também não gosto de Rosário, Carmo, Mercedes, Pilar, Carlota e por aí fora, nomes que associo todos ao mesmo estilo (e que nem sei bem qual é, diga-se). Não acredito que se vá popularizar assim tanto, acho que continua a ser um nome muito pouco consensual...

    ResponderEliminar
  3. Não gosto nada de Caetana e acho que não combina com Maria. Maria da Graça idem, não gosto.

    ResponderEliminar
  4. Desiludida com a escolha, tendo em conta o trio que a Cláudia sugeriu: Caetana, Júlia e Helena.

    ResponderEliminar
  5. Concordo com a Joana. Não gosto de Caetana e acho que não o iremos ver assim tanto. De repente lembrei-me de Pilar? Terá subido assim tanto (nr de registos) depois de ser escolhido pela Diana Chaves para a filha?
    Caetana soa-me bruto, agressivo.
    Maria da Graça parece-me também muito datado e pesado. Mas Graças, Gracinhas, Carmos e Carminhos, Rosários e Rosarinhos, etc São mais que as Mães...

    ResponderEliminar
  6. Não gosto de Caetana. Preferia que tivesse escolhido Júlia, Luísa ou Teresa.

    ResponderEliminar
  7. Acho Caetana giro. Só não gosto muito da associação que o nome tem, ou que pelo menos muita gente faz (ser um nome "beto"; não sei porquê mas as pessoas quando o dizem, dizem com o tom negativo, e isso dá-me pena). Infelizmente o mesmo acontece com o meu próprio nome, Pilar, mas ainda assim gosto muito dele :)

    ResponderEliminar
  8. Uma vez que as restantes opções passavam por Luísa, Júlia e Helena, Caetana não me satisfaz, totalmente. Prefiro o par Luísa & Maria.

    ResponderEliminar
  9. Penso que no caso da Cláudia, foi uma gravidez tão sonhada e desejada que tinha de escolher um nome forte, e Caetana sem dúvida é um nome forte.

    Pessoalmente não gosto do nome, mas respeito a escolha =)

    Maria da Graça, é mais um nome que está a regressar. Também não gosto particularmente. Mas é o nome da avó (Cinha Jardim) e a irmã já tinha escolhido o nome do pai para o filho mais novo, Raul. Resta saber que nome irá escolher para o bebé que aí vem agora =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No caso da Isaurinha escolheu o nome da avó para a primeira filha. No caso da Limpinha, o primeiro filho é Francisco tal como o pai, o segundo filho é Raul tal como o avô... Será que se for uma menina irá escolher Catarina (nome dela)? Tal como as Patrocínio fizeram com as terceiras filhas.

      Eliminar

Obrigada por participar na conversa!
Credibilize o seu comentário, assinando sempre com o mesmo pseudónimo!
Num blog sobre nomes, vai mesmo optar por ser apenas Anónimo? :)