Os nomes mais bonitos II

em 04/07/19


Qual é o vosso  preferido: Ema, Lia ou Emília?

22 comentários:

  1. Volta a não ser nenhum. É a e Lia são muito curtos. Não é a minha preferência por nomes tão pequenos. Emília não me agrada minimamente.

    ResponderEliminar
  2. Ema é o meu preferido!!!

    ResponderEliminar
  3. Lia, com certeza! Nome da minha segunda filha.
    Mas consideramos Emma na época (para combinar com Anna, a mais velha), mas não consegui superar a associação com a ave.

    ResponderEliminar
  4. Emilia. Mais opções para diminuir (Ema, Mia, Mila, Emi, Lia), mas nome lindo na mesma.

    ResponderEliminar
  5. Prefiro Emma a Ema e cada vez gosto mais de Emília, nome da minha avó. Já de Lía não gosto demasiado.

    ResponderEliminar
  6. Gosto de Emília e de Ema. =)

    ResponderEliminar
  7. Dos 3,acho que Lia... Mas Em(m)a está nos calcanhares :)

    ResponderEliminar
  8. Nenhum me apaixona. No entanto, Emma supera os outros. Lia e Mia, acho-os não usáveis. Continuo a vê-los somente como conjugações verbais.

    Carla

    ResponderEliminar
  9. Emma está na moda cá em França por isso dispenso. Lia é demasiado curto pra mim maa gosto. Emília será o meu favorito

    ResponderEliminar
  10. Emília! Estou muito tentada a dar esse nome se o meu bebé for menina. Adoro!

    ResponderEliminar
  11. Ema (Emma) > Emília > Lia! Desde que descobri o significado de Emília que nunca mais consegui gostar dele da mesma maneira (o que é estúpido e estranho porque não costumo ligar muito aos significados)! Gosto imenso de Ema/Emma e a Lia/Lea/Leah nunca liguei muito mas também não desgosto...

    ResponderEliminar
  12. Prefiro Emma (Ema), Emília me lembra minha infância e me agrada muito. Mas Lia há não, existir nomes pequenos que não me agradam e Lia é um deles, mesmo gostando de nomes bíblicos. Dinah seria uma boa opção.

    ResponderEliminar
  13. Gosto muito dos 3, mas Lia é uma forte possibilidade para uma futura filha :)

    ResponderEliminar
  14. Adoro Ema, até porque faz me lembrar as spice girls que é o nome da babyspice, banda preferida na minha adolescência.

    ResponderEliminar

Obrigada por participar na conversa!
Credibilize o seu comentário, assinando sempre com o mesmo pseudónimo!
Num blog sobre nomes, vai mesmo optar por ser apenas Anónimo? :)