Reacção ao meu primeiro comentário - com meses de atraso!!

em 26/08/10

Há coisas incríveis. Nunca divulguei este blog a ninguém - a maioria das pessoas que conheço acha o tema desinteressante e rapidamente esgotável. Enumeram rapidamente os nomes que mais gostam, os que mais odeiam e fm de conversa. Assim, uma das minhas maiores tristezas é a ausência de feedback em relação aos nomes que aqui sugiro.
Hoje, ao aceder ao painel do blog, cliquei no local errado e, maravilha das maravilhas, descobri que tinha um comentário. Fiquei em pulgas, li sofregamente e quando estava já em delírio total, percebi que o comentário é de... Abril!!!! Pelo amor da santa, como é que eu não vi este comentário quando ele é o ÚNICO que tenho? 

Faço aqui um pedido de desculpas à minha muito muito muito estimada leitora Aline (que tem um nome adorável!), ficando a promessa de elaborar a lista que ela pediu - aliás, vou começar a tratar disso agora mesmo. Estou praticamente alagada em lágrimas, só de pensar que ela poderia estar grávida em Abril e eu não pude contribuir para a tarefa mais divertida de todas, a escolha de um nome de bebé!

Para os mais curiosos, o comentário está aqui

2 comentários:

  1. Nao se preocupe linda. Nao estava e nem estou grávida. Acho que vou esperar bem uns 8 anos ainda, mas nao custa nada sonhar de vez em quando, nao é? Me avisa quando sair a lista dos nomes internacionais, por favor.

    Beijos
    Aline
    http://afantasticavidadaaline.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. A minha filha chama-se Aline e herdou o nome da avó.
    Embora não seja dos mais frequentes em Portugal conheço pelo menos 4.

    ResponderEliminar

Obrigada por participar na conversa!
Credibilize o seu comentário, assinando sempre com o mesmo pseudónimo!
Num blog sobre nomes, vai mesmo optar por ser apenas Anónimo? :)