Os nomes mais bonitos IV

em 24/07/19


Qual é o vosso preferido: João, Simão ou Sebastião?

14 comentários:

  1. João.

    Sebastião associo sempre à música infantil e não acho grande piada e Simão não gosto.

    ResponderEliminar
  2. Sebastião, claramente! 😍

    ResponderEliminar
  3. Sebastião! Simão seria a minha segunda escolha.

    ResponderEliminar
  4. Simão e Sebastião. Gosto muito de Simão e começo a apreciar Sebastião. João é daqueles nomes que nunca seria escolha e realmente acho um nome péssimo.

    ResponderEliminar
  5. Olá Filipa! Parabéns por este blog tão interessante e acolhedor! Parece que estou na minha sala a falar com amigas. Sempre achei que João não tinha graça mas começo a gostar do nome. Simão não gosto e Sebastião associo a bonecos e músicas infantis.

    ResponderEliminar
  6. A minha escolha vai para Simão, sempre gostei desse nome.

    ResponderEliminar
  7. João, sem dúvida!
    Apesar de ser um nome muito usado, é um clássico que me enche as medidas.

    ResponderEliminar
  8. SIMÃO SEM DÚVIDA

    ResponderEliminar
  9. Para mim Simão, sem dúvida alguma! SM

    ResponderEliminar
  10. SEM DÚVIDA QUE PREFIRO SIMÃO PORQUE É O NOME DO MEU FILHO MAIS VELHO. tenho 4 FILHOS:
    SIMÃO, AFONSO, LEONOR E DIOGO

    ResponderEliminar
  11. João é um nome lindo e intemporal, mas muito visto. Dos 3 escolheria Simão, acho um nome lindo e menos usado.

    ResponderEliminar

Obrigada por participar na conversa!
Credibilize o seu comentário, assinando sempre com o mesmo pseudónimo!
Num blog sobre nomes, vai mesmo optar por ser apenas Anónimo? :)