Os nomes mais bonitos III

em 15/07/19


Qual é o vosso preferido: André, José ou Tomé?

25 comentários:

  1. Definitivamente Tomé 💟

    ResponderEliminar
  2. Tomé.

    André e José não me dizem nada.

    ResponderEliminar
  3. Estou na dúvida entre José e Tomé. Mas acho que escolho José!

    ResponderEliminar
  4. André! Pessoalmente, acho-o um dos nomes mais bonitos que temos.
    Tomé não me diz nada e José idem.

    ResponderEliminar
  5. Esta para mim é fácil: Tomé.

    ResponderEliminar
  6. Tomé! Tenho uma paixão tão grande por o nome Tomé!

    Luísa R. Valério

    ResponderEliminar
  7. Gosto dos 3! Mas se calhar prefiro Tomé!

    ResponderEliminar
  8. José e Tomé, gosto bastante. André nada me diz.

    ResponderEliminar
  9. Tomé e José, acho André horrível devido ao seu significado de "virilidade".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ué, e um homem deve ser como? Viril! Quer um homem afeminado? Tenha paciência, né...

      Eliminar
    2. Hahaha! É rir para não chorar. Que visão pré-histórica.

      Eliminar
    3. Você é muito conceituoso/a, os homens podem ser viris ou efeminados, podem ser o que quiserem, agora eu não gosto do nome devido os preconceitos negativos ligados à masculinidade na nossa sociedade, ponto.

      Eliminar
    4. Esse é o problema! Transformaram a masculinidade em algo negativo! Querem afeminar os homens e masculinizar as mulheres...se você não percebe o problema que há nisso, eu só lamento!
      E ao contrário do que disseram, não é visão pré-histórica. Sou uma pessoa estudada e estudando encontrei a verdade!

      Eliminar
  10. José. Tomé ainda não me convenceu e não gosto nada de André (nem de Andreia)

    ResponderEliminar
  11. Prefiro André, gosto de José e Tomé não me agrada muito, prefiro Tomás...

    ResponderEliminar
  12. Eu prefiro André até porque é o nome do meu filho mais velho!!! Tenho 4 filhos:
    André Filipe 1999, Simão Manuel 2003, Laura Cristina 2006 e Isabel Maria 2008

    ResponderEliminar

Obrigada por participar na conversa!
Credibilize o seu comentário, assinando sempre com o mesmo pseudónimo!
Num blog sobre nomes, vai mesmo optar por ser apenas Anónimo? :)