Filhos dos famosos 2017 - Beatriz & Maria Clara

em 28/03/17



  • Beatriz, filha de Mickael Carreira [na foto] e Laura Figueiredo
  • Maria Clara, filha de Lúcia Garcia e de Bruno Aguiar. A modelo já tinha uma filha chamada Matilde e Bruno já era pai de Rodrigo
  • Hal Auden, filho de Benedict Cumberbatch, que já era pai de Christopher Carlton
  • Odette Elliot, filha de Jared Padalecki, que já era pai de Thomas Colton e Austin Shepherd 
  • Lyric Dean, filha de AJ. McLean, que já era pai de Ava Jaymes - sim, eu sou do tempo dos Backstreet Boys 😂


6 comentários:

  1. - Gosto de Beatriz, apesar de bastante comum. Só não percebi o porquê de tanto secretismo. Compreendo que queriam manter a sua privacidade, mas sempre pensei que escolhessem algo mais "diferente". A filha da Marisa Liz também é Beatriz e curiosamente, fez anos 4/5 dias antes;
    - Gosto de Maria Clara, mas como acontece com Carmo, Luísa, entre outros, prefiro apenas Clara. E lá vem a velha história: nem todos têm nomes compostos. Na minha opinião, não combinam devido a este motivo;
    - Não desgosto, soa-me bem, mas Hal Auden não me parece ter muito a ver com Christopher Carlton;
    - Quando li Odette Elliot fiquei na dúvida. Apesar de saber que Odette é, claramente, um nome feminino, sempre vi Elliot associado a nome masculino (se bem que não significa nada, mas pronto);
    - Ava e Lyric fazem um conjunto diferente, mas bastante "querido". Os segundos nomes parecem-me "desnecessários" e não gostei da grafia de Jaymes.

    ResponderEliminar
  2. Compreende-se perfeitamente porque é que a Laura Figueiredo não quis revelar o nome, para não correr o risco de ser copiado por quem desse à luz primeiro que ela, claro! Nomes assim originais não se revelam assim à toa!!!

    ResponderEliminar
  3. De facto também fiquei surpreendida com a escolha da Laura Figueiredo. Como não quis revelar pensei que o nome seria no mínimo original, como Chloe por exemplo. Em relação a Maria Clara é um composto que tenho ouvido com frequência. A filha da jornalista Rita Rodrigues que nasceu recentemente também é Maria Clara e acredito que existam muitas Clarinhas por aí que também respondam por Maria Clara. Um dia uma amiga-mãe disse-me que deveria ter colocado Maria Leonor à filha pois dava mais jeito para ralhar! :) Não deixa de ter piada que associemos muito a utilização do segundo nome a estes momentos lol só isso quase que dava um post :)

    ResponderEliminar
  4. De todos sem dúvida que o meu preferido é Maria Clara.
    Já agora algum leitor viu a notícia de uma casal britânico que irá ter o seu 20º filho? Teriam imaginação para escolherem tantos nomes sem serem todos muito diferentes em estilo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seria um bom desafio aqui no blogue. 10 filhas e 10 filhos. Porque não, Filipa? :b

      Eliminar
  5. Eu adoro Beatriz, acho simples e simpático. Maria Clara também acho bonito, mas não usaria em uma filha.

    ResponderEliminar

Obrigada por participar na conversa!
Credibilize o seu comentário, assinando sempre com o mesmo pseudónimo!
Num blog sobre nomes, vai mesmo optar por ser apenas Anónimo? :)